Curtir Curtir:  0
Página 5 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 463

Tópico: Ateísmo cresce: bom ou ruim?

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    O único jeito de impedir que o ateísmo cresça é proibir as crianças de irem à escola.

Quanto mais educada uma população, maior a porcentagem de ateus dela.
    Vai dar o que falar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único jeito de impedir que o ateísmo cresça é proibir as crianças de irem à escola.

Sério Ninja não força. Você é melhor que isso pra tecer um post tão ignorante, por favor diga que é um troll, pois se não for me decepcionou com tamanha falta de percepção do mundo em que vive.

Não vale citar exemplos para refuta-lo pois quando Ateus chegam nesse nível ganham viseiras de cavalo.

O PRO SEU POST Ó
    YHWH

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso não quer dizer nada, seria melhor se meu penis crescesse

opa, já existe tpc sobre isso, sorry

Registro
    12-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Sério Ninja não força. Você é melhor que isso pra tecer um post tão ignorante, por favor diga que é um troll, pois se não for me decepcionou com tamanha falta de percepção do mundo em que vive.

Não vale citar exemplos para refuta-lo pois quando Ateus chegam nesse nível ganham viseiras de cavalo.

O PRO SEU POST Ó
    eu quero os exemplos, manda ae
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto menor o numero de crianças lendo a biblia, maior o numero de crianças lendo livros didaticos, maior é o numero de pessoas intelectuais.

É só queimar todas as biblias e o problema já era irmão.

To brincando hein, pelo amor de Deus rs

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolhado Ver Post
    Um pouco ruim, religião une as pessoas e isso é um fato.

quanto mais ateus mais o povo tende a se distanciar.
    Claro que unde, as cruzadas que o digam! Religão só une pessoas da mesma religão. A religião X fala que eles são os escolhidos e os da Y estão errados, que como não são "seus irmãos", não são dignos de amor e respeito.

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ignorantes não são os Ateus nem os Religiosos, mas sim as pessoas que jugam a outra pelo seu estilo de vida ou no que a pessoa acredita ou deixa de acreditar
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não muda nada na real, os ateus de hoje em dia não fazem tanta diferença como uma pessoa teista em seu meio.

Mas se for um aumento considerativo, até pode ser util, mas dai sempre vem os argumentos crentes, que se você é ateu, você é mau, nada impede você de sair matando todo mundo com medo de ir pro inferno. Pelo visto ateus são imunes a deus e as leis tbm.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não muda nada, a parcela de ateus verdadeiros mesmo, não os que "vão no embalo" deve continuar quase igual.

Mostra que a igreja já não intimida tanta gente, acho isso importante.

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post

Não... você chama o post dele de ignorante e forçado? Eu chamo de corajoso, se quer falar que ele merece viseiras de um cavalo, se explique pelo menos, o que na boa, acho que você não tem como, porque o post dele faz sentido.

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Indiferente. Não vai ser isso que irá causar progresso em um país.

Embora eu não seja, acho interessante o fato de as pessoas começarem a questionar e não ficarem tão temerosas perante à Igreja como antigamente.
    Adoro esse cara.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é que é?

Com que base você faz uma afirmação dessas?

A título de curiosidade: a Islândia, que é considerado um dos país com as pessoas mais felizes do mundo, não configura um estado laico. Isso mesmo que você leu: na Islândia, a Igreja é parte integrante do Estado, o que seria considerado uma sociedade retrógrada pela maioria das pessoas. Irônico, não?

Abraços.

Publicidade:

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Tópicos Similares

1. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem