Postado originalmente por
Hurina
E ai carinha, paladin massa hein.
To acompanhando !!
Da uma treinadinha assim que voce puder !!
aeew vlw hurina *-* por inquanto que meu char n vem de jamera to com esses equipes podres ;/.

Nepech
Eu to acompanhandoooooooooooooo
Desanima não ;d
aeew manolo *-* nao me abandone aiejaioje

Furious Kenedy
pow, coloca cores, melhora teu português, que ajuda bastante as pessoas a visitar seu LT.
Bah o dia inteiro no msn fudeu todo meu portugues :/

Wesleyzinho
Desanima não brow pega lv 100 nesse Rp aew

iuaehiae omg nunca peguei lv 100 na vida ;/
vlw leitaum os mundo pvp tem muitas historinhas(6) auiejaeuhae. vlw por elogia meu lt, o seu que ta do caralho muito foda *-* n keh ajeita o meu nao? auiehiauehae pois eh eu vo treina nesses dummie ai pq odeio treina premmy é perca de tempo ;x!

Gabeezinho
EU SEI DA ONDE SAIU ESSE NOME... (PELO MENOS EU AXO)
Isso ai passava no Mult Show, paro de passa agr,POREM eu usava esse nome, em ots, se meus RL's tivessem em Grimera eu ia te matar... HAHAHAAH
Contudo, Boa Sorte no char e vamo pra frente
auiehaiuhea nem me lembro daonde eu peguei mas acho q foi no multshow mesmo que eu ouvi aiujaieja e axei muito engraçado! ia me mata mano ?;/
tu viu q eu morri pra tarantula ali neh? Entao ela ta hunted todo mundo ta matando ela mwahaha

se eu fosse vc n me mataria '-'

Smoking
Concordo plenamente com o Português,Porém cores sei la,Lt do Restart ASHUSAHU
po restart nao neh UIOAEIOAJEOIAJEOIJ ;~
Tudo certo mano e com vc? vlw man*-* a task eu desanimei apanhava muito pras tarantulas aiejaioej. Nao to sem bless e sem promotion aiejaioej eu so pobre vei ;x mas quando meu char vim de jamera vo te 120k disponiveis ;D

Pessimista
seu problema são os skill :

mas quem so eu pra falar D= paladin skill aki 57/40 lv 23 :S
primeira vez ki jogo tibia então n conheço nada
gogo 50 =D
e continua a matar botters

woloko shield 40 :O o meu ta 29 aioejjeaiojaei um lixo! Sim eu fiz um char pk pra mata botters mas ateh agora ele ta inutil sorc lv15 ml 5 axo;x
percebi que seu nick no forum é pessimista mas o nome do seu char é otimista IOAJEOAIJEOIAJ ;x
UP LEVEIS

~
ml 8 fico meia esquisita essa print aiejaoieja
Level 32
Level 33