De 5k, consegui fazer 10,3k ;P
Em jamera já tem até team pk la embaixo, pra matar os cara AHASUHASUHASHUSUHSA'
Só eu to viciado nisso? o.o'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

De 5k, consegui fazer 10,3k ;P
Em jamera já tem até team pk la embaixo, pra matar os cara AHASUHASUHASHUSUHSA'
Só eu to viciado nisso? o.o'
comecei com 2k
teve uma hora q ja tava com 8
terminei com 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
O cara tem que saber a hora de parar, se não perde grana toda mesmo
esse joguinho vicia
consegui lucrar 2,5k
Ok, perdi tudo agora :'(
Eu fui lá no Zebron com 1000 gps. Apostei até ficar com 960. Aí eu penso assim: "Perdí 40 gps. Se eu apostar 9 gps, ganharei 45, cobrindo meus prejuísos e ainda dando 5 gps de lucro."
Então eu aposto os 9 gps, perco e fico com 951. Aí eu penso assim: "Perdí 49 gps. Se eu apostar 10 gps, ganharei 50, cobrindo meus prejuísos e ainda dando 1 gp de lucro."
Então eu aposto os 10 gps, perco e fico com 941. Aí eu penso assim: "Perdí 59 gps. Se eu apostar 14 gps, ganharei 72, cobrindo meus prejuísos e ainda dando 13 gps de lucro."
Então eu aposto os 14 gps, perco e fico com 927. Aí eu penso assim: "Perdí 73 gps. Se eu apostar 16 gps, ganharei 80, cobrindo meus prejuísos e ainda dando 7 gps de lucro."
Eu aposto e finalmente ganho, ficando com 1007 gps, 7 a mais do que eu comecei.
Começo a apostar denovo, dessa vez apostando o necessario para ultrapassar 1007 gps. O ponto é: não importa quantas vezes eu perca, no momento que eu ganhar eu terei mais gps do que eu perdí.
Pode ser que isso tudo de errado? Talvez.
Estando com MENOS de 666gps: A tática daria errado se você perdesse o suficiente para não ter mais grana pra apostar (por exemplo, perder 10 vezes seguidas estando com 100 gps, ou perder 19 vezes seguidas estando com 400 gps).
Estando com MAIS de 666gps: A tática daria errado se você perdesse mais de 23 vezes, pois teria que apostar 133gps na 24ª vez, para cobrir seus prejuísos, e o NPC do Tibia não aceita apostas maiores de 99 gps. Porém, a chance de se perder 23 vezes seguidas é de aproximadamente 1.4% se meus calculos estão corretos, ou seja, estatisticamente a cada 72 séries de apostas (como o exemplo que eu dei), apenas 1 dará errado e fará você ter que ficar apostando menos que o necessário pra cobrir os prejuísos...
A série mágica. Bem, é aqui que está o truque. Eis as apostas que você deve fazer pra por essa minha teoria em prática: 3, 4, 5, 5, 6, 7, 8, 10, 11, 13, 15, 18, 21, 24, 28, 33, 39, 45, 53, 61, 72, 84, 98... voltando aos 3 GPs toda vez que você ganhar. Claro, você pode apostar mais, para ganhar mais rápido, porém terá menos de 23 chances e poderá perder muito dinheiro numa jogada de muito azar. Por exemplo, uma série mais arriscada, garantindo 15% de lucro por vitória: 3, 4, 5, 6, 7, 8, 10, 12, 14, 17, 20, 24, 28, 34, 40, 48, 57, 68, 81, 97. (EDIT): Pra quem ainda não entendeu, é assim. Você vai lá no NPC, aposta o primeiro numero da série (3 gps). Se perder, aposta o segundo. Se perder, o terceiro. E assim vai indo, até ganhar e começar tudo denovo. Se chegar ao ultimo número, só lamento, você deu um azar ferrado! Lembrando que a cada número representa 1/6 de chance de ganhar.
Última edição por Elfo; 07-06-2011 às 11:52.
1 chance em 6!
Se acertar mutiplica por 5...
Matematicamente, não é vantajoso!
Paladin desde 2004

Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
vai com um noobchar(para nao correr risco de alguem chegar e tentar te matar) e bota tudo nas hotkeys.
é so ir apertando na ordem.
ps:eu ajeitei la as probabilidades, tinha calculado errado.
agora tenho certesa que é 50% de chances de ganhar(ate fiz teste tentando 10x com 100 apostas cada x...lucrei em 5x)
5 vitorias do npc equivalem a 1 vitoria sua.
porem ele tem 5/6 chances de acertar quanto 1/6 de suas chances.
ou seja, a chances de voce perder é igual a chances de voce sair ganhando grana->50%.
A sorte é um fator fundamental, quando vc achar ke esta ganhando é bom jogar, mas se vc ver ke esta perdendo, é bom parar e tentar outra hora.
Em 12 minutos fazendo isso consegui juntar 3 platinum coins -.-'