Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Faker Quest - CAPÍTULO 1

Registro
    22-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Faker Quest - CAPÍTULO 1

Bom galera, minha 2ª fake..
    Não sei muito sobre alinhamento, entao fiz assim mesmo.
    Proximo capítulo.. Vai ser um pouco maior.. 16 quadros..
    valeu gente. Pandoraz seu pedido ta aki.. xD
    OBS: a quest é no 2 capítulo..
    Faker Quest - Capítulo 1

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ragnaak; 22-06-2011 às 19:46.

Registro
    04-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara sugiro que voce faça o download de um fireworks por que pelo o que eu vi voce nao tem ai fica meio dificil tirar os pixels que sobram =D olhe nos tutoriais do CJean sobre os utilitarios que la deve ter o fireworks, caso nao teja procure no google que tu acha

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asdf ao contrario Ver Post
    Cara sugiro que voce faça o download de um fireworks por que pelo o que eu vi voce nao tem ai fica meio dificil tirar os pixels que sobram =D olhe nos tutoriais do CJean sobre os utilitarios que la deve ter o fireworks, caso nao teja procure no google que tu acha
    Não é nada difícil.. quando for mover é só selecionar:

E a cor secundária tem que ser a que você quer retirar.

Bem mais simples que no Fireworks aliás.

Só prefiro o Fireworks por causa de ser mais fácil colocar os efeitos básicos, e de ser mais fácil refazer algo quando você erra (tem mais "ctrl+z").

Sobre a fake, a única coisa que não é afetada pela luminosidade é a fala.

Como raios você conseguiu deixar algumas coisas borradas o_o?

Faça fakes maiores, não tenha pressa, qualidade>quantidade das fakes que você posta.

Faça alguma estória...

Té, boa sorte.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, e aí, tudo bem?

Então, cara. A ideia da sua fake ficou legal, mas a história em si e o jeito como ela se desenvolveu (extremamente rápida e curta) estragou tudo! D:
    Olha só, leia com atenção as dicas abaixo: elas serão valiosas para seu desempenho e evolução futuros.

- As falas não estão alinhadas de uma maneira harmônica e organizada. Procure ler tutoriais que com certeza vão te dar no mínimo uma base bacana.

- Os cenários estão ruins. Muito quadrados. Procure pôr imperfeições nos locais. Jogue lixo, ponha pedrinhas, tufinhos de grama e deixe a paisagem mais realista. Nunca deixe espaços vazios.

- Nunca deixe pixels brancos nas falas. A sua está lotada deles! D:

-Em cenários onde há mudança de luminosidade, tudo é afetado por ela, exceto as falas.

- Tente deixar as conversas menos poluída. Ponha poucas falas, no máximo 3 e pequenas, por quadro. Ajuda na leitura.

- Por último, mas não menos importante: história. A sua é praticamente um pedaço de um jogo de quebra-cabeça. Falta o resto para tudo se encaixar e ter sentido. Sugiro que pense melhor na história. Revise-a, analise-a e por fim a utilize no seu trabalho sempre cuidando para respeitar uma lógica.

Boa sorte com os próximos trabalhos, concentre-se para aprender e evoluir cada vez mais!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    22-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nao tenho futuro nisso.. User photoshop, mas vo usar o FireWorks na proxima..
    Não vou ter pressa. Vai ser bem longa, vocês vao gostar mesmo! Vo ler todos tutoriais possìveis. CJean, ate mais..

Publicidade:

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fora as falas e os personagens que estão com alguns pixels brancos, as Dwarven statues e os personagens estão em cima do efeito de "escuridão", que você usou nos 3 primeiros quadros.

Aliás, qual programa você usou pra fazer o efeito de noite, se você não tem o Fireworks??

Em relação a outra fake que você postou, já melhorou muitas coisas!
    Continue praticando, que logo menos você pega o jeito da coisa...

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Aliás, qual programa você usou pra fazer o efeito de noite, se você não tem o Fireworks??
    Acho que não tem efeito nenhum, é o "shadow" do editor de mapas..

Pode ver que os telhados não têm sombra, nem as estátuas, que provavelmente foram colocadas no mesmo andar que os telhados.
    Última edição por Kamino; 22-06-2011 às 23:18. Razão: Correção Ortográfica; É Editor, não Editador seu idiota

Registro
    22-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Fora as falas e os personagens que estão com alguns pixels brancos, as Dwarven statues e os personagens estão em cima do efeito de "escuridão", que você usou nos 3 primeiros quadros.

Em relação a outra fake que você postou, já melhorou muitas coisas!
    Continue praticando, que logo menos você pega o jeito da coisa...
    As vezes eu sou bonzinho para algumas coisas... Usei o Remere's Map Editor 8.50 mesmo... Só que ai pulei um Floor pra cima.. Fui para o 6 e entao fica escurecido.. Ai fiz o telhado la mesmo e coloquei uns itens emcima..
    xD
    Bom, as outras vao melhorar
    Vc quer ta na minha proxima fake tio?

Conta não ativada
    Registro
    18-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragnaak Ver Post
    Acho que nao tenho futuro nisso..
    Não diga isso pô, bom os erros todos já falaram e deram as soluções,gostei do layout fico bacana, e esse negócio de relógio já tá me irritando, kkkk brincadeira, espero pelas próximas fakes, até mais.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragnaak Ver Post
    Acho que nao tenho futuro nisso.. User photoshop, mas vo usar o FireWorks na proxima..
    Não vou ter pressa. Vai ser bem longa, vocês vao gostar mesmo! Vo ler todos tutoriais possìveis. CJean, ate mais..
    Cara, se você já usa Phostoshop... Boicote o Fireworks! Ò___Ó
    Sério, você só precisa treinar um pouco até pegar o jeito. Só siga as dicas do pessoal e não desanime.

Só depende de você querer ser melhor ou não!

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Vampire Hunter Quest e Vengoth
    Por bbranquinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 17-11-2010, 14:31
  2. Quest Home of Doubts - Capitulo 1
    Por Sola no fórum Fakes
    Respostas: 12
    Último Post: 13-07-2009, 18:35
  3. Quest da ????? 1º capítulo
    Por Roccoxd no fórum Fakes
    Respostas: 8