Curtir Curtir:  0
Página 1073 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 735739731023106310711072107310741075108311231173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.721 a 10.730 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fernando, não adianta ficar nessa paranóia toda, você tem que ter um objetivo em mente e pensar se vai valer a pena ou não beber.
    Eu, particularmente, bebia qse todo fds. Consegui reduzir bastante, agora estou em algo como 1~2 vezes no máximo no mês.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Fernando, não adianta ficar nessa paranóia toda, você tem que ter um objetivo em mente e pensar se vai valer a pena ou não beber.
    Eu, particularmente, bebia qse todo fds. Consegui reduzir bastante, agora estou em algo como 1~2 vezes no máximo no mês.
    sim, mas oq eu bebo eh isso, 1/2x no mes pow,
    nao sou nenhum alcoolatra q nem vces tao pensando naooomauhahuauhah

só q ferias vem ai e talvez seja todo fds,, oou mais o-o 2x por fds,,, 3x por semana, vai saber oq acontece haha, mas nao vo abusar nao vlw

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Galera..Hoje faz 7 dias que nao treino, sinto uma melhora no triceps moderadamente..Nada demais, mas tambem nao ta ruim como taa uma semana atras.Gostaria de saber se um treinode leve me faria mal..Se é realmnente necessario esperar curar 110%, se é certeza que se eu começar a treinar aos poucos vai piorar..Eu nao to mais aguentando, alguem me dá uma luz.

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje fui numa social, só energetico com vodka... PQP

Grey Goose, Absolut, Monster Energy...

Desde que sai da academia já perdi quase 4 cm SÓ DE BICEPS, o resto então nem quero falar... Tenho até medo de me pesar na balança...

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje extrapolei tambem
    noite regada a chopp, cerveja e champagne... to meio mal, só nao vou dormir agora pq sei que se eu deitar a cabeça tudo vai começar a rodar e eu vou vomitar...

q merda...

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    hoje extrapolei tambem
    noite regada a chopp, cerveja e champagne... to meio mal, só nao vou dormir agora pq sei que se eu deitar a cabeça tudo vai começar a rodar e eu vou vomitar...

q merda...

Engraçado que eu tava meio ruim na social, só que eu nunca fico mal quando chego em casa e nem no dia seguinte, caralho acho que sou alcooltra...

Tambem, eu parei de beber 1 da manha pra ficar ajudando umas amigas que tavam passando mal KKKKK

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ak aproveita que tá atoa enchendo a cara e perdendo medidas e seca, compra uma corda e seca tudo, seca até definir as tripas.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior de tudo é que além de ficar mais frango, como a quantia de gordura que eu tenho continua a mesma, o bf sobe... PQP saHSUI-4930278-14@#()!*@

Preciso de roids...

Caooo

+ Ta chatao ahsuasu

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ak aproveita que tá atoa enchendo a cara e perdendo medidas e seca, compra uma corda e seca tudo, seca até definir as tripas.
    mas a perda de massa muscular nao eh grande ??? eu tenho medo de correr na praia por conta disso haha , minha genetica ja eh ruim, perdas sao dispensaveis!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    mas a perda de massa muscular nao eh grande ??? eu tenho medo de correr na praia por conta disso haha , minha genetica ja eh ruim, perdas sao dispensaveis!
    É mano, mas quem bebe ja tem que saber que não vai ter ganhos bons... Além do mais, eu não to NEM TREINANDO +... Eu tinha é que ta secando mesmo, pra pelo menos nao ficar um frangão gordo... Mas to na depre pra fazer qualquer exercicio mano...

Caralho, vocês não tem noção, eu tenho umas crises alérgicas, agora aumentou + ainda! Tipo, ontem eu tava andando na rua, ai aumentei o passo pra chegar em casa + rapido, daqui a pouco eu começo e me sentir todo queimando, fico todo vermelho... muito tenso, tenho que ir em médico perguntar o que é isso (eu sempre tive isso, mas agora que eu não to fazendo nenhum exercicio ta vindo cada vez mais frequente)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?