Curtir Curtir:  0
Página 5 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    10-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Alto Bombastic

Level: 32

Magic Level: 27+3 = 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Platinum Amulet, Hat of the mad ( ou Warrior Helmet ), Focus Cape, Blue Legs, BoH, Spellbook of Enlightenment ML +1 ( ou Medusa Shield)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho dinheiro para quantas potions precisar, nao importa o quanto tenho.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: O dia inteiro

Dúvida sobre a vocação: Quero saber se está bom, como que meu char esta, o ML, um jeito bom de treinar ML, tudo o que eu precise melhorar.

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber onde upo, nesse lvl, estou upando em Tombs ainda, mais esta dando 10 ~ 12k / h. E para meu lvl, isso eh pouco.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorc of arisu Ver Post
    tem ctz?pq com esse set q vc citou vou tomar uma surra dos bixos
    Você não deve ficar muito próximo a criatura que está caçando pois MAGOS como tem uma defesa relativamente baixa as outras vocações a gente tem a disposição de poder atacar de longe esse set que indiquei foi um comum que os magos usam hoje em dia. Mais se for de sua preferencia você pode ficar com o que já usa de costume.

Citação Postado originalmente por felipaum Ver Post
    Ja postei ninguem me respondeu vo voltar a postar entao...

Nome do Personagem: Edgatus Anjo

Level:23

Magic Level:23

Equipamentos: Soldier Helmet , Scale Armor , Brass Legs , Dragon Shield , Leather Boots , Wand Of Decay , Crystal Necklace (nao comentem eu fui hackiado...)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):7mp, 165gp (nem preciso repeti)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):free

Tempo disponível para jogar: 3~5 hr por dia todos os dias

Dúvida sobre a vocação: Qual os melhores ekips pro meu lvl?

Dúvida sobre o que caçar: Qual melhor monstro pra juntar grana com esses ekips que eu to e dps de arranjar ekips bons onde upar.

Quero ser avaliado: SIM (apenas criticas construtivas fui hackiado e nao kero q falem "noss que itens ridiculos" e talz.)

Vou tentar te responder mais não tenho experiencia em lugares free que te de um lucro vou apenas te sugerir caçadas.

Equipamentos: Não estão legal mais como você foi hackeado ta de bom tamanho.

Dúvida sobre a vocação: Hat of the mad, focus cape, blue legs ou zaoan legs, Zaoan shoes ou BOH, platinum amulet, dragon shield ou vamp shield

Dúvida sobre o que caçar: Você pode ir DARK CATHEDRAL em thais com cuidado, mais o que vai te dar lucro mesmo é Shadowthorn em venore aqui o lucro é certo com cuidado olhe o tutorial.

Quero ser avaliado: Seu ML está bom, seu set não está bom te recomendo em olhar as Dicas de Segurança para que você ter problemas novamente com hack

Citação Postado originalmente por Alto Bombastic Ver Post
    Nome do Personagem: Alto Bombastic

Level: 32

Magic Level: 27+3 = 30

Equipamentos: Platinum Amulet, Hat of the mad ( ou Warrior Helmet ), Focus Cape, Blue Legs, BoH, Spellbook of Enlightenment ML +1 ( ou Medusa Shield)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho dinheiro para quantas potions precisar, nao importa o quanto tenho.

Tempo disponível para jogar: O dia inteiro

Dúvida sobre a vocação: Quero saber se está bom, como que meu char esta, o ML, um jeito bom de treinar ML, tudo o que eu precise melhorar.

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber onde upo, nesse lvl, estou upando em Tombs ainda, mais esta dando 10 ~ 12k / h. E para meu lvl, isso eh pouco.

Equipamentos: Estão perfeito para o level

Dúvida sobre a vocação: Seu char está muito bom com os equipamentos, o ML depende muito de uma pessoa a outra, eu não acho que treinar ML seja bom o tempo que você gasta parado runando você pode ir caçar ou até mesmo fazer aquela quest que está precisando no caminho de certas quest da pra runar algo.

Dúvida sobre o que caçar: Você pode ir Mistrock e caçar cyclops na parte baixa, também tem outras tumbas que dão bastante exp quando pegar leve 37 + você pode fazer task de earth elemental, se quizer uma caçada tranquila pode ficar em Edron na CYCLOPOLIS

Quero ser avaliado: Para que seu char fique bom realmente, você deve primeiramente colocar uma BLESSED troque a blue legs por uma zaoan legs, compra um Demon shield ou MMS se realmente tiver dinheiro pra gasta uma soft boots ficaria legal. Lembre que esse equipamentos que citei você só deve andar com eles se realmente tiver blessed e tome cuidado com os traps em cidades free.
    Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mom Dongo

Level: 23

Magic Level: 25+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, zaoan legs, demon shield, boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): vo por p.a essa semana

Tempo disponível para jogar: 12hrs

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: queria saber se é bom fazer task das tarantulas.

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dartzeo Ver Post

Sobre Task de Tarantulas:

Dá pra fazer a partir do lv 22.
    Porém não é tão fácil.
    Provavelmente você vai demorar para terminar a task neste level.
    E durante a hunt é bem provável que você tome algumas wastes (que são compensadas pelo loot do boss).

Se eu começasse um sorcerer hoje, faria task de minos até lv 33, e a partir do 33 faria task de tarantulas até lv 50.
    Mais é claro que isso é uma opnião minha.

Avaliação:
    Char está ótimo.
    Ml maior que o level (não que isso seja obrigatório).
    Set maravilhoso para o lv.
    Não se esqueça de fazer as blesses.
    Aproveite que você ainda é lv 23, e quando colocar a p.a faça as blesses pela quest Pilgrimage of Ashes, sai quase de graça.
    E faça a bless Twist of Fate, já que o world é open pvp.

Fazendo a task de minos e de tarantulas, é bem provável que no lv 50, já tenha grana para Soft, ou pelo menos esteja perto disso.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dartzeo Ver Post

Equipamentos:

Perfeito

Dúvida sobre o que caçar:

Sim task de taranturas é uma boa alternativa conserteza você vai lucrar bastante fazendo task, também tem tumbas você pode ganhar uma exp muito boa lá

Quero ser avaliado:

Não tenho o que falar, seu char está perfeito

Publicidade:

Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Eu gosto de comer bolo de chocolate na hora do café da tarde

Level: 22

Magic Level: 14

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Magician's Hat, Plate Armor, Plate Legs, Tortoise Shield, Serpent Sword (calma, não se preocupem com os equipamentos, talvez eu os melhore)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5000gp

Tempo disponível para jogar: Random

Dúvida sobre o que caçar: Algo pra rushar pesadamente, seja solo, seja com blocker, e/ou algo pra ganhar muito dinheiro. Claro que não simultaneamente.

AS com blocker ja é legal ou tem outra alternativa melhor?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Nome do Personagem: Eu gosto de comer bolo de chocolate na hora do café da tarde

Level: 22

Magic Level: 14

Equipamentos: Magician's Hat, Plate Armor, Plate Legs, Tortoise Shield, Serpent Sword (calma, não se preocupem com os equipamentos, talvez eu os melhore)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5000gp

Dúvida sobre o que caçar: Algo pra rushar pesadamente, seja solo, seja com blocker, e/ou algo pra ganhar muito dinheiro. Claro que não simultaneamente.

AS com blocker ja é legal ou tem outra alternativa melhor?
    Bom sobre AS eu ja blokei pra um amigo do seu lv, sim eu sendo mage ja blokei AS, vc fica perto da escada e quem bloka leva dois ou tres AS e vc senta o Flam hur + gfb, mas acho q da waste pq as duas vezes q blokei, o menino teve waste msm eu healando 200 no exura, com ek pode ser pior ja q healam mal e sem druid é horrivel.

No seu atual lv tb seria interessante alguma tumba, la os eks nem apanham tanto pra blokar pra ti.

Solo vc pode ir dwarfs de cormaya ou rots de lb, e claro fazer tasks, ja aguenta tarantula, eu recomendaria q sem bloker vc faça task.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Peekashow (choque do trovão agora!)

Level: 30
    Magic Level: 27

Equipamentos: Hat of the mad... Spirit cloak... plate legs... dragon shield... todas wands (incluindo draconia)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k

Dúvida sobre o que caçar: Tô nas tarantulas... devo continuar até lvl 50 mesmo... ou tentar outra coisa?

Dúvida sobre a vocação: Quais itens comprar agora... ml bom pro lvl?
    Quero ser avaliado: SIM SIM
    Tchururu

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zyt

Level: 35

Magic Level: 31+2

Equipamentos: Hat Of the mad, Focus Cape , Blue Legs, Dragon Shield, Boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): To com 130k agora no banco, andei morrendo 2 vezes e perdi dinheiro com bless, tentei fazer mount duas vezes mas deu errado e agora me deu aloca e to fazendo Wizzard Outfit.

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: Se lvl 50+ eu já vou conseguir bastante lucros. E sobre o addon que to fazendo.

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber se onde eu upo está bom a exp/h pro meu level, faço de 25~35k/h.

@edit~

Fiz o addon e estou falido, aheha. creditos ao Dan que me ajudou.
    Última edição por Zyt; 19-06-2011 às 13:28.
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Midge Fountain

Level: (Obrigatório) 32

Magic Level: (Obrigatório) 32

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional-PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of Mad, Focus Cape, Blue Legs, Woce, MMS, Platinum Amulet e Boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 2kk, Soft Boots, GFB's e HMM's

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) PACC

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 2h durante semana e allnight FDS

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Quero rushar o máximo possível. Meu mundo é fullado, essa hora, por exemplo, os quarters de yalahar estão full, ph tarantula caves full, minos dark pyramid full, oq sobra é cyc mas não dah pra rushar mto lá.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO = Sim

Publicidade:

"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem