nossa... li todo seu LT, e vamo que vamo... agora tu pega o tão suado 300 :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nossa... li todo seu LT, e vamo que vamo... agora tu pega o tão suado 300 :yelrotflm
sua feiaaaaaaaaa HEUAEAHUHE
que saudades ):
to esperando o 300 até hoje!
mas agora vem né :~
dps me fala no msn mais desse emprego

amém voltou né?
ai sim, voltarei a ter uma companheira de vicio haha
btw, to com outro char '-'
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
To free acc uhahuahuauhhau
Perdi uma casa de 500k por uma besteira tremenda uahuauhauh
Então gente estou jogando em uma maker por uns 3 dias para reaprender a jogar, ela é lv 93, fui demona me perdi para variar ja que me perco em elevador, vou por premmy hoje e partir pro 300 o/
Podem rir da casa que perdi, 500k vem e vão, não me preocupo com isso ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
ah, esquenta com isso não
jaja tu arruma outra house bem melhor que sua antiga (;
e bem vinda de volta, rumo ao 300
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Isso msm...500k hj em dia se acha no chão ~brinks ahsuhas
GO 300 o/
Até Sahh![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Como é bom ver que você está de volta!
Uma das pessoas que me inspiraram a continuar jogando no meu sorcerer, e que vai ser sempre minha ídolo. Não ligue para a casa, há coisas mais importante na vida, como os amigos que ainda estão por aí.
Agora, vamos apostar uma corrida e ver se meu balance chega aos 200k primeiro do que você level 300? Meu balance está em -81k (devendo para um amigo).
Sah, agora que você está de volta vamos conversar um pocado para você me ensinar algumas coisas.
See you later.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"