Curtir Curtir:  0
Página 22 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 463

Tópico: Ateísmo cresce: bom ou ruim?

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Concordo.

Colocando um pouquinho de pimenta no assunto:

Ser ateu é ser um ser triste, porque acredita que é um subproduto acidental da natureza, resultado de matéria - tempo - mudanças. Não há razão para existência. A morte é tudo que se tem pela frente. Algumas horas ou alguns anos não faz diferença, uma vez que você perdeu a eternidade.
    Me lembrou desse comercial seu comentário...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    os caminhos que um ateu pode seguir são sempre inesperados

Bah, como se o dos religiosos também não. Ser ateu não faz de ninguém uma má pessoa, tanto que o próprio Rubenito já citou uns números aí mostrando que ser ateu ou ser religioso não tem nada a ver com o caráter pessoal de cada um.

Lembrei desse vídeo agora, muito interessante:
    Última edição por Zuranno; 24-06-2011 às 21:01.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Não pegou o espirito da coisa, estou questionando sobre os motivos de um mundo sem Deus, não estou me vanglorizando, só vou ter certeza que serei uma escolhida de Deus quando morrer.

Estou tentando fazer as pessoas pensarem, se eu pensar que sou resultado de um dos milhares de caminhos que a evolução tomou, terei que tomar anti-depressivos pelo resto da vida.

Prefiro me apegar que sou um ser único no mundo. Nascido mega valorizado, dona de um único DNA. Podem existir várias mulheres, mas só a karla cristina tem o sorriso da karla cristina, tem seu trejeitos, seu DNA, sua iris, suas digitais. Essa mega valorização deve ter algum motivo de ser e a evolução não explica esta extrema identificação humana. Talvez merecemos a eternidade, pois somos seres individuais, únicos.

Não precisa me chamar de arrogante, neste ponto eu e meu único DNA no mundo somos.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KRAK VELHO KRAK VELHO KRAK

EU TINHA UMA TESOURA DESSA DO MICKEY

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser dissolvido por fungos e bactérias, virar matéria organica para produtores que serão devorados por consumidores primários que serão devorados por meu filhos. Meus filhos vão cagar parte de mim que irá virar matéria organica, sustenta produtores e alimentar etíopes enquanto outra parte de mim estará presente nos musculos de meus filhos pq eles serão bombadões maiores que o pai espero e ae qnd eles morrerem eles e eu voltaremos para o solo e vamos alimentar os filhos deles e assim sucessivamente. Vou ajudar meus filhos os filhos dos meus filhos e etc mesmo depois de morto. Enquanto isso um cristão terá sua alma eterna e gloriosa no reino dos céus do lado de Deus indo pras balaids celestiais com Cristo curtindo o pós-vida comendo anjas ou seja fazendo o mesmo que fazia enquanto vivo, puto egoísmo e falta de sensibilidade materna isso ae.

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post

...
    Lembrei desse vídeo agora, muito interessante:
    --Video---
    Cara o dia que conhecer um Ateu sem farpa na Língua cheio de ironias, vou me considerar feliz...

@Karla

Você não é arrogante por ser única no mundo...

Só disse que suas palavras não são doces de se ler, mas são cheias de veneno as vezes, querendo cutucar ao invés de expor sua opinião de forma que seja lida sem causar uma revolta pelo leitor.

Só isso.
    YHWH

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o dia que conhecer um Ateu sem farpa na Língua cheio de ironias, vou me considerar feliz...
    Pow rubens então tá facil de vc ser feliz

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Concordo.

Colocando um pouquinho de pimenta no assunto:

Ser ateu é ser um ser triste, porque acredita que é um subproduto acidental da natureza, resultado de matéria - tempo - mudanças. Não há razão para existência. A morte é tudo que se tem pela frente. Algumas horas ou alguns anos não faz diferença, uma vez que você perdeu a eternidade.
    Eu concordo plenamente, mais eu não tenho escolha, nem volta, afinal de contas, uma idéia não morre.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitz Ver Post
    Eu concordo plenamente, mais eu não tenho escolha, nem volta, afinal de contas, uma idéia não morre.
    Uma idéia muda.
    YHWH

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade minha observação é outra,
    O que observo, normalmente, é o seguinte:

1> O ateu diz que é uma tolice, que tolos que acreditam em Deus, ou similar.
    2> Um ateu por estar dentro do grupo que foi chamado de tolo considera um ataque pessoal indireto e responde com um ataque pessoal direto.
    3> O atacante inicial por não reconhecer que o ataque inicial foi a uma pessoa, pois ele fez a um grupo, acredita que é o primeiro agredido e ofendido.
    Isso muitas vezes ocorre também que a pessoa do primeiro e do terceiro ato são diferentes, o primeiro muitas vezes é um ateu adolescente (no máximo 30 anos) e do terceiro são todos e realmente ficaria perdido achando que as ações do segundo são baseadas em conceitos e não preconceitos.
    Ou seja, o problema está no uso do ateísmo como se fosse um novo anarquismo, com jovens proferindo uma ideia deturbada e criando uma má visão sobre, criando muitos antipatizantes que nunca entenderão por isso o verdadeiro conceito do principio. Não sendo assim exatamente um fruto da intolerância religiosa.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic128620_7.gif

Tópicos Similares

1. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem