Bom galera, venho aqui nesse tutorial(meuprimeiro) pra tentar ajudar à alguns paladinos, então vamos começar:
• Oque precisaremos?
-
-Lembrando que esse item pode ser desequipado (no caso de skills maiores é claro)
-
-
-
-
-
-
-Para entrar na tumba é claro.
-
Skills: 75+ de preferência
Level : O level é por sua conta, mais eu acredito que o ideal é level 40. O motivo do level, é porque você terá de lurar o vampire, assim sendo atacado por ele.
• Como chegar?Saindo de ankrahmun, chegando na tumba.
Aqui é aonde vocês devem usar a shovel pra abrir o buraco.• Como chegar 2.0
Depois de abrir o buraco, desça as escadas até o ultimo andar. Feito isso, você estará no teleport do scarab coin, suba no foguinho azul, e jogue o scarab coin no pedestal.
Você estará aqui:
O caminho em azul mostra onde você estará, e aonde você deve ir para lurar um vampire e duas gargoyles.
Após lurar, abra a pacman room, clicando como mostra a imagem:
Entre na room com as duas gargoyles e o vampire, e organize seu treino da seguinte forma:
![]()
• Adicionais
- O vampire não irá acertar nenhum hit em você.
- O modo de treino, sendo ele full atk, full def, etc, CABEM À VOCÊS ver qual o melhor. Não indicarei nenhum porque eu não tenho paladin,caso alguem possa ajudar, me mande uma PM
-Informação adicional: dá para treinar até o dist 90 com certa facilidade, após o 100 você vai depender de sorte se o vampire vai healar com frequencia ou não. (By andrew, thanks)
Bom treino a todos, e espero ter colaborado com a seção.
Qualquer dúvida podem me mandar uma PM, terei prazer em ajudar
Créditos:
Tibiawikia
Eu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Lembrando que esse item pode ser desequipado (no caso de skills maiores é claro)

Para entrar na tumba é claro.

Responder com Citação

. Gostei do tuto, mais um que ensina a treinar com vampires
, parabéns pelo tuto