Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Barata Flamejante; 14-06-2011 às 07:39.
Bom Gente, hoje demadrugada tive varios desânimos ;/!
O primero foi que eufui caçar tarantulas e tinha um botter, procurei um jeito de trapa ele, com algum item mas n axei nenhum, entao resolvi lurar umas 5 tarantulas num buraco. E fui para o primeiro matar ele. Entrei na cave ele tava morto ja HAEHAEHEHAE n dropo nada tinha bless ;x! Dai fikei feliz pois peguei lv 31 e fui na otra cave de tarantula (akela que eu lurei 5 tarantula) pois estou fazendo a task. E adivinhem? acabei morrendo fui subi mas n deu tempo deitei bunito. Fikei MUITO desanimado pensei em parar e talz. Fui durmi, aihoje demanha deu vontade de jogar e peguei lv 31 denovo.
E para dar uma animada axei um loot de iron helmet e two handed sword no chão de algum booter que deu 14k oiajeioeajioeajieaji!Estou animado denovo pois recuperei level.
Outro motivo que to desanimado é que ninguem ta postando no meu LT :'( acho q ninguem curtiu :'(
vo posta meus ups aki! E comentem gente
ML 7
LVL 31 1ª vez
LVL 31 2ª vez
![]()
E ai carinha, paladin massa hein.
To acompanhando !!
Da uma treinadinha assim que voce puder !!
Eu to acompanhandoooooooooooooo
Desanima não ;d
pow, coloca cores, melhora teu português, que ajuda bastante as pessoas a visitar seu LT.
Treze Futebol Clube <3.
Desanima não brow pega lv 100 nesse Rp aew![]()
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!

hahahha, histórias muuuito interessantes de mundos Open-PvP.
Realmente, essa é a graça de joga em um server que dá pra matar os outros.
Parabens pelo LT cara, tá com bastante atualização. Na minha listinha de following 100% !!!
E cara, sobre os skills... Não fica bolado por ta TODO MUNDO falando pra vc treina.. Tudo bem, facilita e MUITO as hunts depois, mas vc pode sim deixar pra treinar quando tiver um level mais alto.. Com 3 meses de premium, e nesse ritmo, logo logo vc terá lv para ir treinar em dummies (axo q eh assim que escreve). Aí é só alegria meu amigo.
Dá uma passadinha lá no meu LT também, se puder![]()
.

EU SEI DA ONDE SAIU ESSE NOME... (PELO MENOS EU AXO)
Isso ai passava no Mult Show, paro de passa agr,POREM eu usava esse nome, em ots, se meus RL's tivessem em Grimera eu ia te matar... HAHAHAAH
Contudo, Boa Sorte no char e vamo pra frente
Eai tudo blz? mano teu char ta bom cara continue nesse ritimo não desanima não e teu LT ta Show de bola..
Vou acompanhar.. uma dica aproveita bem essa task eu sei que é chato ficar TODO o dia no mesmo lugar no mesmo bixo .. mas quando pegar o 50 vai ver a grana que vai juntar ai e já colocou bless???? ..![]()