Curtir Curtir:  0
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 163

Tópico: [Flash Client] Coletânea de propostas

Registro
    04-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdão se já postaram algo com minhas ideias, mas realmente estou sem saco pra ler 11 páginas.

- Falta um filtro ou buscador/metabuscador na hora de configurar as magias nas hotkeys... Percorrer aquela lista, em ordem alfabética ainda (podiam dividir por áreas pelo menos), é um saco.

- Nas action buttons, quando configuradas pra usarem itens ou runas, o fundo do slot podia mudar de cor de acordo com utilização. Ficou confuso, é mais ou menos assim: se estiver configurado como "use on target", o fundo do quadradinho podia ficar levemente vermelho; "use on yourself", levemente azul; "use with crosshairs", cinza; "equip item"; verde. Não precisa ser necessariamente essas cores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rapahamune; 17-06-2011 às 10:28.
    17:31 Fulano [29]: eu tenho que te conta a história dos noobs , pera ae
    17:34 Fulano [29]: então , tava de calzone em thais , ai vi dois noob usando o truque de multiplica e tal ..
    17:34 Fulano [29]: cheguei neles , mostrei 95k , mandei eles pararem que aquele truque num dava grana , só o " meu "
    17:34 Fulano [29]: ai sabe como eh noob level 9 neh ? veio quase pulando em cima perguntando como que era
    17:35 Rapahamune [38]: hauhaua
    17:35 Rapahamune [38]: até imagino
    17:36 Fulano [29]: ai eu mostrei uma scarab coin , e falei que tinha bug , era só i no banco , e na hora de pega sua grana ela vinha dobrada... os noob acredito , me pago 4,5k 7 p-armors por uma scarab coin
    17:36 Rapahamune [38]: HUAHUAHAHAU
    17:36 Fulano [29]: acho que era tudo que eles tinham xD
    17:36 Fulano [29]: tanto que me deram 4517 gps
    17:37 Fulano [29]: e o pior de tudo , o cara me chamo no banco falando que num tava funfando , eu catei " me ranja ae , dexo checa " , eleme devolveu o scarab , eu catei e loguei xD

----------------------------------------------------

14:29 General Maluko [61]: . Banido por: venda de premium Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".

Registro
    15-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse rapahamune, perdão se já postaram algo com minhas ideias, mas realmente estou sem tempo* para ler 11 páginas.

Bom, fiquei pensando em qual proposta poderia postar aqui... e quando de repente, imaginei: será que como o Tibia em C++, o em flash tenha tutorial para iniciantes?
    Logo, criei um char para fazer o teste e observei:

¤ Sim, têm tutorial para iniciantes e é igual ao do cliente C++.
    ¤ Algumas janelas do tutorial aparecem com uma marca de DRAFT (rascunho, em português), ou seja, visivelmente irão adaptá-las ao Flashy.

Minha sugestão: tutoriais, no próprio jogo, de como manusear as configurações e diversas opções (hotkeys, aparência, etc.) do Tibia 9.0, pois, o número de pessoas que está tendo dificuldades para mexer e se adaptar ao cliente está se mostrando ser bem alto. Assim, os jogadores descobrirão com maior facilidade as qualidades do Flashy e então começarão a pensar em migrar para o novo cliente.
    Última edição por Luthor Soul; 17-06-2011 às 16:13.

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Poderiam aprimorar o sistema da battle list...
    Tá legal e talz, mas bem que podia ignorar alguns monstros da Battle list em particular, tipo, monstros fracos, orcs, wolves e alguns monstros que não atacam o player, que são pacificos, isso facilitaria e muito as hunts.
    Poderia ter um sistema de ver um mapa por completo, abriria um pop up, dentro do proprio tibia, mostrando nome das cidades e talz, e sua localização.

=-=Roleplaying on Dark and Hard Style=-=

Quem quiser pode usar a UserBar

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que poderiam adicionar mais funções ao HUD display, poderiam permitir que o HuD apresentasse algums dados que você selecionasse. Por exemplo: Um RP poderia escolher para o HUD mostrar a quantidade de munição equipada, um mage poderia escolher para mostrar a quantidade sobrando de uma runa x, etc...
    ---
    Tradução:
    I beleve that the HUD could get some more functions, it could be added an option that the HUD would show us the quantity left of a item you selected. For example: a RP could select an option where the HUD would display the number of equiped ammo he has left, a mage could chose to show the number of charges one rune has, etc...
    Última edição por Dark Master; 19-06-2011 às 19:08.

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples e eficaz, uma barra de stamina embaixo da de life.

Publicidade:

Registro
    21-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão melhorar o jogo

Tirar o swap (ou troca como falam) aquilo acabo com o pvp :]

Registro
    11-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TIBIA FLASH PARA DOWNLOAD!!!
    ---
    Signed

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salvar hotkeys e configurações gerais
    Salvar mapas

Para vc,cada vez que entrar não ficar precisando arrumar tudo de novo --'

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tal fazer alguma ferramenta ou algo do tipo para melhorar esse lag??
    Meu pc ja tem 10x mais do que o necessário i ta com lag de maiss:

Proposta:dexa como um client normal para baixar se resolve.N precisa mudar nada

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Mapas e configuraçoes

E ai pessoal, eu estou tendo problemas com o cliente flash com relaçao aos mapas e configuraçoes, nao consigo exportar o mapa a partir do cliente C++ sempre da erro, e quando eu limpo os arquivos temporarios do computador as configuraçoes e o mapa do cliente flash que eu ja havia aberto sao zerados.

o ideal é que a cip coloque estes arquivos em outra pasta, como acontece com o cliente C++, senao toda vez que formos fazer uma manutençao no computador teremos que reconfigurar tudo

:'(

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic