Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Diablo II - da uma mãozinha ae =D

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diablo II - da uma mãozinha ae =D

Aee \o\

Sim, mais um tópico sobre diablo, mas tudo bem...

Bom, então, todo mundo fala tanto desse jogo que eu decidi baixa-lo. Lá tava escrito Diablo II (espanhol), bah, eu pensei "tudo bem, são só os textos em espanhol, é só eu baixar uma tradução e está tudo ok"...

Ok nada, me fodi, as falas são tudo em espanhol tb, mas q se foda, agora ja foi, vou jogar assim mesmo.

Maaaaaaaaass.... Eu não sei jogar x.x
    Queria umas dicas ae dos viciados de plantão em Diablo II

Qual classe é mais phodona??

Eu testei um necro de Summon, mas o nivel maximo q eu cheguei foi 6, e acho q fiz uma build toda errada, adicionei tudo em Força e Energia x.x

Da uma mão ae, pra cada classe, onde eu devo colocar os pontos, quais são as builds mais fodonas e etc.. =PP

vlww ae ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um...druida.

Ele tem uns ataques do mal.

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meteor Sorcerer com alguns pontos em Frost pra matar Immunes a Fire e caso tenha um amigo jogando junto vá full Fire.
    Se alguem souber um site pra montar builds de Diablo 2 eu remonto a minha antiga pra você.

Metor = 1 hit Kill.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa.. calmae, algumas novas dúvidas:

~>Eu acabei de instalar a expanção, não muda nada no jogo normal não né? Parece só que a câmera mudou de posição x.x

~>Necro, eu to jogando com um necro, ele ta lvl 3 agora, eu nao sei onde coloco as paradas dele, coloquei 20 em força e 30 em energy =O, tem como resetar esse negocio pra colocar de novo? =/

~>Vo tentar jogar com mago enton =PP

vlws aee
    ~Voltaire~

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem Ver Post
    Opa.. calmae, algumas novas dúvidas:

~>Eu acabei de instalar a expanção, não muda nada no jogo normal não né? Parece só que a câmera mudou de posição x.x

~>Necro, eu to jogando com um necro, ele ta lvl 3 agora, eu nao sei onde coloco as paradas dele, coloquei 20 em força e 30 em energy =O, tem como resetar esse negocio pra colocar de novo? =/

~>Vo tentar jogar com mago enton =PP

vlws aee
    Se vc é newbie comece com classes simples, tipo kina, ou amazona, ou leia tutoriais tbm, a expansão bota novos bixos e quests e classes e armas.

Mago é bom, mas pra qm jah manja, newbie com mago = merd*

saudade de quando eu jogava na net, era muito r0x, jogar diablo 2 sozinho eh chato :wscared:

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor (Se vc estiver jogando com um amigo no modo TCPIP) é um ser necromancer, e outro alguma outra classe. E é bem mais divertido fechar o jogo com mais gente jogando juntos . (O ruim é que fica mais difícil conforme mais pessoas entram, mais isso é o de menos )

Eu sempre joguei de Necromancer, e na expansão tentei um ai que agora esqueci o nome, acho que era "Mage", foi a pior vocação que joguei no Diablo.

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assasin Trapper tambem é boa, só que sofre um poco no começo =p

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisinha,

Alguém sabe um lugar onde eu possa achar o Diablo2+Expansão?

De preferencia torrent porque links rabiolas são horriveis.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    O melhor (Se vc estiver jogando com um amigo no modo TCPIP) é um ser necromancer, e outro alguma outra classe. E é bem mais divertido fechar o jogo com mais gente jogando juntos . (O ruim é que fica mais difícil conforme mais pessoas entram, mais isso é o de menos )

Eu sempre joguei de Necromancer, e na expansão tentei um ai que agora esqueci o nome, acho que era "Mage", foi a pior vocação que joguei no Diablo.
    Como é uma build boa de necro?

Eu acho q to fazendo merda, to colocando os pontos tudo em energy, e coloquei um poquinho em força para poder usar as armaduras.

As skills eu to colocando naquele de convocar esqueletos e no de tacar dentes. X.X

Pro cara aí em cima: eu baixei pelo e-mule, só que essa bosta tá em espanhol, se quiser o site eu te passo por mp.
    ~Voltaire~

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

Geral falou pra baixar pelo eMule.
    Mas a muito tempo atrás,eu tentei usar o eMule,e sinceramente,QUE NEGÓCIO LENTOOOO.

Mas se esse for o único jeito de baixar...

Manda PM. :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem