Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Knight esta sendo desvalorisado?

Votantes
116. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim.

54 46,55%
  • Não.

55 47,41%
  • Explicarei no post.

7 6,03%
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 94

Tópico: Knight esta apanhando muito!!!

Registro
    22-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight ta quase perfeito na minha opnião só falta ele ter um shielding ou um shield melhor que o de pala, até porque pala é shooter e kina é blocker...
    Mas, de qualquer forma em lvs altos kina mata muito mais que pala, mesmo tirando menos que pala, kina tem exori e exori gran e acaba matando mais bichos em menos tempo..
    Eu tenho prazer em ser knight, em toda hunt que vou vejo muito mage e pala morrendo a toa e os knights sobrevivendo..Sem falar no top 1 que quase sempre foi knight.
    A unica certeza que tenho é que todos cairão, mas os knights serão os ultimos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não concordo com que o knight está inferior a pally em nenhuma situação, eu tenhu um kina 101 e o pally do profile(95), faço mais grana e mais xp com o kina, para meu pally fazer mais xp ou tenhu que caçar de star(grande chance de waste) ou caçar na power bolt monstros fortes com grande possibilidade de freeze / down.

Com o kina caço em diversos lugares wyrms,bogs,arena, tumbas, dragon com dl fazendo xp 100k/hr+ e lucrando horrores, além de que quando eu quero rushar 200k/hr+ mesmo sem um druid posso ir mobando dando exori em bogs nightmares que o waste n passa de 10k a cada 2 hrs.

eu tbm tenhu um druid lvl 94, esse sim é o mais apelão faço 150k/hr + pegando 20k + de lucro nas quaras, tem vezes que lucro até 50k em uma hunt.

Resumindo

druid>kina>pally

quem não tem pally não sabe o que eh caçar de royal spear.

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatssu Ver Post

quem não tem pally não sabe o que eh caçar de royal spear.
    eiAOHEHIOhioehioHIOEHIO resumiu tudo nessa frase. Só quem tem pally sabe o tormento das royal spear.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho pally 76, caçar na Royal Spear não é problema..não entendi essa..sinceramente..botava minhas 45 royal spear e caçava 1:30~2hrs sussa com elas ..

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pacotinho Ver Post
    Eu tenho pally 76, caçar na Royal Spear não é problema..não entendi essa..sinceramente..botava minhas 45 royal spear e caçava 1:30~2hrs sussa com elas ..
    o problema não esta no tempo e sim na taxa de dano/acerto, vai caçar frost dragon, dl e outros bixos mais fortes de rs e dps me fala.

Publicidade:

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as desvantagens de um não justificam as desvantagens de outro, li 70% do tópico e o que eu mais vi foi chorão...

primeiro: knight nunca esteve tão forte, nunca bateu tanto quanto hoje em dia, jogo em Dolera e digo: knight está roubadissimo, bate muito, muito life, é 1 muralha...

vi gente reclamando que paladino avança skill mais rápido... tolice, é OBVIO que paladino avança distance mais rápido que knight, ele eh SHOOTER, mages e paladinos tem por obrigação maior dano que knights, se contentem com isso... seria o dano do knight ja está ridiculamente alto, se aumentar mais estraga, knight hoje ta matando em pvp em combo, isso era exclusividade dos mages, knight sempre matou no cansaço.

li um comentário em que sugeriram aumentar a quantidade de monstros que o knight consegue bloquear com o escudo, achei 1 excelente ideia, realmente isso iria diferenciar a defesa dos knights para com os pally, li outra ótima ideia que é diferenciar os escudos dos knights para com os paladinos.

li acima o comentário sobre as royal spears também, outra tolice, se você caça de RP em lvl 70+ pq quer... tem coisas melhores pra se usar e totalmente viaveis, quer usar arma de lvl baixo... não reclame do dano, o kra quer caçar frost de royal spear.... risível, é o mesmo que 1 knight ir pros frosts de bright sword rofl.
    Última edição por KauanJP; 22-06-2011 às 16:50.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    as desvantagens de um não justificam as desvantagens de outro, li 70% do tópico e o que eu mais vi foi chorão...

primeiro: knight nunca esteve tão forte, nunca bateu tanto quanto hoje em dia, jogo em Dolera e digo: knight está roubadissimo, bate muito, muito life, é 1 muralha...

vi gente reclamando que paladino avança skill mais rápido... tolice, é OBVIO que paladino avança distance mais rápido que knight, ele eh SHOOTER, mages e paladinos tem por obrigação maior dano que knights, se contentem com isso... seria o dano do knight ja está ridiculamente alto, se aumentar mais estraga, knight hoje ta matando em pvp em combo, isso era exclusividade dos mages, knight sempre matou no cansaço.

li um comentário em que sugeriram aumentar a quantidade de monstros que o knight consegue bloquear com o escudo, achei 1 excelente ideia, realmente isso iria diferenciar a defesa dos knights para com os pally, li outra ótima ideia que é diferenciar os escudos dos knights para com os paladinos.

li acima o comentário sobre as royal spears também, outra tolice, se você caça de RP em lvl 70+ pq quer... tem coisas melhores pra se usar e totalmente viaveis, quer usar arma de lvl baixo... não reclame do dano, o kra quer caçar frost de royal spear.... risível, é o mesmo que 1 knight ir pros frosts de bright sword rofl.
    Topic
    knight está infinitamente superior só moba e manda os exoris que vc mata rápido além de ter ótimas spells de cura.
    off
    royal spear é a unica arma barata para pally lvl 70, power bolt e caro e o deixa vuneravel, enchated spear vc tem que fazer o que demanda mto tempo ou compra de otro player que é caro , do lvl 8~100 a arma que "principal" é royal spear até hoje quando eu to pobre eu as uso pa caçar.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topic
    knight está infinitamente superior só moba e manda os exoris que vc mata rápido além de ter ótimas spells de cura.
    off
    royal spear é a unica arma barata para pally lvl 70, power bolt e caro e o deixa vuneravel, enchated spear vc tem que fazer o que demanda mto tempo ou compra de otro player que é caro , do lvl 8~100 a arma que "principal" é royal spear até hoje quando eu to pobre eu as uso pa caçar.
    Kina está bom, tem um heal melhor e danos altos.

-
    Agora a respeito de palas (eu tenho um lvl 78), ta com um ataque melhor, defesa igual e heal melhor que Kina sem contar que em leveis altos 150+ faz hunts solo que um Kina jamais iria pensar em caçar solo...munição, fazer algumas enchanted com uma soft e rapidão e power bolt apesar de deixar vulnerável e excelente (vide Lizards em Zao).

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topic
    off

ah meu caro, vc quer tudo de mão beijada também, ai paciencia... vc ja avançam skill de forma rapida, e ainda não quer perder tempo encantando umas enchanteds... lol
    tenho pally, caço de enchanted sem problemas, não demora tanto, o custoxbeneficio é totalmente superior, maior dano, hits mais constantes, maior alcance, meus amigos também caçam de enchanted, e assassin star da pra ir frost sem waste se tiver skills bons, é como eu falei... quer caçar de arma de lvl baixo, problema seu, não é 1 defeito da classe.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight está perfeito, como o carinha disse, tipico ot player.

HUAhsue a parada da royal spear eh a maior verdade eu tinha um rp lv71 tem q upa na royal '-'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. Taverna | Signos, zodíaco, horoscopo: vc crê?
    Por Edi'bh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 03-01-2011, 20:59
  4. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem