Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 116

Tópico: [Tutorial]-Multiplicando dinheiro

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O modo do tópico é eficiente em velocidade mas deve por um limite para perder no caso o meu era 1k perdi um 1K paro de jogar.

O método que eu falei é mais rápido que o citado porém tem mais que 50% de chance de ganhar.

2,3,5,10,15,20,40,60,80,99

Você tem mais que 50% de chances de ganhar e a grana sobe um pouco rápido esse NÃO É TÃO GARANTIDO quanto o
    [quote]
    3, 4, 5, 5, 6, 7, 8, 10, 11, 13, 15, 18, 21, 24, 28, 33, 39, 45, 53, 61, 72, 84, 98.
    [/quote

porém tem menos números e é bem mais rápido.

Eu consegui 3k com o 99 e 12k no meu método.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    06-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Qual método ae pra aumentar as chances de ganhar ? que nem o maluco la que lucro 190k --'

tem 5 dias pra ganhar, 1 eu sei e as outras ? uhsauhsuha

ajudem os pobres pow ;/

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiddrums Ver Post
    Eu fui lá no Zebron com 1000 gps. Apostei até ficar com 960. Aí eu penso assim: "Perdí 40 gps. Se eu apostar 9 gps, ganharei 45, cobrindo meus prejuísos e ainda dando 5 gps de lucro."
    Então eu aposto os 9 gps, perco e fico com 951. Aí eu penso assim: "Perdí 49 gps. Se eu apostar 10 gps, ganharei 50, cobrindo meus prejuísos e ainda dando 1 gp de lucro."
    Então eu aposto os 10 gps, perco e fico com 941. Aí eu penso assim: "Perdí 59 gps. Se eu apostar 14 gps, ganharei 72, cobrindo meus prejuísos e ainda dando 13 gps de lucro."
    Então eu aposto os 14 gps, perco e fico com 927. Aí eu penso assim: "Perdí 73 gps. Se eu apostar 16 gps, ganharei 80, cobrindo meus prejuísos e ainda dando 7 gps de lucro."
    Eu aposto e finalmente ganho, ficando com 1007 gps, 7 a mais do que eu comecei.
    Começo a apostar denovo, dessa vez apostando o necessario para ultrapassar 1007 gps. O ponto é: não importa quantas vezes eu perca, no momento que eu ganhar eu terei mais gps do que eu perdí.

Pode ser que isso tudo de errado? Talvez.
    Estando com MENOS de 666gps: A tática daria errado se você perdesse o suficiente para não ter mais grana pra apostar (por exemplo, perder 10 vezes seguidas estando com 100 gps, ou perder 19 vezes seguidas estando com 400 gps).
    Estando com MAIS de 666gps: A tática daria errado se você perdesse mais de 23 vezes, pois teria que apostar 133gps na 24ª vez, para cobrir seus prejuísos, e o NPC do Tibia não aceita apostas maiores de 99 gps. Porém, a chance de se perder 23 vezes seguidas é de aproximadamente 1.4% se meus calculos estão corretos, ou seja, estatisticamente a cada 72 séries de apostas (como o exemplo que eu dei), apenas 1 dará errado e fará você ter que ficar apostando menos que o necessário pra cobrir os prejuísos...

A série mágica. Bem, é aqui que está o truque. Eis as apostas que você deve fazer pra por essa minha teoria em prática: 3, 4, 5, 5, 6, 7, 8, 10, 11, 13, 15, 18, 21, 24, 28, 33, 39, 45, 53, 61, 72, 84, 98... voltando aos 3 GPs toda vez que você ganhar. Claro, você pode apostar mais, para ganhar mais rápido, porém terá menos de 23 chances e poderá perder muito dinheiro numa jogada de muito azar. Por exemplo, uma série mais arriscada, garantindo 15% de lucro por vitória: 3, 4, 5, 6, 7, 8, 10, 12, 14, 17, 20, 24, 28, 34, 40, 48, 57, 68, 81, 97. (EDIT): Pra quem ainda não entendeu, é assim. Você vai lá no NPC, aposta o primeiro numero da série (3 gps). Se perder, aposta o segundo. Se perder, o terceiro. E assim vai indo, até ganhar e começar tudo denovo. Se chegar ao ultimo número, só lamento, você deu um azar ferrado! Lembrando que a cada número representa 1/6 de chance de ganhar.

créditos: El Gato de Botas
    A idéia é boa, porém com esses valores você sairá no prejuízo, após perder 13 vezes seguidas.

Veja:

Após perder 13 vezes seguidas, teríamos gasto (3, 4, 5, 5, 6, 7, 8, 10, 11, 13, 15, 18, 21) , um total de 126 gps. Supondo que ganhemos na 14ª tentativa apostando os 24gps, nos daria um total de 24x5 = 120 gps, ou seja, no final das contas sairíamos num prejuízo de 6 gps. Portanto em tentativas maiores que 14 o prejuízo só aumentaria.

---

A idéia para sempre ganhar é fazer séries de tal forma que cada termo pague o que foi gasto e de lucro, conforme aumenta o tamanho de termos da série a chance de ganhar aumenta, mas se torna um processo cansativo, ai vai da paciência de cada um.

A série que o Andrew_ postou a chance de perder após as 10 tentativas é de 16,15% e o lucro é sempre superior a 52,5%. Não se esqueçam que isso é probabilidade .

Como eu sou azarado a probabilidade não se aplica a mim haha.... consegui perder 30 vezes seguidas... qual a chance de acontecer? R: 0,42% haha... e viva o azar ^^

Boa sorte
    Última edição por Darkshot; 06-06-2011 às 23:12.
    "I am ashamed that half of the quests I created have either not been discovered or solved." ~ Knightmare

Let's try

-------------

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho, vcs tão é perdendo tempo.
    Quem tiver com sorte vai conseguir sim lucrar uma grana.
    mas no longo prazo, no fim das contas, o esperado matematicamente é que vc fique no 0a0.
    Portanto, se quiserem brincar e ver se capitaliza um pouco, pode brincar, mas nao eh milagroso nao, no fim das contas o valor esperado é 0.

Se alguem se interessar pela matematica:

EV (expected value) = 1/6 * +5 - 5/6 * 1 = 0

Isso é o valor esperado, é um conceito teórico aplicado pra qualquer jogo, roleta, poker, dado, etc e nao mente.

Logo, façam, mas sabendo q nao tao ganahndo nada monetariamente (somente diversão, dor de cabeça etc)

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando for pra venore vou ir ^^

Publicidade:

Aye! | Out | Twitter | Flogao

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squallbr Ver Post
    velho, vcs tão é perdendo tempo.
    Quem tiver com sorte vai conseguir sim lucrar uma grana.
    mas no longo prazo, no fim das contas, o esperado matematicamente é que vc fique no 0a0.
    Portanto, se quiserem brincar e ver se capitaliza um pouco, pode brincar, mas nao eh milagroso nao, no fim das contas o valor esperado é 0.

Se alguem se interessar pela matematica:

EV (expected value) = 1/6 * +5 - 5/6 * 1 = 0

Isso é o valor esperado, é um conceito teórico aplicado pra qualquer jogo, roleta, poker, dado, etc e nao mente.

Logo, façam, mas sabendo q nao tao ganahndo nada monetariamente (somente diversão, dor de cabeça etc)
    Olá, posso estar enganado, mas isso que você escreveu não faz o menor sentido o.O... EV = 1/6 + 5 -5/6= 0. Por favor mostre seu calculo para chegar nesse valor.

Tive probabilidade na faculdade a 2 anos atrás e pelo que me recordo o calculo do valor esperado seria:

Em um lançamento de dados existe 6 valores possíveis (1,2,3,4,5,6), ou seja a probabilidade de cada valor aparecer no lançamento de um dado é 1/6. O valor esperado para variáveis aleatórias discretas é dado por E(X) = S[PiXi] , entenda S como Somatório de i = 1 até n, Pi é a probabilidade de xi acontecer e xi são os valores possíveis, logo temos que:

E(X) = 1*1/6 + 2*1/6 + 3*1/6 + 4*1/6 + 5*1/6 + 6*1/6 = 21/6 = 7/2 = 3,5

O valor esperado em um lançamento de dados é 3,5.

Fonte da formula: http://pt.wikipedia.org/wiki/Valor_esperado

Alguém me corrija se eu estiver errado minha memória não é la das melhores

Abraço
    Última edição por Darkshot; 07-06-2011 às 01:07.
    "I am ashamed that half of the quests I created have either not been discovered or solved." ~ Knightmare

Let's try

-------------

Registro
    22-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Andrew_;5897489]O modo do tópico é eficiente em velocidade mas deve por um limite para perder no caso o meu era 1k perdi um 1K paro de jogar.

O método que eu falei é mais rápido que o citado porém tem mais que 50% de chance de ganhar.

Você tem mais que 50% de chances de ganhar e a grana sobe um pouco rápido esse NÃO É TÃO GARANTIDO quanto o
    3, 4, 5, 5, 6, 7, 8, 10, 11, 13, 15, 18, 21, 24, 28, 33, 39, 45, 53, 61, 72, 84, 98.
    [/quote

porém tem menos números e é bem mais rápido.

Eu consegui 3k com o 99 e 12k no meu método.
    Fiz esse método aí, no começo tava felizão. Tinha transformado 1k em 2,7k e pensei, agora que eu consigo pelo menos uns 5k! Só que não passou desses 2,7k começou a cair até que fiquei zerado hahaha

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vou revelar, mas um segredo
    Exemplo você vai ao npc com 1k a probabilidade de você ganhar e de 30% e pouca sim.
    Mas tem um porem eu fiquei olhando tudo que acontecia quando eu apertava as hotkeys
    Por exemplo, eu vi que você tinha a probabilidade de ganhar dinheiro 4 vezes seguidas.
    E ganhar depois de certas vezes que você jogava às vezes são 1, 2, 3, 5, 8,10
    Então fazendo as contas você indo com 2k você terá 60% de chance de você ganhar
    Mas não seja ambicioso quando vocês fizerem 3k vá ao depot e guarde 1k e volte
    Com os 2k você assim você ira ter feito muita grana em pouco tempo.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Guiddrums;5897916]
    Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    O modo do tópico é eficiente em velocidade mas deve por um limite para perder no caso o meu era 1k perdi um 1K paro de jogar.

Fiz esse método aí, no começo tava felizão. Tinha transformado 1k em 2,7k e pensei, agora que eu consigo pelo menos uns 5k! Só que não passou desses 2,7k começou a cair até que fiquei zerado hahaha
    Bote um limite de perda como eu fiz dificilmente você irá sair perdendo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvi ver isso:

Primeira vez que fui, levei 5k. Sai de lá com 10k, lucro: 5k

Depositei os 5k de lucro no banco, voltei com 5k de novo: perdi os 5k!

Lucro 0 até agora! xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dúvida boba e ao mesmo tempo enorme.(tópico relacionado a água+LEIA TODO O TÓPICO)
    Por Senhor das Botas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-04-2011, 13:27

Permissões de Postagem