Curtir Curtir:  0
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 191

Tópico: [Summer Update 2011] Teaser #1: Suas ações importam!

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veio, ta certo que esses ultimos updates acabaram com o tibia. Afinal, desde que parei de jogar so vi gente reclamando e com razão!

mas... será msm que os players sumiram por causa de SHP,UHP,SMP,COOLDOWN,WAR SYSTEM e essa BLESS contra PK que eu nem sei o nome, ou será... que esse sistema automatico de banimento por Unnoficial Software é que é muito bom?

Pois, que eu me lembre a uns 2 anos atraz a cada 10 players 9 usavam BOT!!!

Então resumindo, não sejam hipócritas e digam que a cipsoft acabou com o tibia com esses updates e que todos pararam de jogar por isso. Os updates foram HORRIVEIS, mas a galera realmente abandonou por não terem um Elf,Mage, ou ate msm um simples Bot NG pra jogar, pq esse ****** que dizem que não da ban é um lixo, e msm quem usa fica com o c... na mão com medo de ter o char deletado pq hj a maioria ja tem FW.

Ta ai a MINHA OPNIÃO, talvez um dia eu volte a jogar tibia e mude meu pensamento, mas akeles tempos de 2007~2008 que tinha Open Battle todos os dias, esses tempos não voltam mais!!! Se alguem quiser algo parecido com akilo vai pra Balera, o Zek e mais alguns da BOP tão jogando la e akele mundo é um inferno.

Cya =*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mestre do pvp poderia usar sua fast hand para desligar o caps lock.

Use bons argumentos para receber atenção, poluição visual não resolve nada.

#sixseaonsandamovie

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só espero que melhorem o flashclient! Esse recurso é carente e precisa ser melhor desenvolvido na minha opinião. Também torço para que o Tibia não mude muito e forma geral, pois em termos, concordo com o amigo ali de cima (loock).
    Última edição por Jairo Lenzi; 20-06-2011 às 03:45.
    [userbar]24/000000/000000/0/Marsune.png[/userbar]

“Is it a crime, to fight, for what is mine?
    Tupac Amaru Shakur

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Que legau

Acho que vai ser legau E aquele flash client e uma bosta

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu que trolei litro o client em flash(e com razao) agora fico animado de ver depois de + de 1 ano um teaser passavel, sinceramente a cip ta devendo um update decente pra gente a tempos e espero que seja esse ae

Publicidade:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por loock Ver Post

ps: vc tem alguma montaria? :'(
    aham, nunca parei p ficar tentando muito ter mounts ms no meu druid 89 tenho Bob the Bear, meu ursinho carinhoso .-. e no meu pala 168 tenho Marta the Chicken
    queria akela pantera, passei umas semanas em volta de tiquanda, catei 4 carrot on stick, achei tiquandas revenge, ms pantera q eh bom, nada x]

eae, tem mounts? vai dizer que tem uma pantera, um undead bear, um draptor, ou seja la oq for, pra satisfazer suas necessidades do ego e te dar uma ereção virtual little troll?

@edit:
    Soh mais uma coisa, ow garotinho nervoso cm a vida, leva em consideração que tibia nao eh soh pvp, war, abuse, e bla bla bla...se vc gosta tanto de pvp, inferna e dolera tao ai, cria char e vai ser feliz. Soh n skece q tibia n teria crescido o tanto que cresceu se nao fosse o rpg, as historias, os misterios, as quests... tem gente que le sobre a serpentine tower, desert quest, poi, e vai fazer as quests se divertindo mais do q vc enqnt mata paladins lv 20 e se acha o todo poderoso... O pvp eh apenas um detalhe little troll
    Última edição por Shionk; 20-06-2011 às 13:20.

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shionk Ver Post
    @edit:
    Soh mais uma coisa, ow garotinho nervoso cm a vida, leva em consideração que tibia nao eh soh pvp, war, abuse, e bla bla bla...se vc gosta tanto de pvp, inferna e dolera tao ai, cria char e vai ser feliz. Soh n skece q tibia n teria crescido o tanto que cresceu se nao fosse o rpg, as historias, os misterios, as quests... tem gente que le sobre a serpentine tower, desert quest, poi, e vai fazer as quests se divertindo mais do q vc enqnt mata paladins lv 20 e se acha o todo poderoso... O pvp eh apenas um detalhe little troll

com relação a mount eu so tenho 1 undead cavebear.. não tenho paciência pra ficar correndo atras disso foquei nessa pq axei manera, talvez dps pegue outras...

Filho entenda uma coisa.. eu tenho minhas amizades, respeito e alguns xars aqui em chimera, se eu quiser ir pra outro mundo vou ter que construir isso tudo dinovo do 0 praticamente no max que eu posso fazer é dar world trade.. mas não conheço ninguem nesses mundos é burrice fazer isso so vo jogar dinheiro fora.
    Com relação ao Rpg não disse pra acabar com ele, por mais que eu axe boba as historinhas e uma perda de tempo ficar lendo.. sei que tem pessoas que gostam disso so que me diz porque acabar com o pvp pra manter o rpg?
    Pvp é um detalhe pra vc... mas pra quem joga a bastante tempo, que gosta de war, pvp é a graça do jogo..

Citação Postado originalmente por Alceu Dispor Ver Post
    Veio, ta certo que esses ultimos updates acabaram com o tibia. Afinal, desde que parei de jogar so vi gente reclamando e com razão!

mas... será msm que os players sumiram por causa de SHP,UHP,SMP,COOLDOWN,WAR SYSTEM e essa BLESS contra PK que eu nem sei o nome, ou será... que esse sistema automatico de banimento por Unnoficial Software é que é muito bom?

Pois, que eu me lembre a uns 2 anos atraz a cada 10 players 9 usavam BOT!!!

Então resumindo, não sejam hipócritas e digam que a cipsoft acabou com o tibia com esses updates e que todos pararam de jogar por isso. Os updates foram HORRIVEIS, mas a galera realmente abandonou por não terem um Elf,Mage, ou ate msm um simples Bot NG pra jogar, pq esse ****** que dizem que não da ban é um lixo, e msm quem usa fica com o c... na mão com medo de ter o char deletado pq hj a maioria ja tem FW.

Ta ai a MINHA OPNIÃO, talvez um dia eu volte a jogar tibia e mude meu pensamento, mas akeles tempos de 2007~2008 que tinha Open Battle todos os dias, esses tempos não voltam mais!!! Se alguem quiser algo parecido com akilo vai pra Balera, o Zek e mais alguns da BOP tão jogando la e akele mundo é um inferno.

Cya =*

Cara realmente a falta de bots podem ter reduzido o numero de players do jogo, mas eu jogo tem muito tempo, ja fiz de tudo nesse jogo e tenho todas as voc, ja usei ng,elf,mage,******.. Hoje em dia o pessoal usa esse ****** e ao contrario do que vc flw de medo.. pelo oq eu vejo o pessoal confia nele, mas mesmo assim é um bot é um programa ilegal vc usa por sua conta e risco... vejo muita gente usando, normalmente quem caça com xar lv alto paga os bots isso é óbivio, era assim no elf, mage e agora no ******.. hoje o pessoal está parando por causa dessas mudanças porque o lance da trap, bless pk, esse lance dos injusted ai, cooldown acabo com o jogo.. nem cito as pot pq é irrelevante era algo bom sim as uh's mas mesmo assim nem comento... posso afirmar mano que o tibia ta perdendo os players por causa desses updates que estragam o pvp, eles deviam criar map, historinha, bixo novo, addon, montaria, item novo, qualquer coisa pro jogo e não acabar com a jogabilidade..

Tibia ta igual esses joguinhos bobos ai, sem graça que com um tempo enjoa igual Priston Tale, Ragnarok, Mu, Wyd..
    Não tem mais um diferencial, ta ficando chato..
    Última edição por loock; 20-06-2011 às 14:31.
    Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por loock Ver Post
    Você se achando pq tem um kina lv 160 deu até vontade de rir, seu cone... ctz nem war tu deve ter ido seu lerdo e se foi so morreu... na boa com vc eu nem vo perder tempo.. ta ai falando pq não mata ninguem.. e não vai war por isso não tem do que reclamar.. vc so sofre quando alguem te da p.a. ou hunted.
    otra não to chorando so to dizendo o que todo mundo que joga a pelomenos mais de 6 anos pensa.. quem vai pra war, quem curte o jogo com a jogabilidade antiga e não do jeito que ta..

Como eu disse no primeiro Teaser é sempre ótimo depois que piora.
    Cagadas é o que a cip faz por causa de gente como vc que fica postando merda la no forum e os cm mais lerdos ainda se amarram..

NON PVP é mais dificil porque não tem respeito ou seja qualquer um caça onde quer e não tem como fazer loot.. mas pra mim isso´é ridiculo quem joga em non pvp pra mim é nb.. pq sabe que pode fazer o que quiser que ninguem vai fazer nada porque não tem como..

Noobs gonna be Noobs

ps: vc tem alguma montaria? :'(

QUANDO QUALQUER 1 DE VCS FOR PARTICIPAR DE UMA WAR.. QUE TIVEREM LV E CORAGEM DE IR VÃO ENTENDER O MOTIVO DE EU ESTAR RECLAMANDO..

AFINAL É POR CAUSA DE VCS QUE O TIBIA TA COMO TA.. ESSA PORCARIA... AFINAL VCS CONES SO CAÇAM... QUANDO PODEM, RS.. Afinal na maioria dos mundos Pvps os lugares de hunt são controlados por quem domina o server.. MAS GRAÇAS A CIP ISSO JA TA ACABANDO AGORA COM ESSE LANCE DOS FRAGS.. AI quem sabe nesse dia quando não existir mais pvp vcs consigam ser alguem no jogo...

pego ql lv? 101
    otra não tem porque criar outro jogo eu não odeio tibia eu gosto de tibia.. simplismente reclamo porque o tibia ta se deixando de ser o jogo bom que era e está se tornando uma porcaria.. Sinceramente se vc assim como todo mundo que ta querendo se aparecer ai dizendo que eu to chorando bando de baba ovo achando que a impressionando alguem... concordar com NÃO PODER MAIS FAZER TRAP, COOLDONW, SHP,GHP,UHP AO INVEZ DE UH E ESSE LANCE DE SE 20 PESSOAS MATAM 1 AS 20 GANHAM FRAG Pra mim vcs são noobs!
    Peguei a mount sim veiú é trap e coisa de nub que se inveja dos
    outros, cooldonw tem sim eu já vi varias coisas que ainda tem cooldonw,
    e cara tibia so esta melhorando vc e o unico cara que não percebe...
    Antigamente o grafico de pacman humilhava tibia...
    [userbar]57/330000/006633/0/Minino%20Mau.png[/userbar]

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mininomau Ver Post
    Peguei a mount sim veiú é trap e coisa de nub que se inveja dos
    outros, cooldonw tem sim eu já vi varias coisas que ainda tem cooldonw,
    e cara tibia so esta melhorando vc e o unico cara que não percebe...
    Antigamente o grafico de pacman humilhava tibia...
    E vc como eu citei é noob, Quem joga tibia não joga por Grafico, pra mim até hoje o grafico do tibia é um lixo.. Não ligo pra Grafico, gosto de jogabilidade o Tibia sempre se destacou por isso, agora ta perdendo sua originalidade, oq vc falo sobre o cooldown eu não entendi desculpe.. otra trap é coisa de nb que se inveja dos outros? vc é doente? tem problemas.. trap era um recurso do jogo muito usado em war... até mesmo em opens onde as vezes se trapava um kina com lv mto alto.. e etc.. então cala a boca que vc é nb e não sabe de nada do jogo!
    Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom! ansioso para o update!

Publicidade:

Training mode [ ]
    Hunt mode [X]

Gogo!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1