Postado originalmente por
rafael3
Brother...eu so quero que voces entendam o seguinte. Que esta marca "Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)", a cada update diminui. Não façam coisas que tirem players do tibia, e sim algo que traga quem jogava antigamente.
Quem gosta de jogos com gráficos bons, com barra de não sei o que e talz. Vai jogar Priston Tale, WOW, ou qualquer outra coisa.
Tibia era diferente dos outros jogos de RPG, hoje em dia viro mais 1. =/
Jogo tibia desde o client 7.7.
15/06/2011 -
31140
Players Online
Fica a Dica
Sim, eu jogo desde antes disso, e nessa epoca tinha os UH Makers, se lembra? Eu mesmo tinha amigos na Lan que deixavam 5~8 chars fazendo UH porque era uma mina de dinheiro.
Sinceramente me enojei vendo cada proprosta escrota, algumas bem uteis, outras de pessoas preguiçosas que não sabem nem ao menos procurar como funcionam as opções do flash, sendo que aqui no proprio site tem 500 topicos de como utilizar essa bagaça.
__
Sugiro que façam a precisão dos clicks, porque cansei de tentar clicar nos monstros e n dar Target.
A Parte de configurar as Hotkey é bem chata porque você tem que procurar naquela barra, o interresante seria fazer o mesmo esquema do Spellbook, só deixar as magias que você tem, e todas as runas.
Fazer uma tela tanto para o Flash quanto para o Client em C++ que suporte widescreen, porque quando eu jogo fica com duas bagaças cinza.