Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: [LT] Seward Titanius ~~ Calmera

Registro
    14-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estou aprendendo alguma coisa sobre fakes sim, e bolando minha primeira historinha. hehe
    @LT
    Parabéns pelo level e skills. Não pode desanimar!

Até amanhã. hehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí. Tá num ritmo bacana, camarada. Nada de vício para se desgastar. Evolução gradual e no seu tempo!

Gogo level 20.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi so a primeira pagia vo ver agr a segunda para poder palpitar XD
    mas se for kina treinando!!!e chato pacas eu sei bem como q e da umas desanimadas legal!!!
    @EDIT:pelo q eu vi ta no começo \0/ legal se precizar de ajuda eu to aki em XD
    boa sorte mano!!!
    vai la rumo as suas metas!!!
    Última edição por Birosmar XD; 21-06-2011 às 22:07.
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando e no aguardo de novas atualizacoes.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização
    Nada atualizado :c

Eu tava indo nos ghoul do mt.sternum para pegar uma knife, e peguei um caminho diferente para evitar os cyclops. Eu teria de enfrentar 3 minotaur archer, no qual eu mataria facilmente se minha internet não desse uma ajudinha aos monstros, ela resolveu cair bem na hora em que eu fui mata-los. Voltou todos os skills que eu havia treinado e perdi minha arma de treino. Se alguém puder me doar uma knife, agradeço. Dei uma desanimada total agora..

@Respostas:
    Citação Postado originalmente por FanzitOw Ver Post
    Já estou aprendendo alguma coisa sobre fakes sim, e bolando minha primeira historinha. hehe
    @LT
    Parabéns pelo level e skills. Não pode desanimar!

Até amanhã. hehe
    Boa sorte na sua jornada de fakes, se precisar de ajuda só me manda uma pm.

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Isso aí. Tá num ritmo bacana, camarada. Nada de vício para se desgastar. Evolução gradual e no seu tempo!

Gogo level 20.
    Valeu, mas esse ultimo dead me desanimou.

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    vi so a primeira pagia vo ver agr a segunda para poder palpitar XD
    mas se for kina treinando!!!e chato pacas eu sei bem como q e da umas desanimadas legal!!!
    @EDIT:pelo q eu vi ta no começo \0/ legal se precizar de ajuda eu to aki em XD
    boa sorte mano!!!
    vai la rumo as suas metas!!!
    Valeu, boa sorte com seu knight também. 8D

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
    Acompanhando e no aguardo de novas atualizacoes.
    Obrigado por acompanhar...

Até a próxima atualização, se eu tiver ânimo para jogar ainda =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe-me, fiquei um BOM tempo sem acompanhar... é a vida né..

Pois bem, percebi que você não upo muito desde o meu último comentário... mas está beleza, devagar e sempre o>

Mortes? Me lembram aquele versinho muito conhecido principalmente pelos sorcerers : Tibia é arte, morrer faz parte, druid é moda, sorcerer que é foda. (Parte em destaque que é o foco), ou seja, morrer faz parte mesmo, e é por isso que Tibia é um jogo que nos vicia de certa forma, pois tentamos nos superar cada vez mais...

Undeads no level 10 é uma boa até... mas é como você disse... porém dar a volta em kazordoon para chegar nos undeads é meio tenso... recomendo você gastar mais alguns gps em um Stealth Ring, você não usará muito ele, só quando necessário, e você chegará mais rápidos aos undeads... o investimento não é muito grande, e caçando undeads geralmente você terá um bom lucro...

É que não sou de Calmera, mais eu ficaria muito feliz em poder te ajudar... peça para outros usuários aqui do fórum, como o Kamahl...

Boa sorte e não desanime o/
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Desculpe-me, fiquei um BOM tempo sem acompanhar... é a vida né..

Pois bem, percebi que você não upo muito desde o meu último comentário... mas está beleza, devagar e sempre o>

Mortes? Me lembram aquele versinho muito conhecido principalmente pelos sorcerers : Tibia é arte, morrer faz parte, druid é moda, sorcerer que é foda. (Parte em destaque que é o foco), ou seja, morrer faz parte mesmo, e é por isso que Tibia é um jogo que nos vicia de certa forma, pois tentamos nos superar cada vez mais...

Undeads no level 10 é uma boa até... mas é como você disse... porém dar a volta em kazordoon para chegar nos undeads é meio tenso... recomendo você gastar mais alguns gps em um Stealth Ring, você não usará muito ele, só quando necessário, e você chegará mais rápidos aos undeads... o investimento não é muito grande, e caçando undeads geralmente você terá um bom lucro...

É que não sou de Calmera, mais eu ficaria muito feliz em poder te ajudar... peça para outros usuários aqui do fórum, como o Kamahl...

Boa sorte e não desanime o/
    Obrigado cara, eu sei que mortes no level 10 não são grandes coisas... Entretanto, qualquer morte causada PELA INTERNET, me desanima muito. Obrigado novamente, me animou um pouco. o/

Tópicos Similares

1. Noob tentando me hackia
    Por Myros no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 11
    Último Post: 23-07-2010, 08:45

Permissões de Postagem