Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Knight esta sendo desvalorisado?

Votantes
116. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim.

54 46,55%
  • Não.

55 47,41%
  • Explicarei no post.

7 6,03%
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 94 de 94

Tópico: Knight esta apanhando muito!!!

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight é uma vocação da qual não se deve esperar muita coisa, afinal só temos que bater e defender!
    Ao meu ver de todos os anos que joguei, mal teve algo útil de verdade para knights, mantendo assim, nossa profissão como algo que não merece atenção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    21-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Knight é uma vocação da qual não se deve esperar muita coisa, afinal só temos que bater e defender!
    Ao meu ver de todos os anos que joguei, mal teve algo útil de verdade para knights, mantendo assim, nossa profissão como algo que não merece atenção.
    vc só pode estar zuando, olha só como melhoraram o knight:

- variedade de armas, MUITO MAIS armas que antigamente, antigamente vc ficava de fire axe/bright sword/skull staff até fazer anihi ou gastar 1 fortuna pra comprar a sov ou sca

- knight atualmente ta hitando praticamente o DOBRO do que hitava antes, só possuia exori como ataque e mesmo assim o hit variava muito e dependia mais do lvl.

- a cura do knight foi melhorada significativamente, a magia que cura de 20 em 20 (esqueci o nome) faz com que o knight cace em varios locais sem waste

- varias magias de atk que tiram monstruosidades, atks em area... magia de correr, buffar skills

- como knight ta tirando muito, consegue caçar monstros fortes sem waste e tendo até lucro, antigamente knight tinha que tomar 1 waste monstra caçando e depois ia hunt com algum mage e roubava o loot dizendo drops ridiculos e ficando com a parte boa do loot.

por essas e outras que digo: knight ta de longe em sua melhor época, como tem gente que "chora" de barriga cheia.

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duendinhu Ver Post
    E ai gente?

Como é ser knight?

Ta uma "droga" ser knight,ele não upa skill direito,alguem pode me dizer qual e o calculo que da No site do tibiabr la De 47 a 60 Melee para knight e 47 a 60 para Paladin Alguem pode me dizer o resultado?

Para Knight vai dar o seguinte resultado:Tempo estimado para avançar de 47 para 60 em melee skill:
    30 horas e 34 minutos.

E OLHA O DO PALLY:

Tempo estimado para avançar de 47 para 60 em distance skill:
    15 horas e 17 minutos.

E muita diferença Votem ai quem axa que knight esta dificil de up skill e esta sendo desvalorisado pela cip?
    Não entendo essa choradeira... Desde que me lembro paladino upa skill mais rápido que knight. Sem contar depois do último update com coldown e magias novas ficou muito melhor jogar de kina.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Acho que não

Sempre os knights são a profissão de corpo a corpo no tibia, que eles apanham é verdade, mas não são desvalorizados, para mim é a melhor profissão para quem começa a jogar, é facil de upar e tem segurança, pois se da um leg o mage se vai e o paly fica pendurado, já o kina tem tempo de se salvar, valorizem sua profissão

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. Taverna | Signos, zodíaco, horoscopo: vc crê?
    Por Edi'bh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 03-01-2011, 20:59
  4. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem