Curtir Curtir:  0
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 163

Tópico: [Flash Client] Coletânea de propostas

Registro
    24-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de ler o topico separei umas coisas comuns entre todos os posts, peguei uma screenshot, editei e mandarei minha opinião(para entender clique nesse link e veja a foto, ou

http://i52.tinypic.com/sfey40.png

1 e 5- Uma coisa boa foi abrir abas dos dois lados da tela, uma 'mordomia' opcional, a barrinha de opção encima é bem util para nos organizar.

2- Pra economizar espaço, manter a antiga barrinha de vida no canto da tela, pra nao ter que diminuir o tamanho da tela do jogo(pra isso tem que colocar uma outra opção na barrinha de opções[1] para mostrá-la/ocultá-la).

3 e 4- O set, e ao lado opções, quest log, barra de skills e help, tambem economizando espaço

6- Minimap com a aparencia antiga, a nova ficou um tanto confusa(principalmente pelo fato de estarmos acostumados ao modelo atual)

7- Battle com visual antigo, mas com as opções de filtro do flash.

8- Combat controls, com o visual antigo

8(a e b)- Hotkeys iguais ao do flash. Mais recomendada para equipamentos(soft, shovel, ob knife) pois está perto da tela do jogo.

9- Ao invez de colocar hotkeys embaixo, deixar apenas a barra de cooldown. Pode haver uma opção de habilitar hotkeys, mas diminuiria o tamanho da tela.

10- O chat com o visual antigo(esqueci de colocar a opção de chat on/off)

11- Manter o HUD, a melhor de todas as ideias na minha opinião

Resumo:
    O que a cip tem que fazer é manter o visual simples do client C++, adicionar as melhores funções oferecidas pelo flash client, colocar os dois em pratica como um só(como flash)

Essa é a minha opinião ne
    Se alguem tiver algo a acrescentar quota e manda ai no tpc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kizashi; 15-06-2011 às 19:58.

Registro
    03-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Modificações:

Vamos lá então,

Ninguém vai querer escrever o nome da magia se você pode colocar o logo da magia na barra...

qual você prefere???

Simplificação das configurações de hotkeys, pra que uma janela para nome das magias e outra pra shortcut?

Magias:

Você digita a magia e pode procurá-la? Pra que tudo isso?
    Simplificar a busca das magias por nome também, você não pode escolher magia pelas setas do teclado nem pode digita a primeira letra da magia pra facilitar a busca.

Shortcut:

Poderiam colocar essas duas janelas juntas, você pode entrar com a magia e já escolher qual hotkey utilizar pra ativa-lá, mais fácil e simples.
    A barra de conversa tem ficado cada vez mais embaraçosa, cada vez mais cheia e bagunçada, Server log é algo inútil, pelo menos pra mim.

Barra:

A barra de vida ocupa muito espaço mesmo no modo compact, isso acaba diminuindo o tamanho da tela do jogo, poderiam deixa - lá mais fina, e subir a barra de avisos (Barra de aviso: Barra que avisa quando está pegando fogo,com fome, protection zone, etc...) entre a barra de vida e mana.

Que eu não tenha gostado que me lembre até agora foi isso....
    Espero ter ajudado.
    Não demonstre medo diante de seus inimigos;
    Seja bravo e justo para que Deus possa amá-lo;
    Diga sempre a verdade mesmo que isso possa leva-lo a morte;
    Proteja os fracos e não cometa erros! (Cruzadas)

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você segura o "ctrl" + WASD o char não "dança" somente quando usa "ctrl" + Setas....

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ysulian Ver Post
    Quando você segura o "ctrl" + WASD o char não "dança" somente quando usa "ctrl" + Setas....
    ja da, é só configurar cara nas hotkeys

Gostei muito da ideia do cara ai de cima
    - nao precisar abrir aquela tela pra configurar hotkey, mais facil aparecer uma janela, ou entao ali na hora de escolher o q fazer, e botar a hotkey que vc quer

-botar imagem da magia acho muitoooo ruim, tem q decorar tudo, meu deus, nem vo usar nada dai haha

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1)Desampliar a tela do "jogo" deixando ela menor e com uma area de campo de visão melhor.

2)Uso da placa de video ("Diminuir lag")

3)Mais HUD para infos

4)Resoluções para jogo das mais baixas para as mais pesadas.

5)Criar uma Janela de MAGIAS PARA CADA CLASSE, as que vc não tem ficaria com cor cinza e as que vc comprou e abriu, ficariam acesas para acesso mais rapido.

Publicidade:

Última edição por Yokomaru; 15-06-2011 às 23:46.
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, vocês ainda não entenderam...

Vejo muita gente falando: "pega não sei o que do Flash e coloca no C++"
    O principal objetivo da CIP ter feito o Flash é que o C++ não tinha mais recursos, qualquer coisa que eles iriam fazer, tinham que fazer 'gambiarras'.
    O Flash foi criado para aumentar o leque de ferramentas para a CIP evoluir o jogo futuramente.

@Tópico
    No meu computador o Flash rodou tranquilo.
    Estou jogando nele direto para me acostumar o mais rápido possível.
    Mas sinto falta das barras de skill e a 'janela' do minimap é mal aproveitada, é grande demais e praticamente metade dela fica só para os botões de 'opção' do map (+ zoom, -zoom, mapa superior, mapa inferior e centro). Ou diminui essa 'janela' ou aproveita melhor ela.

Registro
    29-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho três (3) propostas para o client flash, a primeira delas já foi citada,

1- Aprimoramento do HUD:
    Se possível Colocar Informações Numéricas de Hp e Mp, no lado das barras.

(obs: Um exemplo de como poderia ficar, não precisaria ser exatamente nessa posição)

2- Sobre a Barra de Hp, Mp e experiencia atual do flash:
    Atualmente se você desabilitar essa barra, a barra de experiencia também some.

OBS: Desabilitando a barra de hp e mp, faz com que a tela no jogo aumente, porém a barra de experiencia é desabilitada junto com ela automaticamente.

Conlução: Se o aprimoramento do HUD fosse feito, seria uma boa, que quando desabilita-se a barra de hp e mp, fosse possível a permanência da barra de experiencia.

3- Level do Personagem na Tela Principal
    Essa terceira não sei, se é realmente necessária,
    gostei do Character Profile, mas aperta Crtl + Y, para ver apenas o level do personagem....
    Não sei onde, mas poderia coloca a numeração do level, perto da barra de experiencia, talvez.
    Última edição por Guky; 16-06-2011 às 15:25.
    "Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé." (Salmos 20:8)
    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Eu acho que devia apareçe o level na tela principal Tipo em baixo do sangue o ao lado.

Ex.: Quando apertar em Show level Progress apareçe o level, Show Distance...

-Os npcs devia ser como antes, Os itens que podemos compra o que temos em mão ficasse primeiro que os demais.

-Esse Negoço de pause e chato pra caramba toda vez que a pessoa vai fala no msn tem que tira do pause :S.

-Ontem eu estava hunt cyclops em mistrock ae um cyclop passou por debaixo do loot do outro KKK' olha esse bug tbm.

-E que Devia da uma evoluida nas montarias Bota umas mais estilosas
    tipo um dragon.

-O sistema de trade devia pode seleçionar mais de um item pra num te que fica comprando bag pra da trade.

-Coloca um marcado de soul no inventory.

- Muita jente n gostou pq n sabe configura.

Última edição por abnadab; 16-06-2011 às 15:35.

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas propostas que foram como feedback pra la foram as de:

• O Num Lock funcionar, eu fiquei extremamente puto da cara quando vi que não pegava (pelo menos no Fire Fox)
    • Colocar um marcador de "soul" como tinha antes no inventório
    • Ter como uma opção os "skills" mostrando evoluções de tudo
    • Arrumar esse maldito bug, ou sei la o que, que quando a gente fala algo ou até come não aparece em cima do personagem. (Aparece uns 2 SQM ao lado)
    • Tirar aquele pause, ou realmente colocar um pause que funcione (porque quando tu volta a abrir a janela do flash e clica em um lugar que o personagem pode se locomover ele se meche ao invés de só "despausar" a tela)
    • Arrumar a opção de "hungry" pra aparecer logo que a food parar de fazer efeito (recuperar mana/vida)
    • Voltar a aparecer aquela tela de "Quanto você quer que seja arrastado?" (sem precisar do CTRL) porque se tu quiser jogar um Royal Spear numa bag fora do teu inventório pra pegar gold, por exemplo, ele joga todas de um vez

Daqui a pouco aparecem outras
    Última edição por Jorginhoo; 16-06-2011 às 14:45.

Parceiro YouTuber
    Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podiam ter uns comandos no server log como os do tibiacast, principalmente o de /exp que é muito util pra saber quanto você pegou de exp na hunt

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic