Postado originalmente por
emanuelcosta
Nome do Personagem: Jester Cap
Level: 35
Magic Level: 28
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: plate set, horseman helmet, hailstorm rod) dwarven shield, leather boots, scarf.
Provisões: 120k para gastar com qualquer coisa
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: no máximo 2 horas por dia e fim de semana livre.
Dúvida sobre a vocação: No meu level vale a pena caçar com runas, tanto de área quanto de field?
Dúvida sobre o que caçar: Bom...cansei de ficar em Mistrock apesar de eu conseguir fazer 60k/h lá, mas estou lá desde o level 25. Se eu fizer Task eu pego menos xp por hora do que eu quero...mas vamos aos fatos:
Quero um lugar de hunt que não importa o tamanho do waste que eu leve, por mim eu torraria todos os 120k, mas quero LEVEL, quero o máximo de xp possível.
Outra dúvida, eu jogo com meu irmão (level 33 RP), e quero saber se nesses leveis é seguro fazer uma hunt de Vampire, pois conseguimos na boa da conta de uma hunt de dragon, só que não sei quanto que um Vampire bate...ou se vocês tiverem uma idéia aí de uma criatura que eu possa caçar para pegar o máximo de xp. Ainda não tenho bloker, mas em uns 10 dias terei meu primo (EK level 75). Se vocês tiverem paciência de ler meu thread e responder a minha pergunta hahahahaha
Valeu!
Quero ser avaliado: SIM
Primeiro, seu ml ta ruinzinho.
Você tem 120k no banco, compre equips melhores, como focus cape, crown~vamp shield, hat of the mad e se ser uma boh. Se for comprar equips melhores e caros (como boh), aconselho fazer bless.
Level 35, tarantulas era uma das melhores opções, por causa da task. Mas, como quer level, caça d lair de darashia no primeiro andar, ou você pode tentar ir, com muuito cuidado, nos worker golems.
Com bloker, você pode tentar hellspawn no solo (disposto a gastar bastante coisa, nesse level, mesmo sendo hellspawn, há chances de dar waste) ou os workers também.
Quando pegar 50, já que está desesperado por levels, cace earth ou water elementals.