Curtir Curtir:  0
Página 6 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jvictor pala Ver Post
    Nome do Personagem: Peekashow (choque do trovão agora!)

Level: 30
    Magic Level: 27

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Hat of the mad... Spirit cloak... plate legs... dragon shield... todas wands (incluindo draconia)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Random

Dúvida sobre o que caçar: Tô nas tarantulas... devo continuar até lvl 50 mesmo... ou tentar outra coisa?

Dúvida sobre a vocação: Quais itens comprar agora... ml bom pro lvl?
    Quero ser avaliado: SIM SIM
    Deve continuar nas tarantulas ate o lv 40 por ai, depois a exp das tarantulas n vai te satisfazer mais, ai recomendaria lv 40+ ir em earth elemental de edron msm n podendo fazer task pq a exp vai ser bacana, se quiser uma hunt alternativa tente minos de darashia com gfb fazendo bag loot, ou cyclopolis de yalahar e edron, mas a melhor opção é msm ainda tarantulas.

Pelo q vi vc tem uma graninha sobrando, ja pode investir em um vamp shield e uma focus cape, o vamp shield é 17 ou 18k mais 7k da focus vc deve gastar no maximo 25k, mas vai te ajudar com bem mais def, a legs pode continuar com a msm, pq lv 40 vc pega a blue legs de graça

O ml esta normal pro lv, é por ai msm, sobre avaliar o char eu ja fiz ne uhahuahu a avaliação do char é falar sobre os equipamentos, ml etc

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Nome do Personagem: Zyt

Level: 35

Magic Level: 31+2
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat Of the mad, Focus Cape , Blue Legs, Dragon Shield, Boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): To com 130k agora no banco, andei morrendo 2 vezes e perdi dinheiro com bless, tentei fazer mount duas vezes mas deu errado e agora me deu aloca e to fazendo Wizzard Outfit.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: Se lvl 50+ eu já vou conseguir bastante lucros. E sobre o addon que to fazendo.

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber se onde eu upo está bom a exp/h pro meu level, faço de 25~35k/h.
    Quero ser avaliado: SIM
    Vamos la então, primeiro falar sobre o outfit, veja bem vc disse q usa bless e tem 130k, eu recomendaria investir um pouco em um shield melhor como o demon shield, eu n sei o preço do seu servidor os itens variam bastante, mas o outfit q vc quer fica assim, lembrando q vou falar pelo preço do meu servidor no seu pode ser diferente.

Medusa Shield 10k
    Dragon Scale Mail 42k
    Crown Legs 13k
    Ring of the Sky 40k
    50 Holy Orchids 50k
    Total = 154k

Veja bem vc ta usando drag shield, e vai usar medusa shield pra fazer o outfit, eu amo outfits, gastei mundos e fundos para ter meu pirate full e perto do seu lv eu queria muito hunter full, eu tinha uma quantidade de grana parecida com a sua mas acabei fazendo la pelo lv 50, veja q investir no seu char pode aumentar ainda mais os seus lucros, vc vai ter muitos gastos ate o lv 60 mais ou menos, eu recomendo vc comprar um belo shield como um demon shield ou ate um mms e guardar a grana

Agora vamos aos outros pontos, no seu lv 25 a 30k é uma boa exp sim, lv 35 é bem raro fazer algo superior a isso, n seu sua qualidade como player ou sua net, pq se sua net for boa e bem lisinha, vc pode arriscar em earth elemental la da boa exp, mas recomendo vc ficar fazendo task de tarantula ate pelo menos lv 40, use GFB vai te ajudar bastante na sua exp

SObre avaliação do char, bom é aquilo la ne, o shield eu recomendo mudar se n quiser investir tanto dinheiro um shield bom e barato é o vamp shield, ele é bem leve como o demon shield mas bem mais barato e o ml esta normal para o lv continue assim ^^

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Nome do Personagem: Midge Fountain

Level: (Obrigatório) 32

Magic Level: (Obrigatório) 32

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional-PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of Mad, Focus Cape, Blue Legs, Woce, MMS, Platinum Amulet e Boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 2kk, Soft Boots, GFB's e HMM's

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) PACC

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 2h durante semana e allnight FDS

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Quero rushar o máximo possível. Meu mundo é fullado, essa hora, por exemplo, os quarters de yalahar estão full, ph tarantula caves full, minos dark pyramid full, oq sobra é cyc mas não dah pra rushar mto lá.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO = Sim
    Isso é um mal de optional pvp, maaaas eu sempre gostei de respaw alternativos vc teve sorte q sou eu respondendo xD

Vc conhece cormaya? la na gfb da uma exp bacana, se quiser usar woi + flam hur tb da boa exp e ajuda no ml, mas tipo vc tem 2kk e quer rushar ne, la em cormaya tem q fazer bag loot e n sou fã de bag loot xD o q vc pode fazer é chamar um amigo bloker e ir grim reaper de darashia, la vai pouca gente, pq a maioria vai nos Grim de yalahar, com 2kk vc pega pelo menos lv 90, e ai depois do lv 90 tem otimos locais para se fazer grana, eu n vou te ensinar a fazer grana pq vc ja deve saber xD

Outros respaws mais alternativos djinns em darashia msm, a galera ama yalahar e n caça mais djinn no respaw de djinn msm, soh q pode ser um pouco pesado pra ti ainda e sim msm vc n tendo lv 40 vc pode caçar, lv 40 é soh pra missão em OF, e por isso pode ir em alguns niveis

Outro respaw legal pra ti vc falou de cycs, em yalahar vc sempre da exani hur "up e vai pra dentro desse respaw, o caso é q existe um menos conhecido la msm, antes vc pegar esse caminho vc sobe /\ tem bastante cycs la e poucos botters, e claro sempre tem cyclopolis

Pensei um pouco aqui tb, ja pensou em summonar um DS e ir scarabs? é uma forma old school de se upar, vc bota o DS la e vai atacando com a woi, n tem perigo msm vc sendo lv 32, o DS vai blokar, leva algumas ihs pra healar ele, da ate pra runar xD

Sobre avaliar o char, ml perfeito, equipamentos perfeitos para o lv e grana perfeita ne ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dunoka Archer

Level: (Obrigatório) 34

Magic Level: (Obrigatório) 31+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open-PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of Mad, Focus Cape, Zaon Legs, Todas as wands vez do vl 13, Dragon shield, Platinum Amulet e zaon shoes

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 14k no bank, uma 100 gfb, 75 thunderstorm, 100 hmm, e umas 100 fire field.

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 13 horas diarias

Dúvida sobre a vocação: Esse set está bom? e o ml?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, pessoal, eu fiz task de tarantulas 1 vez e ja enjoo. e queria saber um local para mim upar bem. alguem sabe alguma tumba legazinha? talves? e eu ja aguento earth elemental?
    digam outros locais para mim conseguir uns 30kh+-

Uma duvida sobre monstro: Mutated Human ainda da todo aquele gold? chegando a 125gps por mutated?
    edit: vale mais a pena ir earth elemental com terra hood, ou com hat of the mad?

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Gollum Spellwaver

Magic Level: 27

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Steel helmet, spirit cloack, plate legs, dwarven shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k no banco, mais itens runas e ekips no dp de darashia que nao tenho acesso.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free acc( mas vou pagar premium assim q começar as ferias)

Tempo disponível para jogar: Somente nas férias o dia todo

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar com uma exp boa e sem waste, gostaria de upar rapido, mas sem perder dinheiro. é meu primeiro Sorcerer, não tenho as manha pra joga direito.

Última edição por petrachi; 23-06-2011 às 23:50.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KiolZumod Ver Post
    Nome do Personagem: Dunoka Archer

Level: (Obrigatório) 34

Magic Level: (Obrigatório) 31+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open-PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of Mad, Focus Cape, Zaon Legs, Todas as wands vez do vl 13, Dragon shield, Platinum Amulet e zaon shoes

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 14k no bank, uma 100 gfb, 75 thunderstorm, 100 hmm, e umas 100 fire field.

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 13 horas diarias

Dúvida sobre a vocação: Esse set está bom? e o ml?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, pessoal, eu fiz task de tarantulas 1 vez e ja enjoo. e queria saber um local para mim upar bem. alguem sabe alguma tumba legazinha? talves? e eu ja aguento earth elemental?
    digam outros locais para mim conseguir uns 30kh+-

Uma duvida sobre monstro: Mutated Human ainda da todo aquele gold? chegando a 125gps por mutated?
    edit: vale mais a pena ir earth elemental com terra hood, ou com hat of the mad?

Equipamentos: Estão massa para o seu level, mais vamos colocar umas melhorias neles

Dúvida sobre a vocação: Seu set está bom para o seu level mais se tiver uma grana ainda compre um demon shield e uma boh assim seu set fica joia

Dúvida sobre o que caçar: Também não gosto de fazer task de taranturas é muito chato, vai direto ao dinheiro e ao up stone tumba a melhor para você, se não conhece vai com cuidado, se tiver com medo pode ir dwarf cormayar que a exp e legal chega a 30k h e sem pertubação. Level 37+ você por ir earth elemental fazendo TASK você pega uma exp legal e ganha ponto de task que é muito bom.

Uma duvida sobre monstro: Não caço mutated human mais acho que cai sim bastante gold deles é uma alternativa boa para sorcerer.
    Sim com seu ML é relativamente alto vale muito a pena usar hood
    Última edição por MythsNN; 24-06-2011 às 01:12.
    Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Aster Torgus

Magic Level: 26 + 2

Tipo de mundo : optional

Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloak (quero comprar uma focus cape), p-legs, dragon shield, zaoan shoes, wand of draconia

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium

Tempo disponível para jogar: todos os dias durante toda a tarde

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: já estou enjoando de fazer task de crocodilos, tentei fazer uma de tarantulas porém é quase impossível pois as caves são lotadas, já cacei dwarfs em cormaya porém tenho preguiça de fazer bag loot e sem ela não teria lucro algum, devo continuar na task de crocodilos ou ir para outro local de hunt?

Publicidade:

Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Axel Branford

Level: 29

Magic Level: 26+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Zaoan Shoes, todas as wands até WOI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): +- 15K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Aaccount

Tempo disponível para jogar: 3 horas/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: pretendo caçar undeads até level 33, quando eu vou começar a ir nos Dwarfs Guards e Mintwallin. Existem lugares melhores pra upar?

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 40

Magic Level: 34 + 2

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, woi/starstorm, crown shield, boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2KK + Soft Boots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: Pouco tempo semanal, mais no final de semana.

Dúvida sobre o que caçar: Upei o 40 nos DL's com blocker, queria saber onde poderia rushar mesmo sem blocker.

"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Aster Torgus

Magic Level: 26 + 2

Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloak (quero comprar uma focus cape), p-legs, dragon shield, zaoan shoes, wand of draconia

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium

Tempo disponível para jogar: todos os dias durante toda a tarde

Dúvida sobre o que caçar: já estou enjoando de fazer task de crocodilos, tentei fazer uma de tarantulas porém é quase impossível pois as caves são lotadas, já cacei dwarfs em cormaya porém tenho preguiça de fazer bag loot e sem ela não teria lucro algum, devo continuar na task de crocodilos ou ir para outro local de hunt?

Dúvida sobre o que caçar: Bem cara você tem de insistir em fazer task de tarantulas e a melhor opção!

sabe na cave do boss? HIDE? então la e um lugar muito vazio pode caçar la ou então em yalahar no cemetery quarter sempre qyando tava lotado eu vou pra la!

pode tambem caça minotaus na Dark piramide em darashia levando gfbs e obsidian knife aproveite e faça a task de mino !

Quero ser avaliado: seu char esta bem mais presisa so melhorar os equipes! então task de tarantula e o lugar certo!

quando fazer task troque o dragon shield por um vampire e a p legs você troca ela pela blue legs você pofe pega-la na quest! level 40
    Citação Postado originalmente por Judge Balthier Ver Post
    Nome do Personagem: Axel Branford

Level: 29

Magic Level: 26+2

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Zaoan Shoes, todas as wands até WOI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): +- 15K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Aaccount

Tempo disponível para jogar: 3 horas/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: pretendo caçar undeads até level 33, quando eu vou começar a ir nos Dwarfs Guards e Mintwallin. Existem lugares melhores pra upar?

Dúvida sobre o que caçar: tem algums undeads abaixo dos cyclopes de thais la e um otimo lugar para upar pequei 33 la e sim mintwallin e um bom lugar para upar tendo cuidado com o dragon ! dwarf guardas ja e meio tenso fazem um estrago! mais pode ir cyclopes de thais com um monk sumonado para upa rapido!

Quero ser avaliado: o char esta otimo so que que há a fazer e compra um vampire shield com esses 15k e guarda uam grana pra focus cape que o char fica lindo !

Level: 40

Magic Level: 34 + 2

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, woi/starstorm, crown shield, boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2KK + Soft Boots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: Pouco tempo semanal, mais no final de semana.

Dúvida sobre o que caçar: Upei o 40 nos DL's com blocker, queria saber onde poderia rushar mesmo sem blocker.

pra ruhsa com /sem blocker ? e nas tumbas de ankrahmun com gfb manda o bloker lura tudo e você mete gfb da para ir solo tambem mais e perigoso ! tambem ja pode ir earth elemental com cuidado!
    mais nesse level para rusha são poucas opções pois você tem pouco HP e mana então aconselhor ruhsa ate o level 50 com bloker em worker golems ou earth elemental!

NOTA: Recomendo a tumba ! para caça como você pediu um metodo para rusha! outros metodos com bloker Worker golem / Hellspaw / Tmba do pedroleo no - antes ou depois do TP!!! s eo blocker estive disposto vá hellspaw alem de da muita xp você pode ate rusha sem toma wast!

Quero ser avaliado: não há nem o que fala né você e rico !
    os char esta quase perfeito cara so falta da um up no ml ai se tambem querer pode deixa o ms com full set do level Dwarven legs , MMs P amulet etc..
    Última edição por merlinwest; 26-06-2011 às 14:57.
    ▲PVNDV▲

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Nome do Personagem: Mivert

Level: 35

Magic Level: 30+1

Tipo de mundo: Optional

Equipamentos:

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 65k no banco

Tipo de Conta: P.Acc

Tempo disponível para jogar: Um bom tempo...

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena runar? Que level vocês me recomendam ir nos Earth?

Dúvida sobre o que caçar: Algum lugar que dê um bom profit, não me importo muito com exp/h (nada de tasks, pelo amor de deus...).

Quero ser avaliado: Sim
    Última edição por Rainbow Trollolo; 26-06-2011 às 18:15.

Registro
    23-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Nome do Personagem: Adus Lot

Level: 27

Magic Level: 25

Equipamentos: steel helmet, dark armor, plate legs, bonelord shield, leather boots, wand of cosmic energy
    Tenho tambem: wand of decay, wand of draconia

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 HMM, 1 bp de mana potion, 10k (ainda nao fiz a desert quest)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account

Tempo disponível para jogar: todos os dias (principalmente nos finais de semana)

Dúvida sobre a vocação: 1- O ML ta bom? 2- Uso shield ou spellbook? 3- Que equips devo comprar? 4- Vale a pena runar HMM e vender?

Dúvida sobre o que caçar: O que eu caço pra ganhar grana e exp?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem