Postado originalmente por
leitaum
Porra velho, parabens hein ! Xp linda, loot bom pra caramba também.
Particularmente nunca fui Ancient Scarab, jogo mto com pally e talz, mas sei la.. parece um lugar bom pra se caçar
Quando eu for premium e tiver level alto que nem vc, quem sabe não do um pulinho ai...
Mas uma coisa você tem que concordar cmg... A gente que joga em PvP sabe disso: Melhor coisa do mundo quando os kras respeitam a "cartinha" na porta da cave e você pode caçar sossegado neh
Como eu ando FACC e level baixo (20 atualmente), não tem muito dessa, mas em area PACC eh bem de boa neh
Bom, to torcendo pelo seu char kra.. Vo tá sempre acompanhando o LT, pq mesmo que com MUITA diferença, paladino e mage são voc's bem parecidas no jeito de caçar.
Boa sorte ai nas hunts, e só pra não ser diferente de todo mundo, BORA SUBIR ESSE ML HEIN !!! 
O ML vai vim com o tempo, o char upo do 30 ao 54 só em grim reaper, ae o ml não sobe né, foi no power game msm!
mas o ml vai subindo com o passar do tempo.

Postado originalmente por
Hurina
Parabens pelos ups velho, quando eu abri seu LT achei que voce seria mais iniciante, mas vejo que voce ja esta em um lv mais mediano, entarei acompanhando.
Como o Danilo disse, acompanhe nossos Life Threads.
Sim, ja estou acompanhando o LT de vocês sim.!
FDS para min são os dias mais dificeis para jogar, namorada, festa ... ae acabo não logando, meio de semana é mais facio deu postar atualizações.
Espero hj estar postando o 63.