sghahusuahus, triste, boa sorte com a bless.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sghahusuahus, triste, boa sorte com a bless.
Treze Futebol Clube <3.
KKKKKKK, eu sei que é mancada, mais na barte em que voce diz mais ou menos assim:
"Tava caçando dragon feliz, vi uma cobrinha e apareci no templo."
Eu rashei muitoo... Mas já parei...
Tava indo bem, até a morte, agora é só recuperar. E evita ao maximo ir dragon, dragon é coisa de botter hoje em dia. Tirando o The Frozen...
Agora se tratando de influencias e talz. O Danilo é emo, nao da atenção pra ele nao, ele nao sai de casa e nao sabe como é a vida. No maximo, vai abir o portao pra algum tio dele.
"Brinks."
O que o Danilo falo, certa parte voce pode levar em consideração. Mas nao vo ficar dando lição de moral pra ninguem nao, até pq, nao te conheço. Nao muito bem ao ponto de me dar uma de amigo e me metar na sua vida. Mas se tu vier pra Sumpa, ai sim, a gente pode troca uma ideia na rl e talz.
Mas evita fazer besteira, e se tratando de tibia, parar de jogar por besteirinhas... Pra mim, é coisa de viado, fraco, que nao tem pipi.
Flws Jhow !
Fraco? que não tem o...? Perfil perfeito pro Lucas!
Cara, não dou lições de moral, falei meu ponto de vista. Agora, não cuido da vida de ninguém, em nenhuma parte falei da sua rl, (falei pra você não ser influenciado pelos outros) isso acontece até in-game..
Lucas, só não tenho mtas atu, no meu LT é pq tenho + RL do que tu brow, pod fikar sussa, eu sei como cuidar e aproveitar a vida... chora e me liga ^^
Merlin, tibia é assim altos e baixos.. gogogo recuperar all o/
Acho que vou ir nos water sexta novamente... fazer uma gracinha ^^
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
[ Flood EPIC ] vão ver o motivo deu ter flodado foi a cagada mais escrota que eu tive + melhor hunt ! leo s2!
![]()
▲PVNDV▲
Gratz cara!
Não entendi bem a piada.. só vi boiol@gem...
Aliás o que tem engraçado de worker dropar Rusty armor?
Eu não entendo...
Até![]()
Última edição por DaniloXP; 17-06-2011 às 14:45.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
man saimos wast dos worker golem acho que o leo tomo 10 k eu tomei 3.5k de thunder e mais 40 smp então o loot de um worker golem foi essa rusty armor ai ela viro palladin armor e pago a hunt niguem boto fé ai viro palladin saco rimo a madrugada inteira!
niguem entendeu a piadinha :/ ksposkps foi muito comedia pqp abração lesk jaja atualizo mais 1 x 50k pra up vo djins lucra lucra e lucra
1:20 aproximadamente nos water elemental eu gastei muitas fields e wall pegava 1 e1 se vim 2 e deadentão a net de uma cara caiu e eu deixei ele morre ai ia devolver os pot "ia pensa " ele deu ignore ai vi o real carater dele lucrei 100 smp brosn mushroom e demon bp kkk
1:00 +/- nos water matei usn 150 porai upei de 150k pra 50k
▲PVNDV▲
Curti a hunt o/
Cara eu tenho uma BP de rusty armor e não sabia que podia virar paladin armor... .-.
Gratz pela hunt e rumo a quest o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Sorry por tentar lurar waters em você ontem, auheauhe
s2
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]