Curtir Curtir:  0
Página 2 de 48 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 472

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20

Registro
    01-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão me ajude

Nome do Personagem: Ghan Shert

Level:18

Magic Level:6ml

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional PVP

Equipamentos: devil helmet,purple backbaak,leather boots,plate legs,wand of dragonbreat,dwarven shield, noble armor e
    crystal necklace

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): estou querendo quardar varios k pra compra itens...

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account

Tempo disponível para jogar: de 1~3 horas depende do dia

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim quero um bom lugar para caçar e upar e ganhar uma boa grana pode disser um?

Quero ser avaliado: SIM

pf me ajuda quero um bom lugar pra upa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghan Shert Ver Post
    Nome do Personagem: Ghan Shert

Level:18

Magic Level:6ml

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional PVP

Equipamentos: devil helmet,purple backbaak,leather boots,plate legs,wand of dragonbreat,dwarven shield, noble armor e
    crystal necklace

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): estou querendo quardar varios k pra compra itens...

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account

Tempo disponível para jogar: de 1~3 horas depende do dia

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim quero um bom lugar para caçar e upar e ganhar uma boa grana pode disser um?

pf me ajuda quero um bom lugar pra upa
    Vamos la, no começo é bem dificil arrumar grana, por isso todo o foco de seu atual char é arrumar grana, por isso recomendo ir em rots de venore ou os de fibula, outro lugar bem legal são as dwarf caves nos primeiros andares n recomendo ainda vc ir nos soldiers, pode ser perigoso pq seu set ainda n é bom.

A avaliação do char é meio tenso, primeiro q seu set esta bem ruim, mas é natural no começo estar assim n se desespere, vamos arrumar ele então? ^^

O set q eu te recomendo é devil helmet (que vc ja tem), spirit cloak (custa 1k em edron, peça para algum amigo q tenha premmy comprar pra ti), plate legs (que vc ja tem), leather boots e um shield bacana, o shield pode ficar com o drag shield seria otimo (4k vc compra) acredite o shield vai ser importante para n tomar danos e fazer mais lucro, lembre que no lv 19 ainda vai precisar comprar uma nova wand que é a decay que vai ser util a ti.

Recomendo q vc compre primeiro a spirit cloak, depois o shield e ai ja vai ter lv para a nova wand, compre devagar as coisas sem afobação, ninguem começa com full set se lembre disso ^^

Outra coisa q notei foi seu ml estar bem abaixo do normal, note q quando vc estiver upando fique usando magias, nunca deixe sua mana full e fique comendo sempre.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Nome do Personagem:

Level: 9

Magic Level: 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: (Obrigatório): Plate Legs , Steel Helmet , Spirit Cloak , Leather Boots , Dwarven Shield e Wand Of Vortex

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k aproximadamente.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 2~3 Horas Por Dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Não sei qual escolho para caçar , Troll , Swamp Troll , Dwarf e Rot ou Goblin ou então em Folda

Quero ser avaliado: Claro
    "Se queres prever o futuro, estuda o passado."

Confúcio.

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Enable Music

Level: 20

Magic Level: 14

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Iron Helmet; Spirit Cloak; Brass Legs; Dwarven Shield; Scarf; Wand of Decay; Leather Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tive alguns imprevistos e estou quase sem dinheiro.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3~5 horas

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de melhorar os meus equipamentos, mas não sei exatamente o que comprar nem quanto custa. Gostaria de uma dica sobre itens e o quanto eles custam. World: Morgana.

Dúvida sobre o que caçar: Por enquanto caço nas larvas de Ankrahmun, é a primeira vez que tenho premium então não sei exatamente os lugares disponíveis para caça. Gostaria de um lugar onde desse para pegar um bom dinheiro, assim podendo melhorar os equipamentos. E quem sabe também algumas dicas de quests.

Quero ser avaliada: SIM
    Última edição por aboutherdreams; 21-06-2011 às 13:05.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 9

Magic Level: 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: (Obrigatório): Plate Legs , Steel Helmet , Spirit Cloak , Leather Boots , Dwarven Shield e Wand Of Vortex

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k aproximadamente.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 2~3 Horas Por Dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Não sei qual escolho para caçar , Troll , Swamp Troll , Dwarf e Rot ou Goblin ou então em Folda

Quero ser avaliado: Claro

Equipamentos: depois do level 13 não se esqueça da dragonbreath pro level esta tudo otimo!

Dúvida sobre o que caçar: eu iria caça em amazon camp upei do level 10 ao 24 la tem outras opções como troww swamp troll e porai vai !eu ja arriscaria rotworns!

Avaliação: pro level o char ta equilibrado
    Citação Postado originalmente por aboutherdreams Ver Post
    Nome do Personagem: Enable Music

Level: 20

Magic Level: 14

Equipamentos: Iron Helmet; Spirit Cloak; Brass Legs; Dwarven Shield; Scarf; Wand of Decay; Leather Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tive alguns imprevistos e estou quase sem dinheiro.

Tempo disponível para jogar: 3~5 horas

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de melhorar os meus equipamentos, mas não sei exatamente o que comprar nem quanto custa. Gostaria de uma dica sobre itens e o quanto eles custam. World: Morgana.

Dúvida sobre o que caçar: Por enquanto caço nas larvas de Ankrahmun, é a primeira vez que tenho premium então não sei exatamente os lugares disponíveis para caça. Gostaria de um lugar onde desse para pegar um bom dinheiro, assim podendo melhorar os equipamentos. E quem sabe também algumas dicas de quests.

Quero ser avaliada: SIM
    Dúvida sobre a vocação: bem como você ta sem grana compre so um plate legs e troca o iron helment por algum helment mais leve o ideal seria hat of the mad! e dragon shield mais para frente focus cape!

Hotm = 4k ~~5k Dragon shield 3.5 ~~5k plate legs 400 gps!

Dúvida sobre o que caçar: pode caça rotworns em darashia fazendo bag loot ou continuar larvas descendo os andares com cuidado e matando scarabs no seu level não tem muita opção !
    **** Uma coisa muito boa que você poderia fazer e task de crocodilo se o boss for generoso você compra uns equipes e la da muita grana pegando os crab pinches e leathers! isso e só mais para frente tem mais opções mais essas são as mais seguras "recomendaveis"

Quero ser avaliada: bem o char esta bom na medida do possivel dica muitos não recomendam mais treine ml deice pelo menos ate 30 no lvels 25 - para poder fica sussa no futuro!

Publicidade:

Última edição por merlinwest; 21-06-2011 às 19:19.
    ▲PVNDV▲

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:15
    Magic Level:8+1
    Tipo de mundovP
    Equipamentos: steel helmet, sprit cloack, wand lvl 8 e 13 , dwarven shield, brass leg, leather boots
    Provisões: Não posso gastar muito, tenho 8 mana potions guardadas
    Tipo de Conta remmy
    Tempo disponível para jogar:1 ~9
    Dúvida sobre a vocação: qual é o melhor jeito de upa ml e ganha grana no meu level

Dúvida sobre o que caçar:
    Um lugar bom, que de muita grana se puder 1,5 e pode me dar uma dica de a proxima hunt pro lvl 20-30, e me fale se pode ter bots ou não
    Quero ser avaliado: sim
    Obrigado
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5994091&posted=1#post5994091

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    .... o palla eh o palla...
    LOL Então oque é o pala

Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:15
    Magic Level:8+1
    Tipo de mundovP
    Equipamentos: steel helmet, sprit cloack, wand lvl 8 e 13 , dwarven shield, brass leg, leather boots
    Provisões: Não posso gastar muito, tenho 8 mana potions guardadas
    Tipo de Conta remmy
    Tempo disponível para jogar:1 ~9
    Dúvida sobre a vocação: qual é o melhor jeito de upa ml e ganha grana no meu level

Dúvida sobre o que caçar:
    Um lugar bom, que de muita grana se puder 1,5 e pode me dar uma dica de a proxima hunt pro lvl 20-30, e me fale se pode ter bots ou não
    Quero ser avaliado: sim
    Obrigado
    Dúvida sobre a vocação: ao você fazer essa pergunta ja temos a resposta , como você e sorcerer aconselheo upa ML no exura / utevo lux ai depois a partir de level 27 runando Fireball pode upa o ml e vendelas para obter dinheiro! tem HMM tambem!

Dúvida sobre o que caçar:Uma hunt legal para você Rotworns em darashia! ate o level 13 bem ainda não e o ponto alto da resposta! depois do level 13 você pode caçar larvas da 2k de gps por cada 45 minutos aconteceu comigo isso! e como você pediu um adiantamento da hunt 20~~30 e simples "TASK DE CROCODILOS"
    pode tambem ir na dark piramide em darashia pegando so o terreo +1 e +2 sem descer! leva obsidian knife se tiver !

Quero ser avaliado: acho meio dificil ter que avaliar low level por que pode sempre melhorar então o char ta bom mais presisa troca essa brass legs por uma plate legs ! so isso !

atendi seu pedido da PM se presisar de mais alguma coisa pode perguntar que respondo aqui!

sobre os botters qualquer lugar pode te botters mais acho que nas larvas e meio dificil !
    ▲PVNDV▲

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 11

Magic Level: 5

Equipamentos: Plate Set, dwarven shield, wand of vortex

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Não tenho nada, mas esse é um segundo char, tenho bastante grana guardada caso precise gastar.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia durante semana.

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Gostaria de saber onde posso upar bem rapido com conta free, não ligando se tomar waste ou não, pq esse char eu quero por lvl 30 o mais rapido possivel pq eu vou usar ele pra runar.

Registro
    24-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagemex Noia

Level: 8

Magic Level: 0

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: DH,Demon Shield,BOH/SOFT,Spirit Cloak,BLue Legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 7hrs

Dúvida sobre a vocação: Sim,aonde upar? Equips peguei do meu pala,por serem leves.Full bless

Dúvida sobre o que caçar: Sim.Quero Rushar ele Legal de Soft e com Mana pot!

Quero ser avaliado: SIM/NÃO Sim

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: -

Level: 13

Magic Level: 4

Equipamentos: (Obrigatório): brass armor,brass legs,soldier helmet,stel shield,wand of dragon breath,wand of vortex,jadge sword.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k

Tempo disponível para jogar: To de férias,da pra jogar por um bom tempo

Dúvida sobre a vocação: Sorcerers prescisam treinar ML,ou como alguns me falaram:ML vem com o level?

Dúvida sobre o que caçar: Algo que de bastante grana para mim pagar promoted e que também upe bem.

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic