Curtir: 0

Bom, eu só li a 1º página, não sei se jah postaram esse site:
http://diablo2bra.planetdiablo.gamespy.com/
Bom, quando eu comecei a joga o jogo eu fui direto na amazon, eu botei as flechas explosivas no max( 20 lvl) com mais o meu arco encantado com gelo, cada flecha explosiva tira 99-105 dos bicho, xD
Se for joga com a amazon, invista nessa magia, vale a pena, e a Valkirie (uma das magias de lvl 30) é uma merda! serve para ser o 'bloquer' do diablo enquanto vc usa o portal
Site: tudo sobre diablo 2 até a faze secreta, a "cow's Level" se não me engano, alguém jah foi nesse lugar ai?
Sinceramente faz muito tempo que não jogo diablu ... mas se voce tiver jogando ele single player pra brincar com seus amigos as vezes por TCP/IP eu aconselhoa criar um Necro, além de ser bom ele não é muito dificil de se jogar ....
Tenta colocar o max de pontos em Iron Madem (não lembro o nome das magias direito ^^) que ela faz com que o dano dos monstros voltem para eles mesmo ... nas magias de ataque colokar para abrir a ultima do meio ... não lembro o nome direito alguma coisa spirit axo ... são uns poderzinhsu que ficam seguindo ... coloke 1 ponto em golem ... o blood golem eh melhor pq o dano que ele toma ou causa (Não lembro) volta seu life ...
Não coloque muito ponto em força, coloque ate vc conseguir usar uma armadura legal pra vc... coloque principalmente em Energy pq as magias que encro usa gasta bastante mana ^^
Acho que isso ja da uma ajudinha
Varow ;D
Cipsoft Anti-Cheater?
Ola,
Voce pode criar 2 tipos de necromancer.
Um deles eh o necro summoner. Que eh o mais eficiente em PVM e mais fraco em PVP.
Para o necromancer summoner, voce pode ver uma build completa para necromancer summoner nesse link.build necromancer summoner
Valew.![]()
Necro summon é uma merda em pvm e pvpMelhor um necro bones.
Melhores classes são
1- Hammerdin (Paladin) (TIRA MUITO, porém é meio chato de upar)
2- Trappersin (Assassin) (Traps tiram muito e é facil)
3- Storm Amazon (Spear + Light) (Dificil porem é forte pra caralho)
5- Hurricane Druid (Facil e divertido)
6- Smite Paladin (Forte porém precisa de bons sets)
7- WW Barbarian (Fraco porém divertido)
8- Summoner Necro (Full Skeleton) (Esse aqui é bem fraco, mas é divertido)
9- A sorcerer é boa tambem, mas eu nunca gostei das builds dela...
O Hammerdin fica cansativo jogar... Se você quer algo LEGAL+FACIL eu recomend ou Trappersin ou Hurricane Druid... O resto fica meio Dificil ou Enjoativo... O WW Barbarian e a Storm Amazon se você não tiver RUSH + Full Set nem tente...
Se você tiver jogando sozinho ai qualquer opção é valida...![]()
Última edição por Ak47ungaged; 11-06-2011 às 12:14.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Eu curto jogar de Wolf Brother no vanilla (Druid baseado em Werewolf form, Wolf Summoning e os self-buffs + buff summons). É muuuito divertido.
Mas ultimamente só jogo mods, especialmente o Median.