Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: High Class Lizards - Muggly Plains

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão High Class Lizards - Muggly Plains

Revisado por [USER="255109"]LordVoldemort[/USER]

Opa!
    Aqui estou com meu primeiro tutorial, um que muitos têm pedido na nossa seção dos Sorcerers!

Lizards - Muggly Plains

O que vamos enfrentar?
    Lizard High Guard

-> 1800 hit points
    -> 1450 exp (com bônus 50%: 2175 exp)
    -> Fraco Contra: Ice (+10%)
    -> Loot: 0-208gp, 0-2 Platinum Coins, Great Health Potion, High Guard's Shoulderplates, Spiked Iron Ball, Strong Health Potion, Bunch of Ripe Rice, High Guard Flag, 0-4 Small Emeralds, Lizard Leather, Lizard Scale, Red Lantern, Tower Shield, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Zaoan Armor.
    Lizard Legionnarie

-> 1400 hit points
    -> 1100 exp (com bônus 50%: 1650 exp)
    -> Fraco Contra: Ice (+10%)
    -> Loot: 0-163gp, Broken Halberd, Bunch of Ripe Rice, Strong Health Potion, Drakinata, Legionnaire Flags, Lizard Leather, Lizard Scale, 0-2 Small Diamonds, Zaoan Halberd, Red Lantern, Zaoan Armor, Zaoan Shoes, Lizard Trophy.
    Lizard Dragon Priest

-> 1450 hit points
    -> 1320 exp (com bônus 50%: 1980 exp)
    -> Neutro Contra: Death e Energy
    -> Loot: 0-186gp, Life Ring, Dragon Priest's Wandtip, Lizard Leather , Small Amethyst, Wand of Inferno, Terra Rod, Great Mana Potion, Bunch of Ripe Rice, Zaoan Shoes, Yellow Gem, Zaoan Robe, Focus Cape.
    Killer Caiman

-> 1500 hit points
    -> 800 exp (com bônus 50%: 1200 exp)
    -> Fraco Contra: Energy (+5%)
    -> Loot: 0-180 gp, Ham, Piece of Crocodile Leather, Bunch of Winterberries, Giant Shimmering Pearl, Small Emerald, 0-2 Bunch of Ripe Rice, Crocodile Boots.
    Como chegar?

Para acessar o respawn, é necessário fazer até a missão 8 da The New Frontier Quest. As missões são fáceis, apenas as missões 6 e 7 podem ser um pouco mais díficeis (aconselho pedir a ajuda de um amigo mais forte para a realização da missão 7).

Caminho para Muggly Plains

Requerimentos

O level recomendado para essa hunt é 70+.

Equipamentos:

Yalahari Mask. Possui Arm:5 e magic level +2.
    Focus Cape. Possui Arm:9 e magic level +1. ou Dragon Robe. Possui Arm:12 e proteção fire +12%. Útil contra os Lizard Dragon Priest.
    Zaoan Legs. Possui Arm:8 e proteção physical +2% ou Grasshopper Legs. Possui Arm: 7 e speed +10
    Boots of Haste. Possui Arm:0 e provém velocidade +20.
    Soft Boots. Possui Arm:0 e provém regeneração rápida.
    Mastermind Shield. Possui Def:37 ou Demon Shield. Possui Def:35.
    Wand of Starstorm. Usada por sorcerers de level 37 ou mais. Média de 65 de dano de Energy Damage por turno ou Wand of Defiance Usada por sorcerers de level 65 ou mais. Média de 85 de dano de Energy Damage por turno

Suprimentos:

150 Strong Mana Potion.
    30 Avalanche Runes.
    20 Icicle Runes.
    Obsidian Knife.
    Brown Mushroom. É interessante seu uso, pois 100 unidades custam somente 1k e pesam 20oz. São os melhores alimentos para longas hunts.

Magias:

Exura e Exura Gran para curas normais e alguns hits mais fortes.
    Exori Frigo e Exori Vis para matar os Lizards e Killer Caimans, respectivamente, lembrando que você pode variar as strikes com Exori Gran/Amp Vis.
    Exevo Gran vis Lux e Exevo Vis Hur para o caso de uma luta contra muitos monstros.
    Exevo Gran mas Vis para situações descontroladas. (:
    Utani Gran Hur para uma fuga rápida da viagem ao templo.

Método de Caça

A área destacada pelo polígono é onde iremos caçar.
    Note que há uma Protection Zone (PZ) logo na entrada do respawn.
    É bem útil em situações em que excessivos monstros te perseguem.

Mas como caçaremos aqui? Na realidade, é simples. Somente atacar com a Wand of Starstorm e usar Ice Strike nos Lizards e Energy Strike nos Killer Caimans, variando com Exori Amp/Gran Vis em ambos (Opcional). Procure "rodar" em volta da vegetação, que é simultaneamente uma ajuda e um obstáculo.

Se vierem muitos monstros, não hesite em usar as magias Energy Wave ou Great Energy Beam. Também há a possibilidade do uso das Avalanche Runes. Caso a situação se agrave, corra usando a magia Strong Haste.

Uma coisa muito legal nessa hunt é que podemos usar a Obsidian Knife para conseguir Lizard Leathers, que podem ser vendidas ou usadas em vários addons.

Estatísticas da Hunt
    Exp/hora: Varia de acordo com seu mundo. Fica entre 130k~200k (com bônus 50%: 195k~300k).
    Gastos: Potions usadas e Soft Boots, caso possua.
    Lucro: Em média 5k em golds e produtos de criatura, que são abundantes. Os drops de item (Tower Shield, por exemplo) assegurarão seu lucro.
    Tempo de Hunt: O tempo é enquanto durarem seus suprimentos. Em média 1:30h (1 hora e meia).

Considerações Finais

O tutorial foi feito 100% por mim, baseado em experiências próprias. Não foi possível fazer um vídeo, pois programas de gravação de screen ficam muitos lentos em meu computador, impossibilitando o total aproveitamento da hunt. Não sou premium no TibiaCast, caso contrário certamente faria um vídeo.
    As imagens de itens e criaturas foram retiradas do site TibiaWiki, assim como os loots completos das criaturas. As demais imagens foram feitas por mim no local de hunt, com a ajuda de edição do excepcional Paint.
    Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, sugestão, reclamação, xingamento, elogio e outros mais, será aceita nesse tópico ou por mensagem privada.
    (Atualizado em 06/06/13)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 06-06-2013 às 14:50.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do seu tuto, bem formatado, explicativo, parabéns! :thumb:

Só uma coisinha, ali na área de hunt, você poderia falar em que sentido ir, qual caminho fazer, ficará de melhor entendimento

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial bem formatado, facil de entender e bem simples! ^^

Gostei muito do tutorial, parabéns!
    Última edição por Jake~; 09-05-2011 às 17:38.

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns!!!! Tutorial muito bom... com otima explicação =D
    esse merece ir pra enciclopedia!
    continue assim!
    [userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens, Otimo Tópico
    Um dos Melhores que eu ja vi
    Muito Intuitivo:thumb:

Publicidade:

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baita Tutorial mano! Gz!

Esse tutorial ajuda bastante, tanto à vocação em questão tanto para outras (como eu q sou pally ), bem formatado, completo e interativo.

Continue enriquecendo o fórum maluko!

Valew Téô. xD (Olha O Newtao ai gente)
    Never care for what they do.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa nos equipamentos ali, ja que caça a distancia mesmo é bem dificil levar hit pros guard, fica só mesmo nos leggionare e nos priest recomendaria usar magma legs ao invés de zaoan, ja que eles são bem mais chatos.
    No mais só isso mesmo, belo tutorial parabéns.
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Gostei do seu tuto, bem formatado, explicativo, parabéns! :thumb:

Só uma coisinha, ali na área de hunt, você poderia falar em que sentido ir, qual caminho fazer, ficará de melhor entendimento
    Obrigado pelos elogios. Tento sempre fazer meu melhor.
    Quanto ao sentido ou caminho à seguir, tinha pensado nisso, porém achei desnecessário. Não faz muita diferença, pois a divisão do respawn é similar em qualquer parte daquele polígono muito irregular.

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Tutorial bem formatado, facil de entender e bem simples! ^^

Gostei muito do tutorial, parabéns!
    Citação Postado originalmente por Takius Blindfold Ver Post
    Parabéns!!!! Tutorial muito bom... com otima explicação =D
    esse merece ir pra enciclopedia!
    continue assim!
    Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Parabens, Otimo Tópico
    Um dos Melhores que eu ja vi
    Muito Intuitivo:thumb:
    Obrigado por todos os elogios. São eles que me motivam a melhorar cada vez mais, assim como as críticas.

Citação Postado originalmente por The Rocky Ver Post
    Baita Tutorial mano! Gz!

Esse tutorial ajuda bastante, tanto à vocação em questão tanto para outras (como eu q sou pally ), bem formatado, completo e interativo.

Continue enriquecendo o fórum maluko!

Valew Téô. xD (Olha O Newtao ai gente)
    Até meu RL postando aqui.. Thanks Lukas, nem sei se tinha te falado que eu ia fazer o tutorial. Eu não me importo o que falem de mim, desde que escrevam meu nome certo. É Téo e não Teô (Newtao é muito comédia).

Só uma coisa nos equipamentos ali, ja que caça a distancia mesmo é bem dificil levar hit pros guard, fica só mesmo nos leggionare e nos priest recomendaria usar magma legs ao invés de zaoan, ja que eles são bem mais chatos.
    No mais só isso mesmo, belo tutorial parabéns.
    Obrigado.
    Me desculpem, pois eu esqueci de colocar um item de protection contra fire, que eu mesmo estava usando ao confeccionar o tutorial: a Dragon Robe! Ela possui +12% de proteção contra fire, sendo a melhor armor nesse quesito.
    Obrigado mais uma vez por me lembrar e já editei o tópico com sua contribuição à minha memória.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial Eternal, meus parabéns, mereceu até um pontinho de reputação :thumb:
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Ótimo tutorial Eternal, meus parabéns, mereceu até um pontinho de reputação :thumb:
    Vejo que a discussão na seção de moderação já rendeu resultado, legal Edu.

@ Eu estava recolhendo algumas fotos para o meu tutorial sobre o mesmo lugar, só que para druids.

E da uma olhada no loot de 100 smp aproximadamente 50 minutos:

Sorte não? o.0

Agora sobre seu tutorial, está muito bom, não tem muito o que falar, apenas os parabéns pelo bom trabalho e o desejo de que você continue colaborando com o fórum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. Wast nos Lizard High Class
    Por Nedless no fórum Paladin
    Respostas: 15
    Último Post: 01-12-2012, 14:26
  3. Lizards Muggy Plains RP 55-61 with loot :P
    Por Wizzah no fórum Tibia Screenshots