Curtir Curtir:  0
Página 1067 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 675679671017105710651066106710681069107711171167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.661 a 10.670 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah... problema de usar liquidificador aqui é que eu tenho que lavar depois, prefiro chachoalhar na mão e mandar pra dentro mesmo. Preguiçoso master.

btw, one piece e code geass > resto.

@Rambo

você é de onde? você falando que seu treino foi foda hoje... a academia hoje tava FODA, tinha uns cara muito grande hoje levantando uns peso absurdo, teve uma hora que um deles até derrubo os pulley fazer um exercicio de peito... UEHAUHEA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Má noticia.

Bem galera, como falei no topico, semana retrasada tive uma dor no ombro, fisgadas durante treino de supino reto, fui no meu vizinho ele passou raio-X + Ultrassom e enquanto isso suplementei muita proteina + Aminoacidos + Glucosamina, depois de 5 dias parados a dor não dava sinal.

Voltei a treinar hj e a dor voltou, juro que quase chorei, é dor de eu ter que parar o movimento.

Fui no meu vizinho e ele falou: "Bem, como não deu nada na ultrassom nem no Raio-X, só pode ser distensão de primeiro grau....(Explicou....)"

Resultado: Passou um antiflamatorio potente e pediu pra eu ficar de repouso esses dias e me passou 10 sessoes de fisioterapia nos 2 ombros.

Bem, sei que to sendo previlegiado de ter um tratamento de meu vizinho (eficiente e sem essa de ficar em casa tomando mingal), mas juro que to muito triste.

Bem, palavras de apoio poderão me fazer bem..

Abraços a todos!

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses tempos atrás que tinha MUITA dor nas costas, provavelmente devido ao fato de eu fazer abdominal errado (fazia em casa).
    Tirei raio-x e não saiu nada. Fui fazer fisioterapia, lá tomava "choquinhos" nas costas e alongava bastante, em 10 sessões estava totalmente curado.

Boa sorte parceiro.

Edit: Ela me recomendou não parar com a academia, mas como seu caso é diferente do meu...
    Última edição por Diluo Faker; 13-06-2011 às 21:47.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Sete; 13-06-2011 às 22:00.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, da muita pena desses mlks (criatura, rross) que tem mó animo pra treinar, gosta mas tem essas merdas pra impedir.
    O negocio é vcs serem paciente assim como tem que ser nos treinos, assim como você não vão crescer do dia pra noite não vai curar do dia pra noite, vcs sabem disso melhor que eu, não da pra apressar as coisas.

Sem desanimo, isso que é o diferencial, mesmo com todas as barreiras seguir com alimentação certinha e fazer como os kras falaram ai, treinar perna, abdm etc..

Força ai.

@Ahm, só gostaria que alguém confirmasse isso ou não:
    Proteínas não viram reservas(gordura/tecido adiposo..) quando em excesso são eliminadas na urina, eis a necessidade de tomar mt agua quando toma suplementos, pra não dar pedra no rins.
    Estou certo? Então whey definitivamente não engorda?

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 13-06-2011 às 22:19.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei ao certo, apesar de poder ser usado de forma energética não sei se chega a ser armazenado.

Mas leia isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gota_%28doen%C3%A7a%29

Embora se dê muita importância a dieta rica em proteínas e gorduras como causa da gota, já se sabe que a dieta é responsável por apenas 10-12% do "pool" de ácido úrico corporal. A maior parte do ácido úrico de nosso organismo é produzido por ele mesmo.Trata-se de uma doenã crônica,não contagiosa mas que passa pelas geraçoes de uma mesma familia.Ocorre depois dos 35 anos de idade.Homens adultos:3,4-7,0mg/dL Mulheres adultas:2,4-6,0mg/dL .
    Então se tem alguém na familia que tem, fica esperto.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow sete, bela imagem, sério mesmo, mas queria eu superar essa dor.

Muitos falam: "Ah, já me acostumei com dor no ombro, treino com ela..."

Mas to no "inicio" e por enquanto não consigo superar.

Vo fcar essa semana de repouso me dopando com o antiflamatorio, veremos..

Só pra ter ideia, to tomando a dose de ataque do Cetoprofeno.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Cetoprofeno

Fé que vou superar isso.

Sabe o que é pior? Ouvir seus pais te chamando de "doido", exemplo: "Rpz, é só vc ficar em casa de repouso por 1-2 meses que isso passa, pare de ser pirado com academia!!!"

E, também, sua namorada com a maior pena de vc: "Fique assim naooooo bla bla..." Odeio quem fica com pena e mais pena, ajuda com palavras motivadoras, eu prefiro assim..

Mas não vou falar nada, é isso ai galera da maromba, to de repouso.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhoras ae ross mas sendo no ombro ( eh no ombro neh ),?
    vc nao pode fazer biceps ou peito?, perna e abdomem? eu to com algo no ombro tbm mas prefiro ir para academia doq para o medico e vov er ateh quando isso vai,,, espero q nao de nada,, quanto a ti, boa sorte, jaaj tu volta, animado pra voltar a rotina!

sobre os cara q tavam discutindo leite integral, desnatado e tall
    o melhor para se tomar eh o semi-desnatado pelo q eu ja havia lido e visto em programas de tv,, olha o video que achei.

"o leite semi desnatado possui um ingrediente natural do leite ( explica....) que combate a obesidade localizada no abdomem"

http://www.sbt.com.br/jornalismo/not...do+para+regime

@...pergunta², alguem ai eh endomorfo??

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li que 90% das lesões são construídas aos poucos. Então acho que, se você tiver uma dor pertinente, é melhor ver o porquê

É aquela história do cara que sempre tinha uma dorzinha no ombro. Sempre doía e ele nunca se ligava. Dois anos depois ele sente um estalo em seu ombro, uma dor muito forte e vai ao médico. É diagnosticado rompimento de tendão. Muitas vezes, nem dor sentimos, mas a lesão está lá, se instalando.
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer assim, essa semana vai ser só perna/abd/aerobico, nada de ombro.

Ah lógico, vou fazer exercios com elastico pra fortalecer articulacoes.

No fim da semana, fisioterapia (nada mais é do que gelo + exercicios pra fortalecer o ombro + choques de estimule no local) e tomando o remedio veremos se melhorei, caso não melhore, volto no meu vizinho e pergunto: "E agora?"

Mas, diz ele que vai passar, distensão é comum, geralmente vem, você não sente e não cuida e fica mal cicatrizada.

Levem isso de lição pra casa. Não espere ter a dor pra se preocupar, apesar de saber que é super normal a gente não prevenir, natural só cuidarmos da coisa quando ela incomoda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?