Que pena que á essa rivalidade de guilds..se as pessoas se juntasem poderiam fazer grandes coisas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que pena que á essa rivalidade de guilds..se as pessoas se juntasem poderiam fazer grandes coisas.
------------------->L.O.V.E<-------------------
We are in the Teenagem Dream.......
So enjoy.
Mesmo com duas guilds rivais o ferumbras morreu, gratz ao time.

parabéns pra INFERNO.. q mesmo com a Noobisse da flawless conseguiu matar o boss!
n sei se os nomes das guilds está correto.. em fim
parabéns!
em non-pvp da pra meter eternal winter sem se preocupar de matar o bloker e os outros,alem disso a guild rival so vai atrapalhar se tiver em war
por isso é bem mais facil matar em non-pvp.
kero ver o povo de non tacando eternal winter e outras magias assim em open xD![]()
Devolta ao Tibia ;p
[001%]Knight
[001%]Paladin
Noob D+ veih.
xD

Quanto tempo nao via uma noticia boa como essa, acho q report de boss sempre tinham q ser feitos aqui.
"com dificuldade e inimigos curando o mago" (sensacional hein!)
Gostei do rapazinho q pelo que entendi resolveu ir embora simplismente pelo tp do ferumbras
-Sai da frente seu velho quero passar huahahuahuhua
Porcaria de war que nunca acaba adhsaudhsudhasu
Normal acontecer isso pow... O mundo ta cheio de gente querendo um o que os outros querem.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
Ahhh meu mundo (2) =(( q pena..
Hail silvera
Cara sempre acho massa a invasão do mago mais famoso do jogo, mas gosto mais das polemicas que a invasão gera, sempre é bom estar dentro das noticias![]()