Página 30 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 468

Tópico: As Lendas do Tibia.

Registro
    06-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal Oblivion e Will Hunting

Eternal Oblivion: Lenda Classica de Tibia, foi um Titã, se n tivesse ficado Retired, não teria enferrujado, esse cara foi um guerreiro, ou melhor um Cavaleiro (Knight), apesar das denuncias de Power Abuser, ele nunca será esquecido.

Will Hunting: Cara, uma Pally, BR, que dividu uma casa com o cara q se manteve mais tempo no TOP, e ainda por cima, tinha ML 70 e tirava mais de 300 de dano na SD, porra cara, é meu heroi! Sou Pally por causa dele, muito bruto o cara.

E não quero postar algo nesse topico, sem mensionar Bubble, cara, quando ela pegou lvl 200, eu já era player, foi um estouro, uma emoção do carai, e quando ela declarou que era mulher, postaram uma pequena foto dela na Web, puta que o pariu, uma mulher, oriental, foi a primeira a conquista os maiores leveis de tibia, depois dela, sei lá, o povo pegou a manha e tem mais lvl 350+ que tudo agora. Mas ela foi realmente um Epic, pena que ela resolveu parar de jogar, seria legal uma pessoa como ela ainda estar na ativa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que não tem muito a ver mais, queria agradecer a todos do fórum, estamos nesse momento com 290 replys com tópico super ativo, imagino que seja o maior tópico feito por nao membro da equipe do Tibiabr.

Agradeço por valorizarem isso aqui, é muito legal ver a opinião de vocês.

[]'s

Sir'Tchuck.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bubble
    Eternal Oblivion
    Cachero (non-pvp)
    Guliver Atom
    Tha Maverick Sorcerer
    Draxido
    Liam Darkcrosser
    Bysen

Pra mim esses são lendas, o Cachero nem tanto, mas já os outros, sem palavras.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lupus Nightroad Ver Post
    Will Hunting

Will Hunting: Cara, uma Pally, BR, que dividu uma casa com o cara q se manteve mais tempo no TOP, e ainda por cima, tinha ML 70 e tirava mais de 300 de dano na SD, porra cara, é meu heroi! Sou Pally por causa dele, muito bruto o cara.
    na verdade, o Will Hunting era Sorcerer, e por isso teve esse ML 70, algo impossivel para um paladin!

@topic

Eternal e LP forever.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Astronis pra mim é foda.Ficou sozinho na anihilator,curando só na uh sem hotkey só na mão.Esse cara é foda pra mim.O segundo pra mim é o Eternal Oblivion.

Pra quem não viu tá ai.

Publicidade:

Última edição por Woll Scarf; 13-06-2011 às 10:45.

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cachero.
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou colocando aos poucos os nomes em wordpads para fazer uma tabela pra voces

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao consigo intender como alguem ve uma lenda num cara pq ele upa levels, isso pra mim eh totalmente sem logica.
    Sem contar q os msm caras q vcs xamam de lendas ekivalem aos q vc hj xama de power abusers ow vc axa q EO ow Seromonthis eram o tipo de cara q ve um nb e o ajuda? Vc axa q MDW e Cachero nunk luraram pra matar alguem mais fraco ow kikaram alguem dum resp usando a força ? Faça-me o favor...

Pra mim o melhorzinho era o Acko, q num char de bosta conseguia fazer umas gracinhas

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kobolld Ver Post
    Eu nao consigo intender como alguem ve uma lenda num cara pq ele upa levels, isso pra mim eh totalmente sem logica.
    Sem contar q os msm caras q vcs xamam de lendas ekivalem aos q vc hj xama de power abusers ow vc axa q EO ow Seromonthis eram o tipo de cara q ve um nb e o ajuda? Vc axa q MDW e Cachero nunk luraram pra matar alguem mais fraco ow kikaram alguem dum resp usando a força ? Faça-me o favor...
    Concordo com você, apesar de você ser meio boca aberta!

Pra mim:
    Lenda viva: Lucerar, apesar deu não saber se pertence ao mesmo dono, o cara era muito bom jogando! e ateh seu lvl 240, época em que parei, upava honestamente!
    Lenda Eterna: Bubble, conseguiu jogar, honestamente, em um Tibia onde as coisas eram difíceis, realmente mostrou que era boa!
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor de todos pra mim sempre vai ser Lightbringer. Simplesmente o cara mais fodão da história do Tibia. Eu prefiriria ter os rares dele do que ser o top das old times no lugar do EO.

Agora, outros que merecem ser lembrados:

Smoked
    Eternal Oblivion (lógic -.-)
    Seromontis
    Setzer Gambler
    Mateusz Dragon Wielki
    Ariel
    Arieswar
    Galuna
    Bubble
    Cachero (2° da minha lista)
    Exequtr (3°)
    Taifun Devilry
    Tooth
    Silverearth Family
    Del'Toro Family
    Orzel
    Hesperides e os olds de Antica
    Alguns olds do world do Seromontis e do Setzer Gambler também
    E um kina que não lembro o nome do world do Exequter (Nova)
    Ah, e claro, nosso amigo Tripida, infeliz com seu hacked :\
    Kwapek eu tb axava ninja
    WORLD AMERA E AFINS. (Will Hunting, Gugo...) podem não ser mestres, mas eram legends por level na época (pra mim)

As lendas de Astera, como Astronis, eu vejo quase todos os dias, aí deixou de ser lenda...

PS: OMG, Exequter é o 26° do top 100! Na frente do SM (fail)

Publicidade:

Última edição por Gold Hamlet; 06-07-2011 às 11:29.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem