Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 131

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 101 ao 120

Registro
    24-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lord dos palladin

Chosen com PB ou Onyx so no respawn lento senão junta uns 3 em vc e eles te esfola.No respawn rapido pode ir de star que da lucro.

Ps:Não sei sobre seu server mais em mundo alemão de noite é mais lento.
    Ps2: CUIDADO com o Ghastly Dragon, amigo meu foi brinca com ele sem shield e levo 980 na oreia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:101
    MAGIC LEVEL:18
    TIPO DE MUNDO: nom-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):84/59(nem falem para treinar)
    EQUIPAMENTOS:zoan helmet,maa,yalahar legs,boh/soft,demon shield
    DINHEIRO NO BANCO:20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium account

INFORMAÇÕES EXTRAS:quero sabe 1 lugar paa min fazer muita + muita grana msm em pouco tempo
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    OUTRAS DÚVIDAS:nao

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord dos Palladin Ver Post

INFORMAÇÕES EXTRAS:quero sabe 1 lugar paa min fazer muita + muita grana msm em pouco tempo
    bom, se tu conseguir fechar alguma cave, tem diversos lugares:
    dragon lair edron, green/blue djins de yalhar, mutated rats/humans(se tudo estiver lotado, eles podem ser uma boa opção), pode ir energy elementals tbm, seja em darashia, ou vengoth (pegando energy+vamp)
    únicas idéias que lembro agr são esses lugares..qqr coisa dê uma olhada nos tutos da seção

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord dos Palladin Ver Post

Bom, comecando do comeco.
    Em relacao a avaliacao, seu set esta muito bom, skills/ml abaixo da media esperada para o level.
    Em relacao a opcoes de hunt, normalmente com meu rp, desde o level 80 ate meu level atual, 117, tive uma boa resposta em relacao aos lizards de muggy plains, fazendo sempre de 10-20k de lucro por hunt de 2 horas. Usando e-spears e basicamente os msm equips que vc, com diferenca apenas nos skills, 90+/70+, sendo que hj estao 101+5/72.
    Especificamente ontem, tive uma resposta em relacao a lucro em uma hunt de hellspawn e plaguesmith em alchemist quarter/yalahar. O team era um ED 142 e uma EK 136. Em cerca de uma hora e meia de hunt, tivemos um loot de 152k, sendo que juntando todos os gastos foram 90k. Dando cerca de 20k de profit pra cada um de nos. A forma de hunt foi tradicional, ED segurando EK no sio, junto com strikes e waves e eu de AS.
    Posso falar tbm que wyrms tbm sao uma boa pedida, especialmente se vc tiver um blocker a disposicao, o lucro pra mim sempre girou em volta de 10k por hunt pra cada um de nos.
    Bom, eh com isso que posso contribuir. Espero ter ajudado
    =D
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 101
    MAGIC LEVEL: 20
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88+4/70
    EQUIPAMENTOS: DH, PALA ARMOR, YALA LEGS, GUARDIAN BOOTS, MMS, PLATINUM AMULET, JEWELLED BP, CLAW OF THE NOXIOUS SPAWN
    DINHEIRO NO BANCO: 550k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): To free, mas vou botar p.a. prox. semana

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Normalmente caço bonebeast em Ramoa. Faço 200k/h com bonus, usando royal spear. Acho uma boa média, mas gostaria de aumentar, quem sabe usando ASS para ir DL ou Frost. Não sei ainda... mas não quero ter prejuizo, ou pelo menos, nao muito grande... Estou disposto a investir tipo usando Bullseye potions, coisas do tipo.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Se for começar task, qual faço? Sea serpent? Hydra? Normalmente não gosto de caçar hydras... é a task que está aberta atualmente. Fiz 50 hydras e desisti...

Obs.: Normalmente uso mana potions ao invés de SMP ou Spitir Potions... alem de renderem mais, contribuem para o achievement da Potion Addict... então caso recomende alguma Hunt, por favor diga se as potions pequenas são suficientes pra não morrer por exhausted.

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiocastellan Ver Post
    LEVEL: 101
    MAGIC LEVEL: 20
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88+4/70
    EQUIPAMENTOS: DH, PALA ARMOR, YALA LEGS, GUARDIAN BOOTS, MMS, PLATINUM AMULET, JEWELLED BP, CLAW OF THE NOXIOUS SPAWN
    DINHEIRO NO BANCO: 550k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): To free, mas vou botar p.a. prox. semana

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Normalmente caço bonebeast em Ramoa. Faço 200k/h com bonus, usando royal spear. Acho uma boa média, mas gostaria de aumentar, quem sabe usando ASS para ir DL ou Frost. Não sei ainda... mas não quero ter prejuizo, ou pelo menos, nao muito grande... Estou disposto a investir tipo usando Bullseye potions, coisas do tipo.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Se for começar task, qual faço? Sea serpent? Hydra? Normalmente não gosto de caçar hydras... é a task que está aberta atualmente. Fiz 50 hydras e desisti...

Obs.: Normalmente uso mana potions ao invés de SMP ou Spitir Potions... alem de renderem mais, contribuem para o achievement da Potion Addict... então caso recomende alguma Hunt, por favor diga se as potions pequenas são suficientes pra não morrer por exhausted.
    Olá Fábio.

1) Dúvidas sobre o que caçar:

Se você deseja aumentar sua xp/hora, recomendo então, usando Power Bolts/ Onyx Arrows ou Assassin Stars (dependendo da forma como deseja lucrar ou ficar em hunt) nos Lizard Chosen da Hole of Corruption.

Outra opção são os Frosts (okolnir ou Zao) e os Dragon Lords (Darashia). Não recomendo com seu level ir Fenrock ou Poi. É muito chato ver pessoas com level baixo caçando em spots que são para level alto, pois nao tem velocidade e força para limpar rapidamente o respawn. Frosts e DL recomendo ir de Power Bolts, caso não alcance a XP necessária, tente com Assassin Stars.

Acredito que de bolts seja perigoso para você, mas usando Assassin Stars no big respawn de Hydras em Trapwood, ilha sul de Tiquanda, seja interessante também. Lucro? Depende da sorte.

2) Avaliação do char:

Set comum para quem está com seu level. Curioso que não vi soft boots. Ela é essencial para o char, ok? A grana está bacana, mas você precisa começar a preocupar-se com ela se quiser realmente que seu paladino alcance maiores metas que envolvam levels etc... Me refiro a futura inquisition que vai fazer. Como você possui Paladin Armor, sabendo que na Inquisition temos 3 armas interessantes, acredito que Royal Crossbow, Warsinger Bow ou Master's Archer Armor você terá que comprar. Opte em pegar a armor fazendo a quest e comprando o bow ou x-bow (a opção é sua) de outros players. Tente colocar skills 90 e pegue mais 10 de shielding (questão de estética mesmo). Coloque Premmy Account também. Todos esses spots que citei estão localizados nesta área. Mas no geral, de 1-10, avalio seu char como 7.

Outras dúvidas:

Task
    : Lembra quando falei da chatice de encontrar levels baixos em respawn de levels maiores? Então, na minha opinião fuja das SS. É uma cave grande, independente do andar. Você não tem condições de caçar lá solo administrando o respawn. Quando você limpar um braço e partir para o outro, o braço anterior provavelmente já estará full respawn. Sei que tibia é livre e você tem direito de fazer o que quiser. Mas é apenas um conselho e forma de evitar briga com um level 250+ que queira caçar no local.

Recomendo Hydras. Mesmo que não goste. Tem ótimos spots sem precisar de ficar esperando respawn como geralmente acontece nas Serpent Spawns em Goroma ou Banuta (quase empre cheia em meu server). Caso opte recomendo os respaws de Talahu (Goroma), Big respawn de Trapwood (Port Hope), Caso tenha acesso direto a banuta o respawn da Central Room e em Forbiden Lands (Port Hope).

Abraços,
    Aureom

PS: Dá para usar mana potions sabendo administrar sua mana. De qualquer forma, recomendo Strong Mana Potions. O Achievement virá, cedo ou tarde.

Última edição por John de Unitera; 18-06-2011 às 10:47.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão John de Unitera

John de Unitera

Valeu pela avaliação. Bem completa...

Você tinha falado sobre a soft... é, eu sei que eu deveria ter uma... mas tem uma história por tras disso... eu tinha comprado uma soft... bem barato inclusive... dai botei ela no mue outro char, um druid, e fui hunt com ele... ele tava sem bless... e morri e dropou minha soft... pois é... triste.. xD

E como ainda não fiz POI, to esperando ir fazer que ai pego minha soft...

MAA to tentando comprar por 420k mas nao consigo encontrar no meu server...

Quando as dicas de hunt... esqueci de falar uma coisa... não caço com bow ou crossbow... se meu skill de shield já ta ruim agora... imagina se eu caçar com eles... então minhas opções para hunt são: royal spear, enchanted spear e assasin star...

Vou tentar seguir o seu conselho e ir frost dragon com assassin star... como disse, não to ligando muito pra waste... quero fazer uma boa xp pra poder upar bem o char...

Vlw

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiocastellan Ver Post
    John de Unitera

Valeu pela avaliação. Bem completa...

Você tinha falado sobre a soft... é, eu sei que eu deveria ter uma... mas tem uma história por tras disso... eu tinha comprado uma soft... bem barato inclusive... dai botei ela no mue outro char, um druid, e fui hunt com ele... ele tava sem bless... e morri e dropou minha soft... pois é... triste.. xD

E como ainda não fiz POI, to esperando ir fazer que ai pego minha soft...

MAA to tentando comprar por 420k mas nao consigo encontrar no meu server...

Quando as dicas de hunt... esqueci de falar uma coisa... não caço com bow ou crossbow... se meu skill de shield já ta ruim agora... imagina se eu caçar com eles... então minhas opções para hunt são: royal spear, enchanted spear e assasin star...

Vou tentar seguir o seu conselho e ir frost dragon com assassin star... como disse, não to ligando muito pra waste... quero fazer uma boa xp pra poder upar bem o char...

Vlw
    Entao, apenas complementando...
    Vc ja tentou cacar lizard em muggy plains de AS?
    Ja consegui fazer cerca de 280k/hr com bonus la, sendo que tive lucro não muito grande em 2 de 3 hunts de 2 horas que fiz por la. Sendo que na que tive waste, nao foi uma waste tao relevante.
    Entao, fica a dica.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PALA

LEVEL: 103
    MAGIC LEVEL: 19
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 102/84
    EQUIPAMENTOS: Pala armor, yalahri legs, mms, zaoan helmet, boh, soft, arbalest, composite hornbow
    DINHEIRO NO BANCO:200k
    TIPO DE CONTA : premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Sim
    QUERO SER AVALIADO:SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber aonde pegar level rapido, sem lucrar mas sem gastar tambem. qualquer outra dica tambem é valida. valeu

Registro
    04-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 103
    MAGIC LEVEL: 19
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88+4/71
    EQUIPAMENTOS: Pala armor, yalahri legs, mms, Royal Helmet, Draken Boots, AS.
    DINHEIRO NO BANCO:1kk
    TIPO DE CONTA : premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não. Apenas não consigo comprar nada em Amera.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Não.
    QUERO SER AVALIADO:SIM, mas estou treinando em Target. Fiz a quest nesse fim de semana. Então, skill vão subir. Estou tentando comprar MAA, Elite Draken Helmet e Soft, mas tão pedindo muito caro. Sei que a grana do banco (1kk) não dá pra comprar tudo, mas eu tenho muito loot pra vender. ^^
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber aonde pegar level rápido, não importa se der waste. Atualmente fico em Fenrock, nos diabolincs, wyrms e Warlock, gasto 60k em média por hunt, mas sempre recupero, numa ou duas hunts. O problema é que quando tem gente lá, quando vou procurar outros resps, sempre tem gente hunt e não sei aonde ir.

Eu faço 450k por hunt (450 AS por hunt). Não sei se isso tá baixo pra quantidade de Assassins que eu gasto.

Ajuda!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. [Tuto]Como FLOODAR
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic