Postado originalmente por
Sorc of arisu
tem ctz?pq com esse set q vc citou vou tomar uma surra dos bixos
Você não deve ficar muito próximo a criatura que está caçando pois MAGOS como tem uma defesa relativamente baixa as outras vocações a gente tem a disposição de poder atacar de longe esse set que indiquei foi um comum que os magos usam hoje em dia. Mais se for de sua preferencia você pode ficar com o que já usa de costume.

felipaum
Ja postei ninguem me respondeu vo voltar a postar entao...
Nome do Personagem: Edgatus Anjo
Level:23
Magic Level:23
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Soldier Helmet , Scale Armor , Brass Legs , Dragon Shield , Leather Boots , Wand Of Decay , Crystal Necklace (nao comentem eu fui hackiado...)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):7mp, 165gp (nem preciso repeti)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):free
Tempo disponível para jogar: 3~5 hr por dia todos os dias
Dúvida sobre a vocação: Qual os melhores ekips pro meu lvl?
Dúvida sobre o que caçar: Qual melhor monstro pra juntar grana com esses ekips que eu to e dps de arranjar ekips bons onde upar.
Quero ser avaliado: SIM (apenas criticas construtivas fui hackiado e nao kero q falem "noss que itens ridiculos" e talz.)
Vou tentar te responder mais não tenho experiencia em lugares free que te de um lucro vou apenas te sugerir caçadas.
Equipamentos: Não estão legal mais como você foi hackeado ta de bom tamanho.
Dúvida sobre a vocação: Hat of the mad, focus cape, blue legs ou zaoan legs, Zaoan shoes ou BOH, platinum amulet, dragon shield ou vamp shield
Dúvida sobre o que caçar: Você pode ir DARK CATHEDRAL em thais com cuidado, mais o que vai te dar lucro mesmo é
Shadowthorn em venore aqui o lucro é certo com cuidado olhe o tutorial.
Quero ser avaliado: Seu ML está bom, seu set não está bom te recomendo em olhar as
Dicas de Segurança para que você ter problemas novamente com hack

Alto Bombastic
Nome do Personagem: Alto Bombastic
Level: 32
Magic Level: 27+3 = 30
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Platinum Amulet, Hat of the mad ( ou Warrior Helmet ), Focus Cape, Blue Legs, BoH, Spellbook of Enlightenment ML +1 ( ou Medusa Shield)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho dinheiro para quantas potions precisar, nao importa o quanto tenho.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: O dia inteiro
Dúvida sobre a vocação: Quero saber se está bom, como que meu char esta, o ML, um jeito bom de treinar ML, tudo o que eu precise melhorar.
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber onde upo, nesse lvl, estou upando em Tombs ainda, mais esta dando 10 ~ 12k / h. E para meu lvl, isso eh pouco.
Quero ser avaliado: SIM
Equipamentos: Estão perfeito para o level
Dúvida sobre a vocação: Seu char está muito bom com os equipamentos, o ML depende muito de uma pessoa a outra, eu não acho que treinar ML seja bom o tempo que você gasta parado runando você pode ir caçar ou até mesmo fazer aquela quest que está precisando no caminho de certas quest da pra runar algo.
Dúvida sobre o que caçar: Você pode ir Mistrock e caçar cyclops na parte baixa, também tem outras
tumbas que dão bastante exp quando pegar leve 37 + você pode fazer task de
earth elemental, se quizer uma caçada tranquila pode ficar em Edron na CYCLOPOLIS
Quero ser avaliado: Para que seu char fique bom realmente, você deve primeiramente colocar uma
BLESSED troque a blue legs por uma zaoan legs, compra um Demon shield ou MMS se realmente tiver dinheiro pra gasta uma soft boots ficaria legal. Lembre que esse equipamentos que citei você só deve andar com eles se realmente tiver blessed e tome cuidado com os traps em cidades free.