Curtir Curtir:  0
Página 28 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 463

Tópico: Ateísmo cresce: bom ou ruim?

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post

@Rubens:

Hitler? Godwin's Law, vc perdeu a argumentação kkk

Cada um, n sabe nada do que tá falando e vem falar de hitler

-=Angel of Darkness=-
    lê o que está em Branco seu Físico cego...

Edit:

vsf tartaruga tuchê antes que eu me esqueça, isso se chama respeito...rsrsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rubenito; 25-06-2011 às 19:31.
    YHWH

Registro
    24-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karla sendo esculachada haha

PS:Vejam isso vale a pena

http://forum.jogos.uol.com.br/qual-s...fatos_t_845984
    Última edição por Segatti; 25-06-2011 às 19:47.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Segatti Ver Post
    Karla sendo esculachada haha

PS:Vejam isso vale a pena

http://forum.jogos.uol.com.br/qual-s...fatos_t_845984
    Sério, que vc perdeu seu tempo cadastrando neste fórum só pra tentar me denegrir? Nossa, agora fiquei com pena de vc, serio mesmo. Se fosse honesto você teria postado este aqui também né?

http://forum.jogos.uol.com.br/a-todo...post_t_1217939

@ Rubenito

Sou novata neste fórum, vc não me conhece, não sei o que deu em vc, não sei se foi ciumes por eu também ser cristã e ter uma postura diferente da sua. Você está aqui desde 2007, talvez o fato de eu ter chegado já me posicionando tenha te incomodado.

Bom, o seguinte, eu amo debates, quando uma pessoa inteligente me quota e me coloca contra a parede, eu fico madrugada a fora estudando tentando contra-argumentar e normalmente eu consigo. Estive uma experiência boa no forum Realidade com o Aurélio que me deu uma canseira danada e tenho um grande amigo que pra mim é o maior apologista de foruns da net, foi ele que me converteu. Mas normalmente não vejo muito entusiasmo nas pessoas pelo debate em si, assim como eu tenho.

Vc se engana, tanto no filme O Grande Debate de Denzel Washington, como em debates de profissionais, as pessoas são mais duras no debate, isso faz parte da natureza do debate em si. Não estou aqui pra converter ninguém, estou para mostrar os valores cristãos, e principalmente pelo debate. Acredito no Espirito Santo, então é dificil (não impossível) que as pessoas se convertam pela lógica na net. Eu me converti pela net, mas pra isso a pessoa tem que estar aberta para analise e para o paranormal.

Olha o que fala um moderador de grandes debates:

O debate é uma antiga forma de discussão que combina elementos de informação, educação, esperança de convencimento alheio e entretenimento. Os filósofos gregos, os “sofistas”, eram excelentes nos debates, e os diálogos platônicos e as dialéticas aristotélicas eram formas literárias refinadas de debate. Os cristãos incorporaram a forma literária de debate e debateram sobre um grande número de questões teológicas e filosóficas. As universidades medievais eram lotadas com estudantes e professores que queriam debater.

Meu debate favorito aconteceu em Cincinnati, em 1834, quando Alexander Capmbell, o fundador da denominação protestante “The Disciples of Christ” [Os Discípulos de Cristo] debateu com o bispo católico de Cincinnati, John Purcell, sobre a questão se a Igreja católica era o anti-Cristo e a Besta vinda do mar. O debate durou seis dias – seis horas em cada dia – e foi impresso em um volume de 500 páginas. Ambos os debatedores viveram por muitos anos após o debate e nenhum deles jamais cessou de falar sobre a questão.

Dr. William Shea

Os debates de profissionais que li, as pessoas não eram doces, nem mansas, os debates eram bem apimentados.

Falei que ia jogar pesado com vc se não parasse de pegar no meu pé, então vou cumprir com a palavra, a partir de agora vou te ignorar totalmente, é como se vc não existisse, se me dirigir palavras é como falar com as paredes. Vc foi precipitado ao me julgar.
    Última edição por Karla Cristina; 25-06-2011 às 20:16.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Sério, que vc perdeu seu tempo cadastrando neste fórum só pra tentar me denegrir? Nossa, agora fiquei com pena de vc, serio mesmo. Se fosse honesto você teria postado este aqui também né?

http://forum.jogos.uol.com.br/a-todo...post_t_1217939
    Esse post é muitoooooooooooooooooooooo antigo , logo ele surgiu antes que você aparecesse aki no forum , logo é provavel que seja realmente você ou realmente o verdadeiro.

@Topico:Creio que não seja ruim nem mal .

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Última edição por Rubenito; 25-06-2011 às 20:38.
    YHWH

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico ficaria ainda mais épico se entrassem na discussão o Elielsantos e o Gryllo.

successful trollpic is successful
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou gente posta alguém ae, senão a Karla não vai continuar o debate...

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Falei que ia jogar pesado com vc se não parasse de pegar no meu pé, então vou cumprir com a palavra, a partir de agora vou te ignorar totalmente, é como se vc não existisse, se me dirigir palavras é como falar com as paredes. Vc foi precipitado ao me julgar.

Cagona

Última edição por Rubenito; 25-06-2011 às 20:47.
    YHWH

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Ou gente posta alguém ae, senão a Karla não vai continuar o debate...

Cagona

Realmente Rubens, você sabia das limitações dela e continuou. Ela provavelmente está estudando contra-argumentos sensacionais (como ela já o fez) pra te ownar.

Cuidado.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rubenito vs Karla é quase como ver uma antiga cruzada

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Quem faz e fez ad hominem foi você. O Ninja não atacou ninguém de forma direta, da forma que você está fazendo. Mais, ele usou a sua própria argumentação de outro modo.

Ele disse que o DNA dele é único (você mesma disse isso) e que ele é superior ao dos outros 99% das espécies que sumiram. Você errou completamente o ponto e ainda atacou gratuitamente Darwin. As ideias dele custaram menos vidas que a ideia de Deus.

O Ninja demonstra como o acaso é lindo e você tenta jogar pro design inteligente, que é completamente desnecessário. De novo, você foge completamente ao assunto.

O Gene Egoísta, Richard Dawkins. The defense rests.

Existem vários cientistas que questionam a teoria, nenhum que consegue provar que ela está errada. Não existem furos nela.

A Grande História da Evolução, Richard Dawkins.

Sou ateu. Não bebo, não fumo, não uso drogas, sou a favor da proibição do alcool e do cigarro

A vida humana em si é sofrimento (Schopenhauer) e os valores cristãos estão já defasados (Nietzsche).

Divirta-se buscando as fontes que apontei. Ler faz bem. Questionar a própria fé faz melhor ainda. Falo com o Rubens no MSN de vez em quando. Ele questiona a própria fé e aparece no dia seguinte mais forte nela do que antes. Nada é melhor que isso.
    Quotando meu post por que ele foi COMPLETAMENTE ignorado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem