Postado originalmente por
loock
Cara realmente a falta de bots podem ter reduzido o numero de players do jogo, mas eu jogo tem muito tempo, ja fiz de tudo nesse jogo e tenho todas as voc, ja usei ng,elf,mage,******.. Hoje em dia o pessoal usa esse ****** e ao contrario do que vc flw de medo.. pelo oq eu vejo o pessoal confia nele, mas mesmo assim é um bot é um programa ilegal vc usa por sua conta e risco... vejo muita gente usando, normalmente quem caça com xar lv alto paga os bots isso é óbivio, era assim no elf, mage e agora no ******.. hoje o pessoal está parando por causa dessas mudanças porque o lance da trap, bless pk, esse lance dos injusted ai, cooldown acabo com o jogo.. nem cito as pot pq é irrelevante era algo bom sim as uh's mas mesmo assim nem comento... posso afirmar mano que o tibia ta perdendo os players por causa desses updates que estragam o pvp, eles deviam criar map, historinha, bixo novo, addon, montaria, item novo, qualquer coisa pro jogo e não acabar com a jogabilidade..
Tibia ta igual esses joguinhos bobos ai, sem graça que com um tempo enjoa igual Priston Tale, Ragnarok, Mu, Wyd..
Não tem mais um diferencial, ta ficando chato..
Foi bom vc ter citado Mu e Ragnarok assim como outros jogos que tiveram tantas mudanças pra agradar todo mundo que acabaram se tornando enjoativos. Assim como o ta acontecendo com o Tibia...
Desde que parei de jogar a 2 anos atraz, ainda não ouve um update que me animasse a voltar, e olha que eu era dakeles que so saia do pc pra tomar banho e dormir, e msm assim enquanto isso o char ficava no bot.
Agora voltando a falar de BOT, cheguei de viagem essa semana (pois moro em Minas e trabalho no Rio de Janeiro) e resolvi ler as Hotnews aki do site e vi que 3208 contas foram diretamente deletadas... Será msm que o ****** não teve nada a ver com isso?
Acho que esses updates são uma tentativa frustrada da Cipsoft pra fazer os players eskecerem as Wars e jogar pelo Rpg... Mas oq eles não entendem é que assim como na vida real tanto quanto no tibia, a maioria quer ter poder e riqueza a qualker custo, msm se tiverem que passar por cima de algumas leis!