Curtir: 0
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Sério Ninja não força. Você é melhor que isso pra tecer um post tão ignorante, por favor diga que é um troll, pois se não for me decepcionou com tamanha falta de percepção do mundo em que vive.
Não vale citar exemplos para refuta-lo pois quando Ateus chegam nesse nível ganham viseiras de cavalo.
O PRO SEU POST Ó![]()
YHWH
isso não quer dizer nada, seria melhor se meu penis crescesse
opa, já existe tpc sobre isso, sorry
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Não muda nada na real, os ateus de hoje em dia não fazem tanta diferença como uma pessoa teista em seu meio.
Mas se for um aumento considerativo, até pode ser util, mas dai sempre vem os argumentos crentes, que se você é ateu, você é mau, nada impede você de sair matando todo mundo com medo de ir pro inferno. Pelo visto ateus são imunes a deus e as leis tbm.
Acho que não muda nada, a parcela de ateus verdadeiros mesmo, não os que "vão no embalo" deve continuar quase igual.
Mostra que a igreja já não intimida tanta gente, acho isso importante.
Não... você chama o post dele de ignorante e forçado? Eu chamo de corajoso, se quer falar que ele merece viseiras de um cavalo, se explique pelo menos, o que na boa, acho que você não tem como, porque o post dele faz sentido.
Adoro esse cara.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Como é que é?
Com que base você faz uma afirmação dessas?
A título de curiosidade: a Islândia, que é considerado um dos país com as pessoas mais felizes do mundo, não configura um estado laico. Isso mesmo que você leu: na Islândia, a Igreja é parte integrante do Estado, o que seria considerado uma sociedade retrógrada pela maioria das pessoas. Irônico, não?
Abraços.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."