Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity
Se vc engordou é culpa do que vc comeu como um todo, e dentre os macros a proteina (o que o whey se ele for puro) é a que menos terá impacto no acumulo de gordura.
Depende cara, q horário vc toma esse whey?
Olha, não faz muita diferença já que não somos fisiculturistas prós em q cada detalhe faz a diferença entre o primeiro e o ultimo. Evite mandar whey com leite integral por causa da gordura se for usar no pós-treino, no mais não se importe com isso.
Edit: claro, não ignore as calorias e as qntdds de macros (carboidrato, proteina e gordura). Esses dois são as chaves da sua dieta.
E os demais nutrientes são as peças da fechadura.
Última edição por Sete; 13-06-2011 às 21:20.
Particularmente eu prefiro água, dissolve melhor, sempre que eu tento com o leite, eu sinto aquelas "bolotas"... mas se tu conseguir dissolver ou não ligar pra essas "bolotas", pode ser com leite também.
Tomo lá pelas 4 e pouco (após o treino).
Putz, antes eu tomava com leite integral! Nunca mais! Agora só tomo desnatado.
@Vokox
Se bater bem fica legal. Btw, seu avatar é foda (Mugiwara no Luffy)
And how the piano knows?
ah... problema de usar liquidificador aqui é que eu tenho que lavar depois, prefiro chachoalhar na mão e mandar pra dentro mesmo. Preguiçoso master.
btw, one piece e code geass > resto.
@Rambo
você é de onde? você falando que seu treino foi foda hoje... a academia hoje tava FODA, tinha uns cara muito grande hoje levantando uns peso absurdo, teve uma hora que um deles até derrubo os pulley fazer um exercicio de peito... UEHAUHEA
Má noticia.
Bem galera, como falei no topico, semana retrasada tive uma dor no ombro, fisgadas durante treino de supino reto, fui no meu vizinho ele passou raio-X + Ultrassom e enquanto isso suplementei muita proteina + Aminoacidos + Glucosamina, depois de 5 dias parados a dor não dava sinal.
Voltei a treinar hj e a dor voltou, juro que quase chorei, é dor de eu ter que parar o movimento.
Fui no meu vizinho e ele falou: "Bem, como não deu nada na ultrassom nem no Raio-X, só pode ser distensão de primeiro grau....(Explicou....)"
Resultado: Passou um antiflamatorio potente e pediu pra eu ficar de repouso esses dias e me passou 10 sessoes de fisioterapia nos 2 ombros.
Bem, sei que to sendo previlegiado de ter um tratamento de meu vizinho (eficiente e sem essa de ficar em casa tomando mingal), mas juro que to muito triste.
Bem, palavras de apoio poderão me fazer bem..
Abraços a todos!
Esses tempos atrás que tinha MUITA dor nas costas, provavelmente devido ao fato de eu fazer abdominal errado (fazia em casa).
Tirei raio-x e não saiu nada. Fui fazer fisioterapia, lá tomava "choquinhos" nas costas e alongava bastante, em 10 sessões estava totalmente curado.
Boa sorte parceiro.
Edit: Ela me recomendou não parar com a academia, mas como seu caso é diferente do meu...
Última edição por Diluo Faker; 13-06-2011 às 21:47.
And how the piano knows?
Última edição por Sete; 13-06-2011 às 22:00.