Postado originalmente por
Shionk
@edit:
Soh mais uma coisa, ow garotinho nervoso cm a vida, leva em consideração que tibia nao eh soh pvp, war, abuse, e bla bla bla...se vc gosta tanto de pvp, inferna e dolera tao ai, cria char e vai ser feliz. Soh n skece q tibia n teria crescido o tanto que cresceu se nao fosse o rpg, as historias, os misterios, as quests... tem gente que le sobre a serpentine tower, desert quest, poi, e vai fazer as quests se divertindo mais do q vc enqnt mata paladins lv 20 e se acha o todo poderoso... O pvp eh apenas um detalhe little troll

com relação a mount eu so tenho 1 undead cavebear.. não tenho paciência pra ficar correndo atras disso foquei nessa pq axei manera, talvez dps pegue outras...
Filho entenda uma coisa.. eu tenho minhas amizades, respeito e alguns xars aqui em chimera, se eu quiser ir pra outro mundo vou ter que construir isso tudo dinovo do 0 praticamente no max que eu posso fazer é dar world trade.. mas não conheço ninguem nesses mundos é burrice fazer isso so vo jogar dinheiro fora.
Com relação ao Rpg não disse pra acabar com ele, por mais que eu axe boba as historinhas e uma perda de tempo ficar lendo.. sei que tem pessoas que gostam disso so que me diz porque acabar com o pvp pra manter o rpg?
Pvp é um detalhe pra vc... mas pra quem joga a bastante tempo, que gosta de war, pvp é a graça do jogo..

Postado originalmente por
Alceu Dispor
Veio, ta certo que esses ultimos updates acabaram com o tibia. Afinal, desde que parei de jogar so vi gente reclamando e com razão!
mas... será msm que os players sumiram por causa de SHP,UHP,SMP,COOLDOWN,WAR SYSTEM e essa BLESS contra PK que eu nem sei o nome, ou será... que esse sistema automatico de banimento por Unnoficial Software é que é muito bom?
Pois, que eu me lembre a uns 2 anos atraz a cada 10 players 9 usavam BOT!!!
Então resumindo, não sejam hipócritas e digam que a cipsoft acabou com o tibia com esses updates e que todos pararam de jogar por isso. Os updates foram HORRIVEIS, mas a galera realmente abandonou por não terem um Elf,Mage, ou ate msm um simples Bot NG pra jogar, pq esse ****** que dizem que não da ban é um lixo, e msm quem usa fica com o c... na mão com medo de ter o char deletado pq hj a maioria ja tem FW.
Ta ai a MINHA OPNIÃO, talvez um dia eu volte a jogar tibia e mude meu pensamento, mas akeles tempos de 2007~2008 que tinha Open Battle todos os dias, esses tempos não voltam mais!!! Se alguem quiser algo parecido com akilo vai pra Balera, o Zek e mais alguns da BOP tão jogando la e akele mundo é um inferno.
Cya =*
Cara realmente a falta de bots podem ter reduzido o numero de players do jogo, mas eu jogo tem muito tempo, ja fiz de tudo nesse jogo e tenho todas as voc, ja usei ng,elf,mage,******.. Hoje em dia o pessoal usa esse ****** e ao contrario do que vc flw de medo.. pelo oq eu vejo o pessoal confia nele, mas mesmo assim é um bot é um programa ilegal vc usa por sua conta e risco... vejo muita gente usando, normalmente quem caça com xar lv alto paga os bots isso é óbivio, era assim no elf, mage e agora no ******.. hoje o pessoal está parando por causa dessas mudanças porque o lance da trap, bless pk, esse lance dos injusted ai, cooldown acabo com o jogo.. nem cito as pot pq é irrelevante era algo bom sim as uh's mas mesmo assim nem comento... posso afirmar mano que o tibia ta perdendo os players por causa desses updates que estragam o pvp, eles deviam criar map, historinha, bixo novo, addon, montaria, item novo, qualquer coisa pro jogo e não acabar com a jogabilidade..
Tibia ta igual esses joguinhos bobos ai, sem graça que com um tempo enjoa igual Priston Tale, Ragnarok, Mu, Wyd..
Não tem mais um diferencial, ta ficando chato..