Curtir Curtir:  0
Página 4 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Nome do Personagem: Jester Cap

Level: 35

Magic Level: 28

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: plate set, horseman helmet, hailstorm rod) dwarven shield, leather boots, scarf.

Provisões: 120k para gastar com qualquer coisa

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: no máximo 2 horas por dia e fim de semana livre.

Dúvida sobre a vocação: No meu level vale a pena caçar com runas, tanto de área quanto de field?

Dúvida sobre o que caçar: Bom...cansei de ficar em Mistrock apesar de eu conseguir fazer 60k/h lá, mas estou lá desde o level 25. Se eu fizer Task eu pego menos xp por hora do que eu quero...mas vamos aos fatos:
    Quero um lugar de hunt que não importa o tamanho do waste que eu leve, por mim eu torraria todos os 120k, mas quero LEVEL, quero o máximo de xp possível.

Outra dúvida, eu jogo com meu irmão (level 33 RP), e quero saber se nesses leveis é seguro fazer uma hunt de Vampire, pois conseguimos na boa da conta de uma hunt de dragon, só que não sei quanto que um Vampire bate...ou se vocês tiverem uma idéia aí de uma criatura que eu possa caçar para pegar o máximo de xp. Ainda não tenho bloker, mas em uns 10 dias terei meu primo (EK level 75). Se vocês tiverem paciência de ler meu thread e responder a minha pergunta hahahahaha

Valeu!

Quero ser avaliado: SIM
    Primeiro, seu ml ta ruinzinho.
    Você tem 120k no banco, compre equips melhores, como focus cape, crown~vamp shield, hat of the mad e se ser uma boh. Se for comprar equips melhores e caros (como boh), aconselho fazer bless.
    Level 35, tarantulas era uma das melhores opções, por causa da task. Mas, como quer level, caça d lair de darashia no primeiro andar, ou você pode tentar ir, com muuito cuidado, nos worker golems.
    Com bloker, você pode tentar hellspawn no solo (disposto a gastar bastante coisa, nesse level, mesmo sendo hellspawn, há chances de dar waste) ou os workers também.
    Quando pegar 50, já que está desesperado por levels, cace earth ou water elementals.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    23-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jake Frito Master

Magic Level:33

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: HAT OF THE MAD BLUE LEGS BLUE ROBE DEMON SHIELD BOH

Provisões :90K

Tipo de Conta : P.A

Tempo disponível para jogar: O NECESSARIO

Dúvida sobre a vocação: sim queria saber qual hunt fazer pra juntar dinheiro para comprar soft o + rapido possivel

Dúvida sobre o que caçar: SIM

[userbar]58/00FF00/00FF00/0/Jake%20Frito%20Master.png[/userbar]

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diovanixd Ver Post
    Nome do Personagem: Jake Frito Master

Magic Level:33

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: HAT OF THE MAD BLUE LEGS BLUE ROBE DEMON SHIELD BOH

Provisões :90K

Tempo disponível para jogar: O NECESSARIO

Dúvida sobre a vocação: sim queria saber qual hunt fazer pra juntar dinheiro para comprar soft o + rapido possivel

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Dúvida sobre o que caçar: A melhor opção atualmente seria Minotauros de Darashia ou fazer a task de Tarantulas pegando o respawn que tem em Port Hope.

Caso queira algum lugar alternativo, recomendo ir nos Dwarves de Cormaya, só no 1º andar ou na Tarpit Tomb, alternando entre o 1º e 2º andar.

Avaliação: Sem sugestões.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peixe Fresco
    Astera
    Level 20
    ML 12 - sei que ta ruim
    Equips: BOH, spirit cloak, dragon shield, necrotic rod, hat of the mad.
    Provisões: 150k
    Premium Account ( c/ promotion)
    Não tenho duvida sobre vocação nem quero ser avaliado.
    Peguei lvl 20 nos rots de liberty bay e agora queria um lugar muito bom para upar solo sem se preocupar o minimo com prejuizo.

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacazinho Ver Post
    Peixe Fresco
    Astera
    Level 20
    ML 12 - sei que ta ruim
    Equips: BOH, spirit cloak, dragon shield, necrotic rod, hat of the mad.
    Provisões: 150k
    Premium Account ( c/ promotion)
    Não tenho duvida sobre vocação nem quero ser avaliado.
    Peguei lvl 20 nos rots de liberty bay e agora queria um lugar muito bom para upar solo sem se preocupar o minimo com prejuizo.
    No seu level eu upava nos Scarabs em Ankrahmun...dá uma xp boa...
    Ou você pode tentar fazer a quest que te dá acesso a Yalahar e ir para Fenrock matar umas tortoise...ou fazer Task de crocodile...

Publicidade:

Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mithyz (to postando de novo por outra duvida agora)

Level: 36

Magic Level:41+2

Tipo de mundo : Optional Pvp

Equipamentos: Hat Of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Hailstorm Rod, Dragon Shield, Leather Boots (to usando minha grana com hunt).

Provisões : 300 Icicle, 300 Hmm, 100 Avalanche (sempre faço 300 icicle e 100 avalanche quando vou caçar DL e 300 hmm pra caçar Bog).

Tempo disponível para jogar: Jogo até o bonus da stamina acabar durante semana, fds jogo umas 8 horas.

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Eu to querendo catar level rápido, tenho um bloker lvl 105 EK e to indo DL e Bog com ele catei 6 lvis em 2 dias só usando a stamina bonus, mas quero saber se tem algo melhor pra se caçar dando ou não waste, o importante é tirar xp, ou nesse level melhor ficar por ai mesmo?

Quero ser avaliado: Avaliação Completa.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yahnx Ver Post
    Nome do Personagem: Mithyz (to postando de novo por outra duvida agora)

Level: 36

Magic Level:41+2

Tipo de mundo : Optional Pvp

Equipamentos: Hat Of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Hailstorm Rod, Dragon Shield, Leather Boots (to usando minha grana com hunt).

Provisões : 300 Icicle, 300 Hmm, 100 Avalanche (sempre faço 300 icicle e 100 avalanche quando vou caçar DL e 300 hmm pra caçar Bog).

Tempo disponível para jogar: Jogo até o bonus da stamina acabar durante semana, fds jogo umas 8 horas.

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Eu to querendo catar level rápido, tenho um bloker lvl 105 EK e to indo DL e Bog com ele catei 6 lvis em 2 dias só usando a stamina bonus, mas quero saber se tem algo melhor pra se caçar dando ou não waste, o importante é tirar xp, ou nesse level melhor ficar por ai mesmo?

Quero ser avaliado: Avaliação Completa.

Não acho que exista um lugar muito melhor que esses no seu level, Worker Golem também é uma boa, Bog não é muito bom não, Giant Spider pode ser interessante também.

Seu Char está muito bem em relação ao ml/level, equips não estão bons e creio que você sabe disso. está no rumo certo, faça algumas tasks agora por enquanto que é fácil.

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Não acho que exista um lugar muito melhor que esses no seu level, Worker Golem também é uma boa, Bog não é muito bom não, Giant Spider pode ser interessante também.

Seu Char está muito bem em relação ao ml/level, equips não estão bons e creio que você sabe disso. está no rumo certo, faça algumas tasks agora por enquanto que é fácil.

Oh catei lvl 38 ml 43+2, to pensando em lvl 50 ml 55 ir hellspawn será que rola? Ficar caçando assim até lá e depois ficar hellspawn com bloker, task de earth sem bloker ou tem algo melhor que hellspawn em termo de hp/xp pra mim? Não importando waste, mas sem exageros do tipo demon.
    Vlw ai.

Registro
    01-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Soul Rip

( Eu sei que tá level 20 na imagem, mas é que tá faltando 5% pra upa level 21. essa imagem tá desatualizada quanto ao %. Dai resolvi postar logo aqui, espero que não tenha problema :x )

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-Pvp

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Sem runas, uns 15k no banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: Dia de semana: 3:30h. Final de Semana: 10h mais ou menos.

Dúvida sobre o que caçar: Tava upando ghouls, mas depois do level 20 lá tá meio rui só faço no maximo 10k/hora, isso quando não tem botter. quero saber um lugar alternativo pra fazer hunt onde faça em média 15-20k exp/hora e uma boa grana.

Quero ser avaliado: SIM.
    Última edição por Hypnotic; 18-06-2011 às 22:28.

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Nome do Personagem:Odin Hero

Level: 34

Magic Level: 31

Tipo de mundo : Optional

Equipamentos: focus cape, hat oh the mad, dragon shield, plate legs e boh

Provisões:500k no banco

Tipo de Conta: Premmy

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação:Não

Dúvida sobre o que caçar:Sim, queria saber um bom lugar pra rushar com um bloker.

Quero ser avaliado: Não

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem