MUITO obrigado, eu realmente nao sabia de NADA disso, kkkk!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
MUITO obrigado, eu realmente nao sabia de NADA disso, kkkk!
Living the lifestyle
Quero sim cara, porfavor
To anunciando aqui, comprar demon shield e hat of the mad, isso msm?
Living the lifestyle
[userbar]58/00FF00/00FF00/0/Jake%20Frito%20Master.png[/userbar]
Level: 21
Magic Level: 15
Tipo de mundo : non pvp
Equipamentos: Plate legs , focus cape , hat of the mad , tower shield , todas as rod ...
Provisões:este nao é meu main char , tenho um kina com 130k no banco
Tipo de Conta: Premmy
Tempo disponível para jogar: Algum
Dúvida sobre a vocação: Nao
Dúvida sobre o que caçar:Sim, como ja falei em cima este nao é meu main char e nao vou comprar logo bons equipes para este , visto que so jogo neste para me divertir um pouco quando me farto de jogar no kina ... O que posso caçar por diversao solo , sem waste e com waste
Quero ser avaliado: Sim
Dúvida sobre o que caçar: É dificil distinguir hunt com waste e sem waste no seu level, as únicas que eu posso citar são:
- Crocodiles de Port Hope, fazendo task acompanhado de uma Necrotic Rod e explorando até o último andar da cave sem medo. Não se esqueça de correr dos Blood Crab, principalmente.
- Minotauros de Darashia, tentando ser o mais cuidadoso possível a cada andar que descer na pirâmide. Uma task de Minotauros iniciada agora é a melhor coisa que tem, pela quantidade de Minotauros normais que você vai matar.
- Cyclops de Edron, com muitas chances de waste. Por mais que eu discorde com essa opção de hunt nesse level, ela é boa para dar uma rushada para quem tem o repertório de rods e o Ml muito limitado.
Avaliação: Não recomendo você usar Tower Shield, ele pesa muito e mage tem pouca cap... Compre um Dragon Shield, é bem melhor.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
/\ Também vale dizer que, se tem 130k disponível, compre uma blue legs, pois plate legs também é pesado.
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Nome do Personagem: Peixe Fresco
Level: 40
Magic Level: 35 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Hat of the mad, blue legs, boh, spirit cloak, dragon shield, hailstorm rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70k banco.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account
Tempo disponível para jogar: Bastante
Dúvida sobre a vocação: Ouvi falar que da pra fazer bp de avalanches em 3-4 dias sem usar soft nem rings, o que seria uns 60k em apenas 3 dias. Isso é verdade? Se for queria saber que runa seria bom para começar runar com maior lucro.
Dúvida sobre o que caçar: Sim, fiquei mutated humans ateh 40, mas la é muito cheio assim como tarantulas. Queria saber um lugar que de uma exp razoável 40/50k +, seja solo e não seja muuuuita waste.
Quero ser avaliado: Não, sei que ml tá ruim, e que preciso de focus cape e demon shield.
Level: 34
Magic Level: 33 (+3)
Tipo de mundo : No PVP
Equipamentos: blue legs , spirit cloak , hat of the mad , spellbook of enlightenment , hailstorm rod, BOH, scarf.
Provisões: tenho 40k no banco
Tipo de Conta: Free (no momento)
Tempo disponível para jogar: um bom tempo
Dúvida sobre a vocação: Sim,seria uma boa colocar Premium account nesse level (OBS.: pretendo colocar 1 mês de Premium e estou de férias)
Dúvida sobre o que caçar:Sim, então pretendendo colocar Premium,já conheço algumas coisas em área Premium,mais nunca tive um druida, esse pode ser considerado meu primeiro druida,me indiquem lugares bons pra caçar (que upe bem e sem waste) e por favor não indiquem a task das tarantulas,porque no meu mundo sempre tem muita gente.
Quero ser avaliado: Sim