Curtir Curtir:  0
Página 1071 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 715719711021106110691070107110721073108111211171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.701 a 10.710 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, leia sua própria fonte:

Polaciúria (polaquiúria)

A polaciúria é um sintoma clássico da cistite (leia:INFECÇÃO URINÁRIA ( CISTITE )). A bexiga quando inflamada não consegue reter grandes quantidades de líquido, por isso, pequenos volumes de urina já causam vontade de ir ao banheiro. Muitas vezes existe vontade de urinar e não há quase nenhuma urina para eliminar.

Leia mais: http://www.mdsaude.com/2009/01/urina...#ixzz1POOSrl6i

É problema URINÁRIO, e não renal. E mesmo assim essa porra n tem nd a ver com creatina e afins, creatina não dá problemas nos rins, se vc tem tendencia a ter vc tá fudido, muitas coisas podem te fazer ter, ainda mais na musculação em q vc consome muitas proteinas. Pra uma pessoa sem tendencia, o consumo de proteinas não vai causar muitos riscos, mas pra qm tem ai já muda a história. E o problema é com ácido úrico. Galera tem uma mania de ser hipocondriaca que nunca vi, qlq probleminha no rim tu taria ai no chão rolando de dor, se acha que tem alguma coisa vai no médico pois dores causadas por problemas renais tem fama de ser top.

E outra, to te falando como leigo total, no ar de foda-se

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 15-06-2011 às 21:22.

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

anotei meu treino hoje, deêm uma olhada:

ABC

A - Peito/Triceps
    3x13 Fly Reto - Flexão NO STOP
    3x13 Pullover - Flexão NO STOP
    3x13 Pulley Invertida Cross - Flexão Fechada NO STOP
    3x13 Parial
    3x35 Abdominal

B - Dorsais/Biceps
    3x13 Remada Articulada - Crucifixo Inverso NO STOP
    Crucifixo Inverso NO STOP - 3x13 Remada Maquina
    3x13 Rosca Scott W - Rosca Alternada NO STOP
    3x13 Rosca Direta
    3x35 Abdominal

C - Pernas/Trapézio/Deltóides
    Elevação combinada NO STOP - 3x13 Desenvolvimento Maquina
    Remada Alta NO STOP - 3x13 Encolhimento de ombros
    4x13 Maquina Soleos
    4x13 Agachamento Smith
    4x13 Afundo
    4x13 Mesa Flexora
    3x35 Abnominal

esses "NO STOP" eu faço o exercicio NO STOP até não aguentar mais, e sem descanço passo pro proximo... exemplo: faço crucifixo inverso até não aguenta mais e já vou direto pro remada maquina... se o exercicio NO STOP for o segundo fica tipo: faço a série de rosca scott w e depois fica fazendo alternada até não aguentar mais, ai descanso e faço isso denovo.

PS: tô treinando a 1 mês (essa é minha quinta semana), vou 6 vezes por semana na academia (segunda a sabado).
    PS²: vo ver se amanhã tiro umas fotos de como estou atualmente, sei que os ganhos de 1 mês são muito pouco, mas quero tirar foto de como estou agora, pra no futuro poder comparar
    Última edição por Vokox; 15-06-2011 às 21:21.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessa frequencia é estranho e ilógico.

Eu não faria, já passou de adaptação e isso ae tá mais pra aeróbico que treinamento resistido. Tem técnica doida pra tudo que é lado, antes de sair aplicando elas preciso ao menos saber do pq, se não prefiro manter o feijão com arroz.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, é o seguinte, to cansado de lesões, sim, boa parte delas, se não todas foram culpa minha por postura incorreta ou sobrecarga ou os dois juntos..
    Depois de um tmepo passei a montar series por minha conta propria, mas nao por mal, só de voce falra com o instrutor, voce ve que o cara é todo inseguro, que nao tem certeza do que ta falando..
    Por este motivo eu gostaria de saber se existe algum site, alguma coisa, que fale dos musculos sinergistas de um exercicio, e a postura correta dele!
    Ei Lesão, vai tomar no cu!
    bons treinos amores.

Living the lifestyle

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Então cara, acho que nem vou tomar.
    Andei pesquisando e descobri que pessoas que tem problemas renais não é recomendado tomar... eu não sei se tenho esses problemas, mas sempre tive um probleminha que é ir muitas vezes no banheiro por dia mesmo não estando muito cheio.
    cara, eh amrca boa, o bagulho eh caro, se eu fosse vc eu tomava
    mas toma bastante agua e nao faça saturaçao ( 20 gramas/dia por 5 dias ), tome normalmente 5 gramas por dia, pós treino com agua
    e nao dexa de toamr agua, só isso, em media falam pra tomar 2 litros de agua por dia, tome 3-4-5,, só na academia e pego uams 15x um copo de 200 ml enqnto to treinando, td mundod eve fazer isso creio eu,, + em casa q tomo de monte,,, fora os liquidos dos sucos e comida,
    se vc tiver o cuidado certo n ha risco, mas eh bom perguntar pros pais ( os seus... ) se alguem proximo,, vo/vó deles ou eles, ja tiveram pedra no rim
    minha mae teve, mas memoa ssim vo tomar a minha deve xegar em uma semana

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiramente, olá pros frequentadores do tópico.

Bom, eu sou praticante de artes marciais (muay thai e jiu jitsu) e faço academia já a uns 3 anos e alguns meses... Bom, meu mestre de muay thai estava recomendando eu mudar minha ficha de hipertrofia pra uma que valorizasse mais a explosão muscular, o que me ajudaria muito em campeonatos e essas coisas.

Ai pesquisando na internet, eu li sobre exercicios pliométricos, que seriam exatamente pra melhorar a explosão muscular... mas não entendi exatamente como funciona pelo fato do texto que eu li não ter uma lista desses exercicios.. alguem mais escolado no assunto, poderia, por favor, me dizer como funciona esse tipo de exercicio? Eu estou imaginando exercicios com menos peso, com muitas repetições e o mais rápido possivel... mas, como eu disse, nao sei exatamente se é disso que se trata.

No mais, obrigado e bons treinos a todos.
    Última edição por Merlin; 16-06-2011 às 13:16.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão creatina chegando, animo chegando junto!! haha

Nota Fiscal: XXXXXXXX
    Pedido: XXXXXXXX
    Data / Hora Status

14/06/2011
    09:41:26 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
    15/06/2011
    09:26:09 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
    16/06/2011
    03:37:59 TRANSFERENCIA PARA /
    16/06/2011
    11:51:29 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Santos / SP
    será q recebo hj? ja ta aqui em santos haha!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    Nota Fiscal: XXXXXXXX
    Pedido: XXXXXXXX
    Data / Hora Status

14/06/2011
    09:41:26 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
    15/06/2011
    09:26:09 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
    16/06/2011
    03:37:59 TRANSFERENCIA PARA /
    16/06/2011
    11:51:29 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Santos / SP
    será q recebo hj? ja ta aqui em santos haha!
    Não tenho certeza, mas acho que se você não receber hoje, recebe amanhã.
    Lembro das minhas compras pelo submarino, sempre chegavam 1 dia depois de chegar no centro de distribuição. Quem dera que fosse assim com suplementos, no submarino o produto chega em 2~3 dias aqui em casa com frete MUITO barato (as vezes sem pagar pelo frete).

@Merlin
    Já vi uma vez treinos de atletas num artigo da Men's Health (tá certo isso ?). A matéria mostrava o treino de um jogador de futebol, que tinha que manter um certo equilibrio entre força e velocidade, de um corredor, que focava quase exclusivamente os membros inferiores e de um remador, esse último fazia muitos aparelhos pra costas e biceps.
    Como leigo no assunto, não vou te indicar o treino deles (que eu achei bem estranho), porque eram muitas repetições e focados no esporte de cada um.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RRoss, eai cara, como que ta ai? conseguido segurar a barra?
    Aqui ta foda viu, meu humor ja ta alteradasso, e to sem esperanças de voltar a treinar semana que vem

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?