Postado originalmente por
Lord dos Palladin
LEVEL:101
MAGIC LEVEL:18
TIPO DE MUNDO: nom-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):84/59(nem falem para treinar)
EQUIPAMENTOS:zoan helmet,maa,yalahar legs,boh/soft,demon shield
DINHEIRO NO BANCO:20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium account
INFORMAÇÕES EXTRAS:quero sabe 1 lugar paa min fazer muita + muita grana msm em pouco tempo
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
OUTRAS DÚVIDAS:nao
Bom, comecando do comeco.
Em relacao a avaliacao, seu set esta muito bom, skills/ml abaixo da media esperada para o level.
Em relacao a opcoes de hunt, normalmente com meu rp, desde o level 80 ate meu level atual, 117, tive uma boa resposta em relacao aos lizards de muggy plains, fazendo sempre de 10-20k de lucro por hunt de 2 horas. Usando e-spears e basicamente os msm equips que vc, com diferenca apenas nos skills, 90+/70+, sendo que hj estao 101+5/72.
Especificamente ontem, tive uma resposta em relacao a lucro em uma hunt de hellspawn e plaguesmith em alchemist quarter/yalahar. O team era um ED 142 e uma EK 136. Em cerca de uma hora e meia de hunt, tivemos um loot de 152k, sendo que juntando todos os gastos foram 90k. Dando cerca de 20k de profit pra cada um de nos. A forma de hunt foi tradicional, ED segurando EK no sio, junto com strikes e waves e eu de AS.
Posso falar tbm que wyrms tbm sao uma boa pedida, especialmente se vc tiver um blocker a disposicao, o lucro pra mim sempre girou em volta de 10k por hunt pra cada um de nos.
Bom, eh com isso que posso contribuir. Espero ter ajudado
=D