Curtir Curtir:  0
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 163

Tópico: [Flash Client] Coletânea de propostas

Registro
    07-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como muitos estão reclamando, eu eu mesmo não gostei muito, a CipSoft deveria pensar em manter tudo como eles "preferiram" no Flash, consertando os bugs e melhorando algumas coisas, mas ter opções que deixassem o Flash com a cara do atual client para aqueles que não se adaptaram ou não gostaram, acho muito ruim depois de tanto tempo de jogo você ter que aprender a achar até mesmo seu soulpoint.
    Enfim, minha idéia é que eles consigam deixar opções, já que está um jogo "mil e uma maneiras de se jogar", para deixar a visualização e tals exatamente como agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu me Divirto

Sempre me pergunto, pq toda vez q muda qualquer aspecto do jogo, os primeiros a comentar repetem sempre a mesma ladainha do:
    Isso nao presta
    Deixa como esta q ja ta perfeito
    a CipSoft vai falir
    vou parar de jogar
    tibia bom era o 7.6 (ou 7.5, 7.4, 6.0, 3.2 ou qualquer outro)
    vai acabar com os kinas (ou pallys, ou mages)

Se esses sao os mesmos q no proximo update repetirao os mesmos bordoes, falarao (fica aqui a profecia) o flash ta perfeito, pra q mudar ? deixa como ta.

Sobre o Flash, fora os pequenos erros como falta de alinhamento das falas e o lag do mouse pra clicar em criaturas e arrastar itens, o q eu entendo ser mais urgente é uma forma de salvar as HotKeys e os mapas, alias, poderiam ser comprados em NPC's ou loot de criaturas, mapas q abririam areas no minimap, no mais, me agradou bastante, evidentemente q ainda faltam diversas correçoes, mas vejo que o projeto do flash é altamente promissor.

So peço desculpas pela falta de acentuaçao, pois o lap é padrao italiano (nao existe til)

Mog

Registro
    03-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria que nesse novo client houvesse uma nova barra,(o inventorio), aonde que agente abri as nossas bags essas coisas.Então gostaria que houvesse outra ou meia (pelo menos), porque tem vezes que agente tem varias bags e tem abri uma e outra e ainda abrir o corpo da criatura, então ai que criassem outra barra aonde desse para abrir mais slots.
    ------------------->L.O.V.E<-------------------
    We are in the Teenagem Dream.......
    So enjoy.

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vao discutir sobre isso em outro lugar, tao poluindo o topico de sugestoes.

- hotkey para rings poder equipar e 'desequipar', até onde eu sei tem que arrastar pra BP e é sux
    - se eu tiver 5 stealth rings, e equipar um, quando acaba um eu tenho que apertar novamente a HK, sugiro que ficasse direto, ja que tenho mais stealth rings na BP

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá.

ATIVAR O TECLADO NUMÉRICO PARA DIGITAR.

MELHORAR O SISTEMA PARA ABRIR BICHOS E BOLSAS.

CORRIGIR O PROBLEMA PARA ARRASTAR OBJETOS (NO MEU CLIENTE ELE SÓ ARRASTA SE CLICAR BEM NO MEIO DO SLOT, E ARRASTAR DEVAGAR)

DAR A POSSIBILIDADE DE COLOCAR AS BARRAS DE LIFE E MANA PARALELAS NA MESMA POSIÇÃO QUE NO CLIENTE C++ (TENHO CERTEZA QUE AUMENTARIA SIGNIFICATIVAMENTE O NUMEROS DE PESSOAS A UTILIZAR O CLIENTE)

APLICAR NEGRITO NAS LETRAS QUE FICAM NOS CANAIS DE CHAT, E OUTROS. AQUELA LETRA FININHA É MUITO RUIM, E A MAIS OPÇOES EM CORES PARA CONFIGURAR ELA, PRA MENSAGEM PRIVAT AQUELES TONS DE ZUL É MUITO RUIM, E AS OUTRAS CORES TAMBÉM NENHUMA FICA LEGIVEL, PELO MENOS COM ESSA FONTE QUE ESTÁ SENDO UTILIZADA.

O MODO DE TRADE COM NPCs FICOU MUITO BOM, MAS DEIXA UMA OPÇÃO PARA PODER UTILIZAR O MESMO SISTEMA DO CLIENTE ANTIGO.

NÃO SEI SE É CONFIGURAÇÃO NO MEU PC, MAS OS MAPAS QUE EU COSTUMO ANDAR POUCO, NÃO ESTÁ FICANDO SALVO, EXEMPLO: DO BARCO DE SVARGROND ATÉ A ENTRADA DO TAPETE TODAS AS VEZES QUE FECHO O CLIENTE ELE DESAPARECE. JÁ OUTROS LUGARES FICAM SALVOS.

EM QUESTÃO DO DESEMPENHO, É MUITO INTERESSANTE REVISAR ESSA PARTE, POIS NO CLIENTE ANTIGO TENHO UM DESEMPENHO MELHOR QUANDO UTILIZO O PROXXY, PORÉM SEM O MESMO JOGO NORMALMENTE, PORÉM COM MENAS INTENSIDADE, JÁ NO CLIENTE EM FLASH O DESEMPENHO COM O PROXXY É ÓTIMO, MAS SEM ELE NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR.

ACHO QUE PRA MIM É SÓ ISSO.

PS. TENHO UM LAYOUT DA TELA, IMAGINANDO COMO ELA TERIA A APARENCIA IDÉAL, PRA DISPONIBILIZAR ELA EM QUAL FORMATO E TAMANHO DEVO POSTAR?

Publicidade:

Última edição por eliel4243; 15-06-2011 às 16:51.
    Faça de Tibia apenas uma diversão.

Não perca sua vida real.

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas pessoas estão se prendendo muito a C++, e esquecendo que a ideia não é transforma o flash no client antigo e sim renova-lo.

Eu tenho usado muito o Flash, embora tenha feito poucas hunts nele. Como mago, acho uma enorme dificuldade em não poder olhar o soul todo o tempo. Então tenho algumas sugestões mais viradas para magos e para o client em si.

1- Os soul poderiam ficar marcados novamente perto da cap no inventório, facilitando assim o controle.
    2- A diminuição dos numeros, acredito que embora aumente um pouco a qualidade gráfica, os números muito grandes estão atrapalhando mais do que ajudando.

3- Colocar numeros na barra HUD, acredito que por falta dessas informações seja incrivelmente a utilização da barra.

4- Outras teclas para o desligamento do chat, como o Gryllo disse, a tecla enter poderia ativa-lo e ao enviar a mensagem ele seria desativado automaticamente.

Embora as minhas propostas estejam pouco explicadas, acho que deu para ser ter uma noção básica.

Registro
    31-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool hmm

aumentar a tela... (como o cliente++)
    voltar as hk para o antigo lugar (f1, f2, f3...)
    pode não paracer, mas isso faz muita diferença pra quem joga em notebooks... só isso eu axo
    Magoh Do Inferno :wscared:

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magoh Do Inferno Ver Post
    aumentar a tela... (como o cliente++)
    voltar as hk para o antigo lugar (f1, f2, f3...)
    pode não paracer, mas isso faz muita diferença pra quem joga em notebooks... só isso eu axo
    mas basta vc configurar, eu continuo usando f1,f2 e cia nas HKS e eu tb uso notebook pra jogar.
    Mas eu Uso o Google Chrome, nao sei nos outros browsers
    Última edição por mog; 15-06-2011 às 17:15.

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boa idéia.

Boa idéia Gryllo.
    Ja que meu ingles n é la essas coisas e ando sem tempo, fazer propostas por aqui é muito legal.
    Tenho algumas pra fazer...
    Se as barras de vida e mana ficasem no mesmo lugar que são no cliente antigo ficaria bem legal e ganharia espaço na tela do jogo.
    Tb achei ela muito pequenas em baixo do nome na tela, fica dificil de visualizar em certos momentos... Seria legal dechar como esta.
    No espaço do defalt onde vc escreve seria legal se quando vc clicase ja destravase o chat off, assim vc n precisa clicar no botão e clicar no espaço pra escrever.
    Acho que so isso, abraço.
    http://s2.flogao.com.br/17/09/04/199/444648.jpg
    "Cegante ignorância nos ilude. Ó miseráveis mortais, abri os olhos."

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael3 Ver Post
    Brother...eu so quero que voces entendam o seguinte. Que esta marca "Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)", a cada update diminui. Não façam coisas que tirem players do tibia, e sim algo que traga quem jogava antigamente.

Quem gosta de jogos com gráficos bons, com barra de não sei o que e talz. Vai jogar Priston Tale, WOW, ou qualquer outra coisa.

Tibia era diferente dos outros jogos de RPG, hoje em dia viro mais 1. =/

Jogo tibia desde o client 7.7.

15/06/2011 -
    31140
    Players Online

Fica a Dica
    Sim, eu jogo desde antes disso, e nessa epoca tinha os UH Makers, se lembra? Eu mesmo tinha amigos na Lan que deixavam 5~8 chars fazendo UH porque era uma mina de dinheiro.

Sinceramente me enojei vendo cada proprosta escrota, algumas bem uteis, outras de pessoas preguiçosas que não sabem nem ao menos procurar como funcionam as opções do flash, sendo que aqui no proprio site tem 500 topicos de como utilizar essa bagaça.
    __
    Sugiro que façam a precisão dos clicks, porque cansei de tentar clicar nos monstros e n dar Target.

A Parte de configurar as Hotkey é bem chata porque você tem que procurar naquela barra, o interresante seria fazer o mesmo esquema do Spellbook, só deixar as magias que você tem, e todas as runas.

Fazer uma tela tanto para o Flash quanto para o Client em C++ que suporte widescreen, porque quando eu jogo fica com duas bagaças cinza.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89