Eu pagaria sim... O dificil é achar quem faça o serviço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, eu pagaria.
Não, não pagaria.
Depende do caso.
Eu pagaria sim... O dificil é achar quem faça o serviço.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
Para que pagar quando pode-se matar?
[userbar]24/000000/000000/0/Marsune.png[/userbar]
“Is it a crime, to fight, for what is mine?”Tupac Amaru Shakur
Não pagaria, pois se não foi você quem fez, não teria o porque de comemorar.
Eu não posso mas tenho dinheiro, então eu pago...coisa de gente lixo! (minha opinião!)
Nada melhor que o suor do trabalho bem feito!
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
se eu tivese sem injust quem sabe..
~~~~Mente aguçada meu irmao, eu sei que isso te espanta..mais eu continuo queimando tudo até a ultima ponta~~~~
Tendo dinheiro, contrataria até um personal mercenário. Cara que manja de pvp e vai fazer o serviço de maneira limpa e rápida, e você não fica com unjust.
Última edição por Rafael Oliveira; 26-06-2011 às 10:21.
Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan
23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
23:46 Mestre black [22]: main
23:46 Mestre black [22]: q isso23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.
Se não estivesse condições de matá-lo pessoalmente (pelo tibia).
Concerteza mandaria os mercenários matarem.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
O meu camarada isso que você está falando até vale... Agora imagina se é um player ou dois lvls 350 te dando power abuser. A menos que você seja o Don Corleone do Tibia você não conseguiria fazer justiça com as proprias mão. No maximo vc poderia atacar de longe depois de uma trap bem sucedida.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
Isso ja acontece a muito tempo...
êêêê tibiabr...falta de reportagem heim...que coisa![]()
Dependendo do enemy... djo pago... mas geralmente eu mesmo procuro fazer isso xp... depende da situation!

Eu Pagaria,mais depende do caso se eu tivesse dinheiro e não conseguisse matar o sujeito eu pagaria sim![]()