Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu posso estar enganado mas, está faltando o Hellforged Axe aí.
Acho que não precisa fazer um tópico sobre isso (do jeito que está não precisa). Eu mesmo fiz um um tópico algum tempo atrás: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=405642
Um dica valiosa: Não crie um tópico se não tiver quase todo ele (90%) pronto.
Treino de KnightLevel - Skills
Level: 08 - 20/20
Level: 10 - 30/30
Level: 15 - 45/45
Level: 20 - 60/60
Level: 25 - 70/70
Level: 30 - 75/75
Level: 50 - 80/80
Level: 70 - 85/85
Level: 90+ - 85/85 +
Monstros de Treino
Level: 8 - 9 Skills: 20/20 - 30/30
Assim que você sai de rook, você vai para a Island of Destiny, la na casa dos Knight, existe apenas uma caverna com dwarfs
O respaws la é otimo, muito bom treinar la.
Monstros Encontrados:
Dwarf Exp: 45 Hp: 90
Dwarf Miner Exp: 60 Hp: 120
Bug Exp: 18 Hp:29
Level: 10 - 20 Skills: 25/25 - 50/50
Um dos monstros mais matado em todo Tibia, o Rotworms, eles nao correm no red, e não empurrão objetos, em leveis mais baixos da pra treinar neles numa boa.
Locais de Respaws:
Thais
* Na saida de thais tem uma escada que leva aos Rotworms (Andar -3)
Clique Aqui Para saber onde fica o respanw.
* Na Troll's Cave tambem existe um otimo respanw de Rotworms (Andar -3)
Clique Aqui Para saber onde fica o respanw.
Fibula
* Existe um otimo respanw de Rotworms e Carrion Wormmais cuidado, não treine com carrion worm, pois você ainda apanha muito pra ele.
Tutorial: Caçando em Fibula
Level: 15 - 25 Skills: 40/40 - 65/65
Dois monstros otimos para treinar com esses leveis e esses skills são os Dwarfe os Minotaurs
Locais de Respaws de Dwarf:
Locais de Respaws de Minotaur:
Level: 20 - 50 Skills: 55/55 - 75/75
A melhor opção para level entre 20 a 50, pois esse monstro se multiplica assim, ficando mais facil e mais produtivo o treino, é a Slime
Level: 45 - 70 Skills: 75/75 - 85/85
Eles tem otima Def. e 260 pontos de vida, otimos para treinar, são os Cyclops
Level: 65 - 100 Skills: 75/75 - 90/90 (apenas para premium)
Última edição por Kennedy; 24-06-2011 às 14:19.
ou vlw por ter falado do axe la, bom cara tou começando agora o tutorial vai ter muito mais coisas ;D rlx
teu topico fico legal =P
Manja nada de club, heim? Cadê o Saphire Hammer, Shadow Sceptre, Onyx Flail, Jade Hammer, Amber Staff e principalmente o Obsidian Truncheon??
Hoje em dia club está melhor de usar do que sword, só não vê isso os que se acorrentaram ao passado.
Enfim, citei algumas armas bastante usadas atualmente, se puder atualize essa parte.
Última edição por Fernando'Lucas; 22-06-2011 às 16:31.
Muda o nome do tópico , afinal para ser um knight , é só você pegar lvl 8 e falar knight ? AUIHAIUHAIUHAIUHAUIHAIHAIHAI troll face Mode on ! :*
Fecha com nóis que é sucesso ! #
Achei desnecessário esse tutorial, afinal já tem alguns com o mesmo conteúdo, e além disso, na página inicial do Tibiabr, no lado esquerdo, tem uma aba onde você encontra Machados/Espadas/Clavas, que se você clicar irá obter além dessas informações, a criatura que dropa.
Ando percebendo que atualmente tem muita gente querendo ajudar criando tutoriais incompletos e repetidos. Se querem realmente ajudar na seção, respondam aos fixos de Tira-Dúvidas ou então falem com a Valéria e jutamente com ela se organizem pra fazer um único tutorial, porém completo.
Boa iniciativa, mais eu percebi um erro, na parte dos axes, tem 2 stonecutter :O
Outfit
Em um dia qualquer no chat da New Law...
20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX