gostaria de saber como mudar os negocios de lugar tipo os equipamentos, queria trazer pro lado de k <
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gostaria de saber como mudar os negocios de lugar tipo os equipamentos, queria trazer pro lado de k <
Eu entro no meu cliente C++ e clico na opção de exportar os mapas. Mas trava e dá pau...
Como que faz, porque eu segui o tutorial do [USER="Gryllo"]Gryllo[/USER] e não deu.
Também acho. Eu já postei lá no Auditorium.
Só dar espaço no lado de ca < e depois você arrasta o que você quiser colocar ali.
NINGUEM RESPONDEU ANTES ENTAO VO PERGUNTA D NV:
GENTEEE EU NUM CONSIGO JOGA O FLASH DIREITO PQ TA MTO LAGADOOOO
FPS NAO PASSA DE 9!!!
alguem sabe o que eu posso fazer pra melhorar isso por favor, gostei de joga no flash, mais isso ta matando.
Enquanto isso em Pacera...
------------------------------------------------------
22:14 Paladin Manipulator [20]: 22:14 You see Meusonhoepegar levelduzentos (Level 8). He is a knight.
18:41 About Eight Ninjas [10]: i will trade my anal virginity for items
18:57 Even Rast [126]: o que é lingerie?

Ei tenho esse problema tbm, quando clico la pra exportar mapas da debug no tibia tbm como fazeer?
Tenta seguir este tutorial aqui: [Tutorial] Otimizando o Windows XP - isso se o seu sistema operacional for o WinXP, é claro.
Aqui em casa, de 12 passou à 40 fps
E vê se resolve,!

O cliente em Flash aqui tá perfeito, não tenho do que reclamar, tirando os bugs que todos já tão cansados de saber.
O que aconteceu hoje foi o seguinte (e que me deixou com muita raiva!):
Eu jogo no Google Chrome, ultima versão. Já havia ajustado as hotkeys do meu Paladin, Knight e Druid. Certo, exportei todas elas por precaução. Daí agora a noite, fui entrar, e para minha surpresa, todas as configurações foram resetadas!
Tudo mesmo, não restou nada, nem as hotkeys.
Alguém sabe o que pode ter acontecido? :'(
Como faço para aumentar a tela do jogo?
Mesmo eu desativando o scale game window ainda sim a tela fica pequena, não ocupando todo o espaço possivel.
Nas imagens postadas aqui o tamanho da tela é bem maior e ocupa todo o espaço.