Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Lizard - Muggly Plains

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Pow o primeiro post que valeu a pena ler
    Primeiro Morgoth Bauglir
    Não copiei nada seu que nem mesmo entrei no seu tutorial
    Segundo as táticas nas imagens não foram de sua autoria
    Agora você vem me dizer que você que inventou as táticas?
    Terceiro sai da sessão das druidas porque La tem muita gente que persegue os outros estão fazendo igual fizeram com o Spies ate ele sair de La agora eu venho para outra sessão e vem me perseguir :O acho que a única saída vai ser eu larga de freqüentar o fórum
    Irei pedir para algum moderador fechar o tópico antes que vire uma zona de guerra.
    Abraço a todos.
    Pow o primeiro post que valeu a pena ler

Falar a verdade é algo ruim?

Não copiei nada seu que nem mesmo entrei no seu tutorial
    Segundo as táticas nas imagens não foram de sua autoria
    Agora você vem me dizer que você que inventou as táticas?

Tsts... Sua loot list está exatamente na mesma sequência que a minha querido amigão, e no primeiro momento que você copiou e colou tinha erros que te entregaram.

Terceiro sai da sessão das druidas porque La tem muita gente que persegue os outros estão fazendo igual fizeram com o Spies ate ele sair de La agora eu venho para outra sessão e vem me perseguir :O

Será que o problema é em todo mundo ou o problema é com você?

acho que a única saída vai ser eu larga de freqüentar o fórum

Se fazer isso, poderá ter a reputação que tanto deseja, ao sair do fórum deveriam te dar reputação 5000+ pela grande contribuição a comunidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!
    Bom, tenho três coisas para lhe dizer:

1- Quando for colocar alguma coisa de outros tutoriais no seu, primeiro peça a autorização. Eu iria deixar de qualquer maneira, mas devemos seguir o bom senso.

2- Aceite as opiniões dos outros. As pessoas não perseguem as outras, em um sentido primário, somente não simpatizam. Aceitar as críticas é o primeiro passo para evoluir. Você acha que eu também não fui criticado?

3- O tutorial ficou muito bom, apenas padronize a formatação, pois está com diferentes tipos de escrita.

Sem mais.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Tsts... Sua loot list está exatamente na mesma sequência que a minha querido amigão, e no primeiro momento que você copiou e colou tinha erros que te entregaram..
    Então agora as imagens do loot e as informações são suas? Retirei todas do tibiabr
    se estão em seqüência iguais foi mera conhecidencia então não lhe devo agradecer em nada.

Abraço
    Última edição por Striker skazy; 10-06-2011 às 18:14.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, pra que ficar brigando assim? O cara tá fazendo tutoriais, tá ajudando o fórum, se copiou ou fez mal feito é só falar sem vir com essa de "AHHHHH TA FAZENDO ISSO SÓ PRA GANHAR PONTOS". Poxa se todo mundo fosse fazer tutoriais ou responder dúvidas dos outros por causa do sistema, seria epic win da moderação não?
    Tudo bem que copiar ou sair fazendo qualquer coisa não é legal também, mas para com essa noia de reputação, nossa, deviam deixar a reputação oculta que nem antes, daí não tinha esse tumulto todo.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Não só eu, mas vários outros users percebeu que você esta fazendo tutoriais por interesse, e não em prol da comunidade do tibiabr depois que o sistema de reputação mudou.[/list]
    Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Esta muito vago esse sistema.

Eu estou vendo N pessoas "tentando" fazer posts por interesse só para ganhar pontos de reputação, acho que seria mais prático ter sistema de "pendura melancias" para os demais usuários utilizarem.

Esta ai Osford sua resposta

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Independente das motivações, se estão colaborando para melhorar o fórum, tá valendo. Pré-julgamentos são perigosos: tenha certeza de que o seu telhado não é de vidro.
    .

Publicidade:

Última edição por Striker skazy; 10-06-2011 às 20:33.

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da um licensinha aqui?
    pera ai eu caço ai, 15 enchanted spear duram uma hora? duram, se tu tiver o cu do tamanho do mundo...
    caçar ai de enchanted spear 100k/h? never!
    caçar por toda a muggy plains? tá me tirando né? se trapa com 3 kaiman de composite ou arbalest pra tu ver oque é morrer, ainda mais com "exura gran"

sinceramente faltou mto heeeim

Pally team
    Visitante

Padrão

Já temos um tutorial sobre eles aqui na seção: [THREADTIBIABR="386326"][Tutorial] Muggy Plains - Classe Alta dos Lizard [Zao][/THREADTIBIABR]

Mas vou adicionar o seu ao [THREADTIBIABR="403320"]Guia[/THREADTIBIABR]. Assim os usuários terão mais informações sobe o local

- Geek~
    Última edição por Pally team; 10-06-2011 às 23:08.

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Informações de como upar no local foram adicionadas, mas algumas outras informações.

Registro
    04-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É seguro mesmo um level 60~65 caçar por aí? Porque estou neste level e achei interessante a XP/HR que citada.

Sei que é chato comparar, mas no outro tutorial (parecido com esse), o recomendado é 80. E como não tem vídeo... Estou na dúvida.

Obrigado.

P.S: sei que o último post foi de 2011, mas acho que como é um tutorial, não deve ter problema em dar um "bump".
    Ask not what your country can do for you, ask what you can do for your country
    (John F. Kennedy)

The only thing we have to fear, is fear itself

(Franklin D. Roosevelt)

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para ir confortável msm, tem que ser level 70+ na minha opinião, e o motivo são os Drill bots, ir de Onyx Arrow dá, mas até pegar o jeito do respaw é bom ir na manha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [TUTORIAL] Lizards Muggy plains -1
    Por Edpo do Couto Amorim no fórum Druid
    Respostas: 26
    Último Post: 02-11-2015, 21:09
  2. [Tutorial] High Class Lizards - Muggly Plains
    Por Eternal Chronus no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 24-04-2012, 08:13
  3. Lizards de Muggly Plains [Tutorial]
    Por Morgoth Bauglir no fórum Druid