Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]
O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte
Gratz
ai é lich hell né?
morro de desejo que caçar ai ...
se poder me manda uma pm com os dados desse seu Ek
parabens pela montaria ai tbem
=D
Acho que no fórum deveria se proibido postar SS de char com level 100+ ou skill 100+ ou algum equip raro ironic porque sempre vem gente comentando esse tipo de coisa. E eu me pergunto: por que? Por que criar intrigas a troco de nada?
@já disse gz, e que também adoro essa montaria e Spartana, acho melhor não lugar mais para coments assim...
É, pior que eu sei disso, ainda posto aqui porque não são todos desse jeito. Um exemplo é você
Ele é level 160~ e level não é nada, apenas numeros...
Não, não é impossivel ter esse dinheiro level 200, tenho 2 amigos que são a prova disso, um level 40, que tem 50kk e outro level 200 que tem mais de 100kk, revendendo rares.
Mais em particular, o Great Shield e o Solar Axe não é meu, eu nunca falei que era, olha você ai falando coisas que não conheçe, demonstrando ignorancia. É mais facil perguntar do que sai por ai tirando suas proprias conclusões.
Última edição por Elite Spartana; 23-06-2011 às 13:55.
[URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]
Essa montaria é muito foda.
E o que você fez com os outros cavebears ?? Matou pra ninguém pegar ?![]()
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

Não criei nenhuma intriga, apenas dei minha opnião no topico, como todos que postaram. Eu não venho sempre com esse tipo de coisa, só quando são topicos do elite sparatana ow do andrew pq os 2 querem sempre se achar, pode ver os outros topicos deles eh a prova. Anyway não te devo explicações, me retiro da pseudo-discussão.
Topic:
Ow spartana posta uma hunt behe sua aki? soh cuidado pra n hitar 1 dnv ;x
Engraçado pq nos meus tópicos eu só coloco a foto do meu skill e nada mais não sou de ficar comentando.
Você é uma criança sim criança que mente idade no forum deve ter uns 13 anos no máximo que cria tópicos ridículos e que ninguém leva a sério. Tem inveja da maioria das pessoas que conseguem mais que você e encontra desculpar ou cria mentiras e vem criticar sem qualquer argumento pessoas que você não conhece. Todo mundo que é melhor que você é bot você é apenas uma criança mimada que nunca teve a capacidade de fazer nada no tibia e pra se sentir especial critica as pessoas que fizeram mais que você e se divertem jogado. Enquanto você se vê obrigado a aparecer em um forum com críticas infundadas e sempre é deixado de lado pelas pessoas do mesmo forum que você tenta aparecer.
Não tenho nada contra o Elite Spartana não conheço a vida dele não me interessa como ele ficou rico ou como ele pegou os items dele pra mim não importa. Eu não respeito pessoas que usam palitinho pra treinar, pra mim isso mostra que não tem envolvimento com o char. Eu não gosto dessas pessoas pq elas não se esforçam pra ter os skills que tem, independente de ter demorado 2 anos, não foram 2 anos com a pessoa treinando foram 2 anos na maioria das vezes apenas com o PC ligado e pra mim isso perde o mérito. Isso é meu ponto de visto eu passo o tempo treinando com meu char, até fico afk mas não largo ele e vou durmir por exemplo.
O tópico é sobre a montaria dele, o undead cavebear que eu acho feio eu gosto apenas do Urso e do Chocobo (aka Terror Bird), você falou sobre um Behemoth, o que tem d+ de hitar 1 em behemoth atacks de paladins e knights são variáveis eu posso hitar 200 em 1 hit e 5 no outro acontece pode ter skill 150 vai ter possibilidade de dar miss ou hitar baixo.
Desculpa Elite de voltar a discutir no seu tópico não tenho nada contra você apenas tenho minhas críticas por quem treinar usando bot(não estou falando que usa apenas citei) ou palitinho que pra mim é errado e deveria ser proibido(Minha opinião como não é proibido apenas não dou suporte a quem faz isso). Fui citado e vim aqui me defender.

OK, foi citado e veio se defender, assim como eu irei fazer.
Inveja das pessoas pq são melhores que eu em um jogo? aiai.... "Todo mundo que é melhor que você é bot" - Todo mundo que da uma opinião no forum pra você é criança.
Pra que ser notado em um forum ? oque isso me traria de bom ? Sobre o behemoth.. aiai, se vc não foi capaz de entender o sarcasmo, me desculpa, depois dessa não volto mais nesse tópico.
EDIT: Algum moderador pode apagar os posts de brigas aqui? incluindo os meus, pra não poluir o tópico, obrigado.