Atualização
Skill bars e equips atualizados!
Peguei ml 1, que emoção AEAEA. É, realmente não tem graça, mas futuramente ele vai me ajudar.
Catei 38/38
É, hoje fiquei pouco tempo on e ficou dando muitos freezes, nem deu para treinar direito. Não teve nada de interessante para por na screenshot do dia, então deixei o up do ml 1 mesmo. Comprei Dwarven Shield + Plate Armor, para poder ficar treinando nos rotworms, que é bem melhor que trolls.
@Respostas:

Postado originalmente por
Happy~
UHDSAHUASDHUASUHD ri demais com o 66 6 166 UHSADUHUHSADUHASD
pelo visto vai render, vou acompanhar msm, só me avisa via msn
Obrigado, aviso sim.

igortheotonio
Gosto de acompanhar LT's de chars que estão começando, e pelo que vejo, seu pequeno Knight vai se tornar grande, espero que assim como eu penso, tenha futuro mesmo. Estou acompanhando!
Parabéns pelo level e skills, vamo que vamo!
Obrigado mesmo cara *-*. Pode deixar, esse char vai se tornar guerreiro muito habilidoso.

FanzitOw
Cara, 666 me acompanha por todo lugar também! o_o'
Já tive 666 hp, 666 mana, 666 cap... só falta 666 potions agora. ~/medo
Parabéns pelo level & skills. re
Até mais.
E agora tenho 666 até em post, aff. PORRA EU VO MORRE AUHAHUHAUHU
Obrigado aí, acompanhando seu LT também. 8D

Slayer Pedro
Bom, é um novo char.. Vamos ver como você se sai. Estarei aqui vendo suas conquistas 
Obrigado cara. Tentarei trazer mais conquistar aqui o/

Tah Frozen One
Preciso parar com minha mania de falar "Vamo que vamo" pra tudo, então...
Vamo que vamo !!
Vo tentar acompanhar. Tá legal o char, no comecinho, se precisar de alguma coisa, só me mandar uma msg no jogo que eu vejo o que da pra fazer !!
Vaamos Calmera ! Vamos tirar essa reputação de Bot's, Sharer's e Etc.. de Calmera mostrando que ainda tem pessoas honestas por aqui, e mostrar que nem todos os Br's são essa imundice que nossa imagem passa !! 
Obrigado, sério mesmo!
Go go limpar a reputação de Calmera o/

mdkdudu
Gosto de LT de char novo²
Sempre tem atualização aqui e ali
gogo , boa sorte!
Obrigado por acompanhar! 8D

CJean
LTs de low level quando criado é legal de acompanhar. Você vê as evoluções e tudo mais. Resta agora esperar que você não se canse de ficar atualizando e de me lembrar de vir aqui acompanhar.
brinks
Claro que vou atualizar, LT que me da inspiração para jogar cara @_@
Até a próxima atualização, pessoal! 8D