Que prova de amor heim?
Pela paciência kkkk
Espero q não façam isso comigo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que prova de amor heim?
Pela paciência kkkk
Espero q não façam isso comigo![]()
Q cara mais imbecil, trollagem no seu nível mais extremo!!!!
Só falta agora mandar na RL...
Mas pro cara mandar 4k de cartas tá na cara que fez algum script de bot...

Oia aqui...
Bom saber que eles dão ouvidos a nós...
Não fica impossível, mas vai gerar uma quantidade descomunal de lixo no chão do depot.
Mas amei a idéia, vamos juntar vários players, cada um manda umas 1000 cartas, e quem sabe floodar o depot de algum HL?
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

todos que disseram "perca de tempo" não duvido que tenha sido qlqr botzinho ai uqe escreve e joga a carta no mailbox :/'
uma ideia boa seria que alem do depot chest q tem dentro de cada bau do dp, existisse tbm um "mail chest" onde seriam destinadas todas as letters e parcels, e o pessoal soh ia verificar se chegou parcel ou letter caso clicasse nessa outra caixa, especifica pra esse tipo de correspondencia, deixando o resto do dp mais limpo e livre.
Quem quiser pegar essa ideia, trabalhar nela, e postar no forum oficial de propostas.. ta avulsa ai, pode pegar xD
Tempo a gente tem...
Quanto a gente dá...
Corre o que correr...
Custa o que custar...
Evaporar - Little Joy
Segue a formula mágica abaixo, com isso, tu mandarás cerca de 20 cartas por minuto, díficil mandar 4500? acredito que não.
Como resolver isso?Código:buyitemsupto('letter', 1) wait(50,100) writetext('letter', 'Admin Tibiabr\nyalahar') wait(50,100) moveitems('letter', ground(32350, 32222, 7))
OBS: EU NÃO APROVO O USO DE SOFTWARES ILEGAIS PARA BENEFÍCIO OU PARA LEVAR VANTAGEM EM CIMA DOS OUTROS, ESSES CÓDIGOS EU ENCONTREI NO GOOGLE, E RESOLVI COMPARTILHAR, DESCONHEÇO PARA QUAL PROGRAMA ELE É USADO! USAR ESTES SOFTWARES É QUEBRA DE REGRA, E HOJE EM DIA ATÉ DELETADO SERÁ.Código:while itemcount(3506) > 0 do moveitems(3506, 'ground') end
/hahaha que mentira!![]()
Última edição por Nox Neo; 21-06-2011 às 19:10.
Lutaremos que ganhamos!