Postado originalmente por
Spairom
Não... você chama o post dele de ignorante e forçado? Eu chamo de corajoso, se quer falar que ele merece viseiras de um cavalo, se explique pelo menos, o que na boa, acho que você não tem como, porque o post dele faz sentido.
Cara na boa, tirando o Geik que tá trasgando e não tem o que fazer, o resto não tem perdão adotar essa postura, de concordar com esse post, sem base nenhuma, Ateus supostamente não se baseiam na lógica em suas afirmações? Que lógica, argumento e dado o infeliz tem pra me soltar uma coisas dessas?
É tão ignorante, que todos os livros de biologia trabalhado nas escolas tem como base teorias evolucionistas, nas escolas dão
Nietzsche como recomendação para leitura, é tão ignorante esse post que nem vale a pena dizer, pois vocês são superdesenvolvidos e já sabiam disso.
é imprudente afirmar isso com uma pesquisa exploratória, imagina sem uma assim ao vento, Ninja quis trollar certamente.
Incrível como vocês teimam em associar inteligência com Ateísmo, te garanto que tenho o mesmo acesso a livros e faculdades de que qualquer Ateu por aqui.