Atualização: um novo começo?
Quem sabe talvez sim, talvez não, o mais importante é que voltei \o\
Eu sempre posto aos domingos mas é que domingo vou ter que criar um tópico fora do LT, até porque, vocês sabem que lv 300 sempre foi minha meta, na época que eu falava do meio lv por dia, das pessoas zoando meu ml, e hoje eles tem que aguentar ele, de algo que eu amo tanto que é minha vocação e tantas coisas.
As novidades são muitas, como sabem acabei perdendo minha amada casinha em Edron, um amigo tentou bidar, ele colocou 800k mas não deu uhahuauhauh dizem que foi acima de 1,2kk mas quem liga? ai eu então comprei uma casa de dois andares em Svargrond, sempre amei Svar, adoro aquela cidade, ai esta a casa, arrumada apenas PARCIALMENTE, o primeiro andar vai passar todo para o segundo, pretendo fazer um primeiro andar com um tema bem pirata (vou comentar no fim do topico)
Mas como vcs devem lembrar eu estava encalhada no lv 296, isso n pode n é msm? ^^
Eu quando voltei, fui em um lugar facil para reaprender a jogar, mas jogar tibia é como andar de bicicleta e agente nunca esquece (nota eu não sei andar de bicicleta, sempre foi tombo atras de tombo) e por isso comecei em brim bugs dando 900k/h com bonus, logo depois fui nos meus amados lizards dando 1,2kk/h com bonus ^^
Agora vem a parte que me fez voltar, me animou, eu ouvi sobre o cliente em flash, quem joga Tibia morre de medo de mudanças, a Cip traumatizou agente, eu q sou MS q o diga huauhauh mas o cliente em Flash para mim foi uma agradevel surpresa, eu estava sem stamina bonus, e com uma graninha mediana (apenas 700k pq comprei casa nova >.<) e então fui dar um pulinho nos souleaters e para minha surpresa vejam a SS
Vamos as contas dessa nossa pequena aventura?
Gastos
800 GMP's = 96k
3 horas de soft = 7,5k
300 GFB = 13,5k
Total gasto = 117k
Loot
Platinum = 144k
Spirit Container = 40k
134 lizard essence = 40,2k
78 UHP = 15,6k
31 ectoplasma sushi = 9,3k
16 mutated bat ear = 6,7k
2 ring = 2k
axes = 14k
11 woce = 22k
6 rods = 6k
2 black pearl = 0,5k
Total apurado = 300,3k
Lucro
300,3 - 117k = 183,3k
Algumas considerações, vc que ja caçou souleater achou estranho o consumo de gmp bem mais alto que o de gfb, eu explico, quem ja viu meus casts sabe que n caço como a maioria, eu caço usando o mas flam, eu luro por volta de 10 e solto mas flam, dando HS em 99% das vezes contei nos dedos as vezes q n matei em um hit
Cliente Flash aprovado
Agora sobre o nome e a tematica pirata, eu sou fã de One Piece e a galera que comenta sobre animes na parte OFF do fórum me conhece por isso, eu sempre amei piratas, jogando um game on line de cartas q n vou falar o nome, n sei se pode, meu baralho inteiro é de piratas, eu AMO o johnny depp, digo piratas do caribe cof cof, e sempre gostei muito de RPG, e estava pensando em contar a história de minha sorcerizinha romantizada pelo lado pirata da força, la na seção de roler player daqui do fórum, eu leio muito as estórias de lá, mas nunca tive coragem de postar, não contem a eles quero ver como vai ser, isso explica o novo nome de minha sorcerizinha que agora é Captain Saah
Bom amiguinhos lindos do meu S2, vejo vcs domingo, e espero que até lá consigo meu sonhado lv 300 \o/