Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 77

Tópico: Traps Injustiça...

Registro
    19-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Traps Injustiça...

Uploaded with ImageShack.us
    Isso e mto injusto .. cair nesse tipo de armadilha faz pessoas pararem de jogar , nao e meu caso, mais ja aconteceu comigo 1 vez fiquei puto da vida mais pela segunda vez ja e de mais e se for olhar sao os memos idiotas da 1 vez, isso deveria ter puniçao...(n sabia se aqui era o local exato pra postar mais no desespero... Desculpa geral!!!)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É complicado, realmente desanima muito morrer assim, mas não considero injustiça não... Ao meu ver faz parte do pvp.
    Você deixou-se ser trapado... E sofreu as consequencias.

Entenda, não te desejo o mal mas acredito que isso faça parte do pvp, e não é uma "Injustiça".

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ullmann Ver Post
    É complicado, realmente desanima muito morrer assim, mas não considero injustiça não... Ao meu ver faz parte do pvp.
    Você deixou-se ser trapado... E sofreu as consequencias.

Entenda, não te desejo o mal mas acredito que isso faça parte do pvp, e não é uma "Injustiça".
    É uma injustiça, pois é um abuso de uma fraqueza do jogo, tanto que, pelo menos da última vez que vi, é ilegal!!
    Candia Power

Auris Belix
    Debz
    Animilly

Skate for life \m/

Registro
    17-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ticoteco Ver Post
    É uma injustiça, pois é um abuso de uma fraqueza do jogo, tanto que, pelo menos da última vez que vi, é ilegal!!
    Mas como assim abuso da fraqueza do jogo?

Os caras traparam e mataram... Não vejo abuso nenhum.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não sei pra que tampar seu helmet e seu escudo. Mas isso aí não é uma injustiça, é parte do jogo, trapar os players e matar eles. Você sabe que pode acontecer então você deve evitar passar por esses lugares, ao invés de vir aqui no fórum reclamar.

Publicidade:

Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é por isso que existe o optional pvp, se você quer ser o "fodão", já que todos que jogam em open ou enforced pvp são, pq não vai pra optional e faz war? mas fácil.
    bando de desocupado que quer ganhar em função dos outros.

Registro
    19-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Só não sei pra que tampar seu helmet e seu escudo. Mas isso aí não é uma injustiça, é parte do jogo, trapar os players e matar eles. Você sabe que pode acontecer então você deve evitar passar por esses lugares, ao invés de vir aqui no fórum reclamar.
    Usei o forum pois pra min isso e ilegal,e outra aquilo ali tudo so pode ser boot ,e realmente quem fez isso comigo ali,fez com um outro colega meu,no mesmo lugar i eu n sabia, o outro faz esses trapz ai em kazzodom infelismente n tem como evitar pois e a passagem da cave... nao sei se trapaciar pode ser o correto, e pra vc falar tudo isso ai com nada vc faz isso ai do mesmo geitinho .. ja se colocou no meu lugar ? e Se tem punicao se e ilegal.. tem de ter justiça

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n eh contra as regras,so eh sacanagem.
    ja sei como esse quebracoco tem tanto item pa vende

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que a CIP fez o que fez com os servers "PvPs" . Hoje em dia quase não existem mais wars, não da pra dominar um server. Provavelmente de tanto noob que reclama e chora dizendo que "isso faz parar de jogar".

Vai ser burro também lá na.... Viu um bando de char cercando você num lugar como esse e não fez nada? Não é injustiça se você não leva DF na BP, nem sabe mover chars pra sair da trap.

Registro
    19-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    n eh contra as regras,so eh sacanagem.
    ja sei como esse quebracoco tem tanto item pa vende
    Ele perguntou todos os meus itens e me mostrou ate um demon shield, mais como um kra lv 29 ta usando 1 demon shield ? so sendo mto riquinho nee .. ou entao trapaciando o jogo. ...

Publicidade:

Última edição por Winron; 20-06-2011 às 00:03.

Tópicos Similares

1. Injustiça?
    Por Sir Ryhun no fórum Tibia Geral
    Respostas: 59
    Último Post: 13-08-2009, 03:04
  2. Dá para reportar quem faz traps?
    Por Lord Chusmyto no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2008, 12:00
  3. Traps digow (rainha)
    Por DigowRula no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 06-02-2008, 12:42
  4. Alguém ae entende de traps? :D
    Por xdante no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 16-01-2008, 16:02

Permissões de Postagem