Postado originalmente por
MyAcc
NOME DO PERSONAGEM: Telner Wick
NÍVEL (LEVEL): 80 (praticamente 81 xD)
SKILLS MELEÉ E SHIELD:82/80
EQUIPAMENTOS: Z Helmet, Mpa, MMs, Sov, Dwarven Legs, P Ammy, Draken Boots/Softs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho Grana / Pots pra wastar a vontade xD
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 20h Por dia xD 4h pra dormir

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Creio que não xD
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Siimm, não aguento mais drags, rats é povoado por 4 a 5 bots dando ks nos seus bixos, Bogs tbm tem mt bot

, ja não consigo achar nenhum respaw agradável para upar, então sei la se puderem me dar umas dicas de onde ir upar. Mt obrigado ^^
QUERO SER AVALIADO: Sim ^^
Olá MyAcc,
É muito comum jogadores atravessando a casa dos 80 terem dúvidas sobre o que caçar, visto que, a diversidade existe, porém, os 'best spots' como chamamos, são restritos.
• QUERO SER AVALIADO: Sim ^^
- Começando pela avaliação, o seu personagem se difere dos demais nesta faixa de level, não pelas skills, mas pelos equipamentos. Estão realmente bons, e você não precisa se preocupar em trocá-los tão cedo. Quanto às skills, ainda estão na faixa 'aceitável', para o level, nem boas, nem ruins, medianas.
• DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Siimm, não aguento mais drags, rats é povoado por 4 a 5 bots dando ks nos seus bixos, Bogs tbm tem mt bot
, ja não consigo achar nenhum respaw agradável para upar, então sei la se puderem me dar umas dicas de onde ir upar. Mt obrigado ^^
- E é aqui que o bicho pega! Como eu disse na introdução, por mais que hajam vários locais de hunt que você aguentaria numa boa, os melhores são sempre, ou enjoativos, ou superlotados. Mas como você disse que possui bastante dinheiro e posts pra wastar à vontade, já pensou em dar uma testada nos Frost Dragons de Okolnir, ou no Dragon Lair de Darashia, no andar dos DLs? A experiência em ambos os locais gira em torno dos 120k-h (devido ao seu level e suas skills) e é uma hunt que pode render lucros à longo prazo, tendo em mente que uma DSM é capaz de pagar 2, ou 3 hunts com uma quantidade razoável de suprimentos.
Você também pode tentar caçar em Ramoah (ilha dos Bone Beasts como é popularmente conhecida) na ilha de Goroma. É um local bem reservado onde poucos se arriscam. A experiência gira em torno dos 90k-h e o lucro é garantido pelos Hardness Bones (usando Obsidian Knife) e pelas Plate Armors (fazendo loot bag, portanto, não esqueça de levar algumas backpacks para estocá-las). O problema deste local, é que você precisa completar uma quest para ter acesso, mas é realmente um refúgio à quem se cansou de encontrar botters em todo santo local que tenta caçar.
E minha última dica é: Giant Spiders em Yalahar, que tal? Com a super-valorização das Spider Silks, é um local que pode render lucros, e que possui uma relação de experiência-hora aceitável, podendo chegar aos 80k-h dependendo da forma como você vai caçar. Eu recomendo que você utilize exori ico e exori hur para caçar aqui, já que as Giant Spiders batem forte, é melhor que você às derrote antes que elas causem muito dano. Compensa mais terminar a batalha em menos tempo do que gastar a mesma quantidade de mana com Healings depois. O local em questão é o cemetery quarter, a partir do terceiro andar do castelo.
No mais, desejo boas hunts,
e que este post possa lhe ser útil, :thumb: !