Página 48 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    19-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Reverender
    NÍVEL (LEVEL): 82
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/65
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs, Draken Boots, Avenger.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k+
    TIPO DE CONTA: Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-4h p/ dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que dê profit bom e XP também.
    QUERO SER AVALIADO: Não ( sei que o skill ta lixo, mas botei premmy desde lvl 1 e nao parei pra treinar 1 só vez).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Anonymus
    NÍVEL (LEVEL): 94
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Demon Armor, Golden Legs, Boos of Haste, Soft Boots, Mastermind Shield, Magic Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.5kk
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que de uma boa EXP.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

.
    Última edição por Carltee; 22-05-2011 às 19:09.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Garu of Hell
    NÍVEL (LEVEL): 90
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/83
    EQUIPAMENTOS: DSM , MMS , ZAOAN ARMOR/LEGS , JUSTICE SEEKER E BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500K
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5H +
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Mudar alguma coisa no set ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dps que terminei a task dos mutated to perdidasso no jogo XD nn sei pra onde eu vo agora , um lugar perfeito se tiver pra pegar um xp/h da msm intensidade dos Rats ou maior se tiver e loot bom principalmente se tbm tiver e prefiro hunts soloo
    QUERO SER AVALIADO: Not.
    Última edição por Dilokpro; 27-05-2011 às 02:06.

Registro
    12-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fivein Sek
    NÍVEL (LEVEL): 89
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/72
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet - DSM - Zaoan Legs - BOH/SOFT - SOV/Avenger - MMS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar para ter uma XP rápida? Sem ser djinns ou dragons
    QUERO SER AVALIADO: Não.

Publicidade:

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Telner Wick
    NÍVEL (LEVEL): 80 (praticamente 81 xD)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:82/80
    EQUIPAMENTOS: Z Helmet, Mpa, MMs, Sov, Dwarven Legs, P Ammy, Draken Boots/Softs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho Grana / Pots pra wastar a vontade xD
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 20h Por dia xD 4h pra dormir
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Creio que não xD
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Siimm, não aguento mais drags, rats é povoado por 4 a 5 bots dando ks nos seus bixos, Bogs tbm tem mt bot , ja não consigo achar nenhum respaw agradável para upar, então sei la se puderem me dar umas dicas de onde ir upar. Mt obrigado ^^
    QUERO SER AVALIADO: Sim ^^

Registro
    10-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Guima Sul)
    NÍVEL (LEVEL): (88)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (84/83)
    EQUIPAMENTOS: (Stell Helm , P7 , boots , Justice Seeker )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (10 GHP , 100 MP'S 5k :S)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free acc)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (5 horas por dia)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (nenhuma)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
    Bom , eu tinha parado de jogar á uns 6 meses , ai acabei dando meus eqps pra um rl que mudou de mundo :s , agora estou somente com isso , queria recomeçar , atualmente estou caçando elf's Teria um lugar melhor ? somente lucro pois quero repor os ekips , e dps por p.a . Grato !
    [ RUSH MODE ] [ OFF ]

[ TRAIN MODE ] [ ON ]

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenccer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Guima Sul)
    NÍVEL (LEVEL): (88)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (84/83)
    EQUIPAMENTOS: (Stell Helm , P7 , boots , Justice Seeker )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (10 GHP , 100 MP'S 5k :S)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free acc)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (5 horas por dia)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (nenhuma)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
    Bom , eu tinha parado de jogar á uns 6 meses , ai acabei dando meus eqps pra um rl que mudou de mundo :s , agora estou somente com isso , queria recomeçar , atualmente estou caçando elf's Teria um lugar melhor ? somente lucro pois quero repor os ekips , e dps por p.a . Grato !
    Olá Fenccer,

pela limitação da conta free os locais onde você pode deitar e rolar nos loots são poucos e na maioria das vezes, lotados, mas não significa que eles não existam.

• QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
    - Bueno, o seu personagem possui skills medianas para o level. Nem boas, nem ruins, estão dentro do padrão. Quanto aos equipamentos, acredito que não precise nem comentar, né? <haha>

• DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim)
    - Atendendo às informações adicionais, vejo que o seu objetivo é a obtenção rápida de lucros. Tendo isto em mente, sugiro que você troque o local de hunt, pois os elfs não são nem de longe a melhor opção.

Você pode tentar as Dwarf Mines ao sul de Carlin, o gasto é quase nulo (os gps pagam seus suprimentos) e o lootbag trará grandes lucros. Não se esqueça de levar algumas backpacks para o local afim de estocar o lootbag. Pegue tudo, desde Scale Armors à Double Axes e quando obtiver uma grande quantidade, venda-os aos NPCs que pagarem melhor. Não receie de ir até Fíbula vender seus crossbows ou até o outlawcap vender as scale armors, pois 10, 20 gps à mais por venda, em uma grande quantidade, são o que diferenciam uma hunt proveitosa de uma hunt lucrativa, de fato.

Outro local - com base em seus skills - que você se sairia bem, acredito ser o dragon lair de Venore. De preferência, utilize uma Avenger, ao invés da Justice Seeker, visto que o maior dano dos dragons é mágico e não físico. Como o seu objetivo são os lucros, evite mobs de 3 dragons ou mais (2 ainda dá pra encarar) e não pegue a DL Tower, à menos que queira arriscar uma DSM ou um RH, porém, tenha em mente que se não dropar nada, o lucro será reduzido pela metade. É um local prazeroso de se caçar, pois você junta o útil ao agradável, visto que a xp-hora é relativamente alta, se comparada aos demais locais das áreas Free, e o lucro é demasiado grande.

No mais, boa sorte na sua recuperação,
    os melhores desejos de sorte, :thumb: !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MyAcc Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Telner Wick
    NÍVEL (LEVEL): 80 (praticamente 81 xD)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:82/80
    EQUIPAMENTOS: Z Helmet, Mpa, MMs, Sov, Dwarven Legs, P Ammy, Draken Boots/Softs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho Grana / Pots pra wastar a vontade xD
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 20h Por dia xD 4h pra dormir
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Creio que não xD
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Siimm, não aguento mais drags, rats é povoado por 4 a 5 bots dando ks nos seus bixos, Bogs tbm tem mt bot , ja não consigo achar nenhum respaw agradável para upar, então sei la se puderem me dar umas dicas de onde ir upar. Mt obrigado ^^
    QUERO SER AVALIADO: Sim ^^
    Olá MyAcc,

É muito comum jogadores atravessando a casa dos 80 terem dúvidas sobre o que caçar, visto que, a diversidade existe, porém, os 'best spots' como chamamos, são restritos.

• QUERO SER AVALIADO: Sim ^^
    - Começando pela avaliação, o seu personagem se difere dos demais nesta faixa de level, não pelas skills, mas pelos equipamentos. Estão realmente bons, e você não precisa se preocupar em trocá-los tão cedo. Quanto às skills, ainda estão na faixa 'aceitável', para o level, nem boas, nem ruins, medianas.

• DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Siimm, não aguento mais drags, rats é povoado por 4 a 5 bots dando ks nos seus bixos, Bogs tbm tem mt bot , ja não consigo achar nenhum respaw agradável para upar, então sei la se puderem me dar umas dicas de onde ir upar. Mt obrigado ^^
    - E é aqui que o bicho pega! Como eu disse na introdução, por mais que hajam vários locais de hunt que você aguentaria numa boa, os melhores são sempre, ou enjoativos, ou superlotados. Mas como você disse que possui bastante dinheiro e posts pra wastar à vontade, já pensou em dar uma testada nos Frost Dragons de Okolnir, ou no Dragon Lair de Darashia, no andar dos DLs? A experiência em ambos os locais gira em torno dos 120k-h (devido ao seu level e suas skills) e é uma hunt que pode render lucros à longo prazo, tendo em mente que uma DSM é capaz de pagar 2, ou 3 hunts com uma quantidade razoável de suprimentos.

Você também pode tentar caçar em Ramoah (ilha dos Bone Beasts como é popularmente conhecida) na ilha de Goroma. É um local bem reservado onde poucos se arriscam. A experiência gira em torno dos 90k-h e o lucro é garantido pelos Hardness Bones (usando Obsidian Knife) e pelas Plate Armors (fazendo loot bag, portanto, não esqueça de levar algumas backpacks para estocá-las). O problema deste local, é que você precisa completar uma quest para ter acesso, mas é realmente um refúgio à quem se cansou de encontrar botters em todo santo local que tenta caçar.

E minha última dica é: Giant Spiders em Yalahar, que tal? Com a super-valorização das Spider Silks, é um local que pode render lucros, e que possui uma relação de experiência-hora aceitável, podendo chegar aos 80k-h dependendo da forma como você vai caçar. Eu recomendo que você utilize exori ico e exori hur para caçar aqui, já que as Giant Spiders batem forte, é melhor que você às derrote antes que elas causem muito dano. Compensa mais terminar a batalha em menos tempo do que gastar a mesma quantidade de mana com Healings depois. O local em questão é o cemetery quarter, a partir do terceiro andar do castelo.

No mais, desejo boas hunts,
    e que este post possa lhe ser útil, :thumb: !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    06-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sinnus Knight
    NÍVEL (LEVEL): 87
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/85
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Dragon Scale Mail, The Avenger, Fire Sword (eu sei que é vergonhoso), Medusa Shield, Crown Legs, Boots of Haste
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Usar apenas life pots e dinheiro não é problema.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, eu e meu irmao (lvl 57 master sorcerer) colocamos premium e não sabemos onde caçar. Por favor alguem poderia me dar dica pra caçar sozinho ou com ele. Gostaria de saber se tem algum dragon lair que é melhor do que o de venore (no de venore ganho 110k de xp por hr) e um lugar que pague o que foi gasto ou de pouco prejuiso, embora, disse anteriormente que dinheiro não é problema .
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem