Curtir Curtir:  0
Página 5 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yahnx Ver Post
    Oh catei lvl 38 ml 43+2, to pensando em lvl 50 ml 55 ir hellspawn será que rola? Ficar caçando assim até lá e depois ficar hellspawn com bloker, task de earth sem bloker ou tem algo melhor que hellspawn em termo de hp/xp pra mim? Não importando waste, mas sem exageros do tipo demon.
    Vlw ai.

Rola sim, fica atrás da árvore, e sempre prepara um Wild Growth. Hellspanw provavelmente será o melhor, mas existem outras opções como worker golem no thunderstorm com blocker e war golem com algum cuidado. Mas de preferência as tasks para se livrar disso logo. Mas eu no level 51 fazia 210k/h solo nos worker + bonus.

Citação Postado originalmente por Hypnotic Ver Post
    Nome do Personagem: Soul Rip

( Eu sei que tá level 20 na imagem, mas é que tá faltando 5% pra upa level 21. essa imagem tá desatualizada quanto ao %. Dai resolvi postar logo aqui, espero que não tenha problema :x )

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-Pvp

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Sem runas, uns 15k no banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: Dia de semana: 3:30h. Final de Semana: 10h mais ou menos.

Dúvida sobre o que caçar: Tava upando ghouls, mas depois do level 20 lá tá meio rui só faço no maximo 10k/hora, isso quando não tem botter. quero saber um lugar alternativo pra fazer hunt onde faça em média 15-20k exp/hora e uma boa grana.

Quero ser avaliado: SIM.
    Dúvida sobre o que caçar: Você pode tentar Orc de venore, rotworms, se quiser algo mais hard pode tentar os cyclops de mount sternum e também os de poh, uma dica, começe a task do minotauros, mesmo que você não complete agora, mas deixe guardada. Dwarfs também podesem ser uma opção.

Avaliação: Você tem um Demon Shield e usa um dark helmet? sugiro que compre ao menos um crown. Eu também treinaria mais o ml. No resto não tenho o que comentar.

Citação Postado originalmente por Madrugador Ver Post
    Nome do Personagem:Odin Hero

Level: 34

Magic Level: 31

Tipo de mundo : Optional

Equipamentos: focus cape, hat oh the mad, dragon shield, plate legs e boh

Provisões:500k no banco

Tipo de Conta: Premmy

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação:Não

Dúvida sobre o que caçar:Sim, queria saber um bom lugar pra rushar com um bloker.

Quero ser avaliado: Não
    Dúvida sobre o que caçar: Worker Golems com Thunderstorm, não sugiro que você va em hellspanws nesse level, também poderia caçar giant spiders em yalahar com bastante cuidado, Wyrms no level 40 também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Avadruid

Level: 21

Magic Level: 7

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: vamp shield, blue robe, crown helmet e boh

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pacc

Tempo disponível para jogar: 6h/dia

Dúvida sobre a vocação: ..

Dúvida sobre o que caçar: unica dúvida que tenho é onde upar rapido, unica coisa que quero é pegar lv 31 o mais rapido possivel, peguei 21 em larvas, dão dinheiro e gasto pouco MP, mas o max que pego é 18k/hora, o que caço agora? e se eu pagar blocker pra worker golen(não lembro o nome) quanto mais o menos um kina cobra pra umas 5horas..
    Obrigado

Quero ser avaliado: não

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peixe Fresco
    Astera
    Level 33
    ML 29+2
    Hat of the mad, draggy shield, boh, hailstorm rod, spirit cloak, blue legs
    50k banco.
    Quero saber o melhor lugar para poder pegar exp/grana simultaneamente solo. Porque os lugares que upei até agora só pagavam no máximo a metade das potions.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por edlog7 Ver Post
    Nome do Personagem: Avadruid

Level: 21

Magic Level: 7

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: vamp shield, blue robe, crown helmet e boh

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pacc

Tempo disponível para jogar: 6h/dia

Dúvida sobre a vocação: ..

Dúvida sobre o que caçar: unica dúvida que tenho é onde upar rapido, unica coisa que quero é pegar lv 31 o mais rapido possivel, peguei 21 em larvas, dão dinheiro e gasto pouco MP, mas o max que pego é 18k/hora, o que caço agora? e se eu pagar blocker pra worker golen(não lembro o nome) quanto mais o menos um kina cobra pra umas 5horas..
    Obrigado

Quero ser avaliado: não
    Dúvida sobre o que caçar:Se você for caçar worker com esse ml eu chuto que não tira mais do que 50 com um exori vis ou com thunderstorm, eles healam 150, 200 de vez em quando, ja pensou no quanto ia ser ineficiente sua hunt? Uma dica preciosa, todo mundo que upa com blocker, tem no mínimo um ml compatível com o level atual. Fazer 18k/h é praticamente um level seu, não acho que esteja upando devagar, mas pode tentar scarabs ou também tumbas -2 que dão uma xp em torno de 25k/h

Citação Postado originalmente por Cacazinho Ver Post
    Peixe Fresco
    Astera
    Level 33
    ML 29+2
    Hat of the mad, draggy shield, boh, hailstorm rod, spirit cloak, blue legs
    50k banco.
    Quero saber o melhor lugar para poder pegar exp/grana simultaneamente solo. Porque os lugares que upei até agora só pagavam no máximo a metade das potions.

Por favor, da próxima vez siga o padrão de postagens aqui, aquilo não está ali a toa, é uma forma de podermos organizar e responder melhor.

Você não disse se era premmy, tive que pesquisar aqui. Se você começar a task das tarantulas e parar no level 50 você vai ver o lucro absurdo que você fez, pode tentar croco task também, minos de darashia com lot bag, isso tudo combina uma boa xp com um bom lot.

Registro
    23-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 40

Magic Level: 35

Tipo de mundo : Open

Equipamentos: blue robe, hat oh the mad, ddemon shield, blue legs e boh

Provisões:100k no banco

Dúvida sobre a vocação:Sim

Dúvida sobre o que caçar:Sim, queria saber um bom lugar pra upar com pouco lucro ou que pelomenos pague as pots com pelomenus uns 35 40 k xp

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

[userbar]58/00FF00/00FF00/0/Jake%20Frito%20Master.png[/userbar]

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diovanixd Ver Post
    Level: 40

Magic Level: 35

Tipo de mundo : Open

Equipamentos: blue robe, hat oh the mad, ddemon shield, blue legs e boh

Provisões:100k no banco

Dúvida sobre a vocação:Sim

Dúvida sobre o que caçar:Sim, queria saber um bom lugar pra upar com pouco lucro ou que pelomenos pague as pots com pelomenus uns 35 40 k xp

Quero ser avaliado: Sim
    Dúvida sobre o que caçar: Existe duas opções plausíveis para você:
    • Mutated Humans: No Alchemist Quarter, mas o respawn é bem disputado e você tem que tomar cuidado aonde vai. Você pode até subir na montanha, mas só fique rodando em volta das torres, eu não recomendo a descer em alguma delas.
    • Ancient Scarabs: Sim, você pode encontrar em quase toda caverna de Scarab em Ankrahmun nos últimos andares, você consegue achar desde uma cave pequena até um enorme, e acredite, vá nas pequenas por enquanto. É possível encontrar uma ao nordeste de Ankrahmun, perto da tumba do petróleo.

Avaliação: Eu treinaria um pouco de Ml antes de caçar Ancient Scarab.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Dúvida sobre o que caçar:
    Ancient Scarabs: Sim, você pode encontrar em quase toda caverna de Scarab em Ankrahmun nos últimos andares, você consegue achar desde uma cave pequena até um enorme, e acredite, vá nas pequenas por enquanto. É possível encontrar uma ao nordeste de Ankrahmun, perto da tumba do petróleo.

Avaliação: Eu treinaria um pouco de Ml antes de caçar Ancient Scarab.
    Osford...Ancient Scarab Solo??? No level 40? Dá tranquilo? ou precisa ser com bloker...eu estou na dúvida, agora que estou no level 40 e não sei muito o que caçar...cansei demais de Cyclops...estou caçando a pelo menos 10 leveis lá...
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Osford...Ancient Scarab Solo??? No level 40? Dá tranquilo? ou precisa ser com bloker...eu estou na dúvida, agora que estou no level 40 e não sei muito o que caçar...cansei demais de Cyclops...estou caçando a pelo menos 10 leveis lá...
    Respondendo no lugar dele... eu não recomendaria, no level 40 é MUITO arriscado porque ancient scarab pode hitar bastante em você. Já tentou caçar nas tumbas de ank? É bem legal lá no seu level.

Sobre os AS na minha opinião, recomendo pelo menos level 50 com terra set e com cuidado.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 38

Magic Level: 42 + 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Crusader, focus cape, vampire shield, boh, blue legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): muita ava, e 120k no dp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free..futuramente premium

Tempo disponível para jogar: consideravlemente bastante nos fim de semana

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Vou colocar premium, nao jogo tibia faz MUITO tempo, e NUNCA fui premium..gostaria de saber o que caçar que nao seja tao arriscado e nao precise de bloker..Nao ligo muito pra waste.

Quero ser avaliado: SIM

Living the lifestyle

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Level: 38

Magic Level: 42 + 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Crusader, focus cape, vampire shield, boh, blue legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): muita ava, e 120k no dp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free..futuramente premium

Tempo disponível para jogar: consideravlemente bastante nos fim de semana

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Vou colocar premium, nao jogo tibia faz MUITO tempo, e NUNCA fui premium..gostaria de saber o que caçar que nao seja tao arriscado e nao precise de bloker..Nao ligo muito pra waste.

Quero ser avaliado: SIM
    Seu ML tá bom, quanto aos equips, aconselho trocar o seu crusader helmet por um hat of the mad e seu vampire shield por um demon shield.

Já que faz MUITO tempo que você não joga, vale lembrar que agora as 5 bless tem preço de acordo com o level e elas substituem o aol, ou seja, hoje você só precisa ter as 5 bless para o que antigamente seria ter 5 bless + aol. E, no level 120 elas custam 100k, que era o preço de 5 bless + aol. No seu level, elas custam bem menos: 18k. Então, aconselho você a comprá-las.

Também vale dizer que agora existe uma quest chamada "Killing in the Name of...", que consiste em você fazer tasks, missões, para o npc Grizzly Adams em port hope. Um exemplo de task é a de [CRIATURA]water elemental[/CRIATURA]s. Depois de matar 70 water elementals, você recebe como "prêmio" 1 ponto de task, que depois de acumulados te servirão para fazer futuras tasks especiais, e 7000 de experiência.

Porém, se você já sabia disso tudo, apenas ignore

Eu aconselho você a task de [CRIATURA]tarantula[/CRIATURA]s. A cada 300 tarantulas mortas, você ganha 1500 de experiência, 2 pontos de task e pode matar o boss [CRIATURA]Hide[/CRIATURA], que dá bons loots. E caçar tarantulas tem o que você pediu: não arriscado e não precisa de bloker.

Vale lembrar que você só poderá fazer essa task até o level 49. Depois disso, aconselho você duas tasks: a de [CRIATURA]mutated rat[/CRIATURA]s e a de [CRIATURA]water elemental[/CRIATURA]s.

Espero ter ajudado.

Publicidade:

Última edição por Esponjudo; 21-06-2011 às 23:16. Razão: melhorar o post
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23