1k de hp '-'
bom, apartir desse post os up lvls vão vim com que loot e gastos , vamo variar um pouco as ss né
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
1k de hp '-'
bom, apartir desse post os up lvls vão vim com que loot e gastos , vamo variar um pouco as ss né
ÚLTIMO LEVEL EM ASTERA
ADEUS, ASTERA.
Foi muito bom enquanto durou, fiz grandes amizades, me diverti muito, tretei muito também auhesahusfuh mas, eu tava sem vontade nenhuma de jogar e alguns amigos pediram pra eu transferir pra Fidera, novas amizades, novos ares, nova era. Tudo de bom pra quem fica em Astera e muito obrigado por tudo!
É realmente uma pena que tenhamos perdido um pouco o contato ao longo desse tempo, Rafa, mas fostes um bom companheiro e ótimo amigo em Astera.Que a força esteja com você!
Boa sorte em novas terras.![]()
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
to parando de postar aqui
até

impressão minha ou o lt tá decaindo? Seraqz se mudou pra fidera, jej não vai postar mais e blood of light vai dar um tempo pra tibia;
o que está acontecendo?![]()
Parou de postar pq Jej?
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]