boa cara, 15 dias não é FODALHAOq, mas já é um bom tempo ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
boa cara, 15 dias não é FODALHAOq, mas já é um bom tempo ^^
Parabéns não e muito difícil pegar mas parabéns assim mesmo.
15 dias upando desde que foi criado... eu apenas treinei skill em um sabado e domingo que eu não tive lugar pra sair, ai fiquei jogando mesmo, treinei umas 25 ~ 35 horas mas nem upei muito skill :S gastei 1200 pedras, eu até acho que foi muito tempo pra pegar 50, dava pra ter pego em 10 dias se não fosse as hunts noobs que eu fiz x/
Stamina ficou no maximo 20 Horas kkk, abaixo disso não passou não... e a receita nem é tão bom assim,
8~25 Rotworm Darashia
25~35 Cyclopolis Edron -1 e -2
35~50 Cyclops Yalahar cave sul toda
e eu ainda acho que foi hunts noob ;S
dava pra ter upado bem mais rapido...
e todo o set que eu tenho ai, foi graças a um Carrot on a Stick que dropou de uma Dryad, pena que eu esqueci de tirar ss do loot e postar aqui, vendi por 100k e comprei uns ekips e uma bp de small stones
![]()
Última edição por Wadpach; 13-06-2011 às 18:44.
Lizard level 70 não vai dar muito acerto. ( eu acho ) Melhor você tentar por volta do level 90~100.. Com alguns fields caso a coisa aperte,
No level 80 já dá pra caçar com tranquilidade. No level 70 ele vai se arriscar um pouquinho, mas é legal. hehe
Se quiser tentar, boa sorte. Eu nunca cacei lizards, mas já li muitos tutoriais e tal.
Gratz pelo nível.
Que venham muitos mais.
Até mais.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
![]()
Quinze dias? Depois que você pegou lvl cinquenta você vai durmi né?
UHAUHAUHAUHA...
@~~
Parabéns pelo feito![]()

15 dias? Joga quantas horas por dia? :o
edit: agora eu vi, 8h D:
não consigo passar de 1h ^^
Última edição por Nepech; 14-06-2011 às 20:51.
PESSOAL JA ERA..
TOMEI HACKED X/
PERDI 300K DE GOLD E ITENS ;S
AGORA CRIEI UM ED VER SE DA CERTO =(... LOGUEI NUMA LANHOUSE QNDO SAI DA ESCOLA PRA MOSTRAR O CHAR PROS RL, AI JA ERA X/